Satoru acorda percebendo que Suguru estava o olhando e que o platinado estava abraçando o outro.
- Gostou de me abraçar enquanto dormia? - Geto ri.- Nada a ver! - Gojo se afasta. - Eu só gosto de dormir abraçando alguma coisa e você tava no meu caminho!
- Uhum sei...
- Cala a boca! - Satoru joga um travesseiro em Suguru.
- Não faz isso! - Pega um travesseiro e bate nas costas de Gojo.
Os dois começam a rir enquanto se batem com as almofadas, até que, uma delas rasga, espalhando penas pela cama e pelo chão.
- Porra... - Diz o moreno cheio de penas no cabelo.
Gojo ri alto e diz:
- Você ta ridículo!
- Você também! Ta cheio de pena na cabeça! - Suguru cruza os braços.
- Deixa eu tirar do seu cabelo... - Satoru se aproxima.
- Ta...
O platinado começa a tirar as penas do cabelo de Geto.
- Você é cheiroso, Suguru... - Provoca.
- Cala a boca... - Cora.
- Por que você nunca agradece quando eu te elogio? - Gojo faz um beicinho e aproxima suas bocas.
- É só que... - O moreno também se aproxima.
- Vocês não vão levantar nunca não? - Shoko diz abrindo a porta, fazendo os dois se afastarem. - Já são quase dez hor... Vocês iam se beijar? - ri.
- NÃO!!! - Os dois dizem juntos.
Quebra de tempo
Era o dia de Shoko cozinhar, então ela estava na cozinha com Mika, enquanto Satoru e Suguru estavam na sala.
- Quer falar sobre o que aconteceu? - Gojo diz, envergonhado.
- Não aconteceu nada. - Geto ignora.
- A gente quase se beijou e você quer fingir que nada aconteceu?
- A gente não "quase se beijou", só nos aproximamos um pouco. - O moreno explica.
- Hm. - Se irrita.
- Além disso eu sou hetero, eu e você nunca aconteceria.
- TA SUGURU, EU JÁ ENTENDI! FICA QUIETO! - Gojo levanta e entra no quarto de Suguru, trancando a porta.
- O que aconteceu? - Diz Ieiri, saindo da cozinha.
- Também não entendi...
Shoko vai até o quarto de Geto, batendo na porta enquanto fala:
- Ta tudo bem? Vem almoçar, Satoru...
- Ja vou... - responde e, após alguns minutos, sai com as bochechas rosadas.
- Tava chorando porque eu disse que não vou ficar com você? - Suguru ri.
- Não... - Gojo mexe no cabelo. - Só... fica quieto, por favor... - Ele se senta na mesa, começando a montar o prato.
- Se você diz... - Geto senta ao seu lado, fazendo a mesma coisa.
Quebra de tempo
Os quatro terminam de almoçar e Shoko diz:
- Vocês deveriam levar a Mika pra passear... Tipo.. Sei lá... No shopping, talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SatoSugu - Amor e ódio
FanficSatoru e Suguru são ótimos amigos, o platinado sempre provocava o outro. Até que um dia, quando sairam para beber...