Jisung pov:
Que horas já eram agora? Quanto tempo se passou desde que eu entrei nesse quarto? Eu não faço ideia, eu quero mofar nessa cama e não levantar para nada.- Han Jisung! Aqui embaixo agora!
Aquela voz já é familiar, é reconhecida pelos meus tão sofridos ouvidos...é minha madrasta..Min-seo, de um nome tão significativo não tem nada haver! Essa mulher é uma bruxa, ela roubou meu pai e o fez começar a me esquecer, ele nem deve lembrar que sou seu filho mais.
Flashback on:
Era tarde da noite e naquela casa, justo naquela casa, todos escutavam os estralos e som de arremessos, mais o que acontecia ali? Era a pobre mãe de jisung discutindo com seu marido... mais agora ela descobriu sobre tal traição que já esperava, mais ele fez isso mesmo havendo seu filho de apenas cinco anos, uma criança não deveria passar por aquilo, ter que ouvir principalmente.
Jisung se mantinha escondido atrás da porta enquanto ouvia sem nem ao menos querer e via pela pequena rachadura feita por brigas passadas, o menor havia lágrimas escorrendo pelo pequeno rosto, as mãos trêmulas e choro sendo segurado, era tanto medo que o mesmo não sabia se queria correr ou tentar impedir aquela discussão.(Senhor *****)
-Você quer mesmo saber do por que fiz isso?! Você não sabe fazer nada nessa casa! Não me dá orgulho nessa casa! Aquilo sim é mulher de verdade, olha pra você!(Senhora ****)
-Agora você assume o que fez? Eu já deveria ter suspeitado! Eu nunca quis me casar com você! Tem noção do tanto que esse contrato acabou com a minha vida?! Você tem coragem de fazer isso com um filho em casa?(Senhor *****)
-Eu não me importo com aquele moleque! Eu preferia nunca ter tido ele! Se quer saber, eu queria que ele não tivesse nascido! Eu desejei mais que tudo pra essa cirurgia dar errado.(Senhora ****)
-Tá ficando maluco?! Você não ouse falar assim do meu filho! Se você não preza por ele, pode ter certeza que eu faço isso! Ele foi a minha luz, e se não foi a sua eu não me importo! Você nunca foi importante para minha vida!(Senhor *****)
-Ta ficando louca de falar que eu não sou importante?! Trate de medir suas palavras! Você vai aprender a me respeitar!Num choque de jisung, ele apenas ouviu o som de algo se quebrando e logo após pode ver sua mãe caindo no chão, "o que? O que aconteceu com a mamãe?" Pensou o pequeno jisung ainda escondido, ele olhou novamente pela rachadura e viu seu pai se retirando do local sem ao menos olhar para trás, o menor inocentemente corre até onde sua mãe estava, se ajoelhando ao seu lado.
(Jisung)
-mamãe? A senhora está acordada?Não houve respostas, o silêncio mantinha no local.
(Jisung)
-mamãe, o papai já foi embora, pode parar de fingir...As pequenas mãos trêmulas começam a tentar balançar o corpo da mais velha, a pouca força causava movimentos muito esforçados, o corpo pequeno não aguenta mais tamanho esforço a se desfaz aos prantos ao lado da mãe. Ele nota o celular na mesa ao lado e o desbloqueia, sua mãe o deu a senha caso precisasse..Sua vó! Isso! Ligará para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't say, Never say (portuguese vr)
Hayran KurguJisung, o jovem mais cobiçado por todo daquele bairro, mais havia algo de errado..ele era sempre tão calado, quase difícil de descobrir algo sobre ele, mais por que será? de onde tudo isso começou? Veremos por visão dele e de a única pessoa próxima...