.11

116 9 0
                                    

Morgan geme para si mesma ao perceber que o espaço de armazenamento de sua câmera digital está cheio.

Ela havia prometido à sua professora de inglês que tiraria as fotos necessárias para o evento próximo sobre o dia da terra. Ela não via como tirar fotos seria um cargo importante,mas a Senhora Newman havia a persuadido a ser a fotógrafa do evento.

Morgan achara aquilo uma boa ideia para a distrair dos seus pensamentos sobre o rapaz de cabelos cacheados que vinha a assombrar a sua mente com ideias de um futuro casamento entre ele e sua irmã. Morgan não aguentava mais aquele pesadelo recorrente do garoto falando sobre a sua irmã. Ainda para mais por saber agora,mais do que nunca,que gosta dele... romanticamente.

A garota volta então a sua atenção para o armazenamento de sua pequena câmera,e percebe que teria de apagar algumas fotos para poder contribuir para o evento.

No entanto,todas aquelas memórias eram boas de mais para serem apagadas. Mesmo assim,a garota se forçou a apagar fotos que fossem muito repetitivas,como da praia ou da vista que sua casa tinha.

A garota estava tão dedicada a apagar as fotos desnecessárias que se assusta ao sentir duas mãos em seus ombros,quase deixando o seu dispositivo cair no chão.

—Benjamin Nielsen! Você me assustou,muleke!

O garoto apenas ri enquanto se inclina para desfazer o penteado da mais baixo,a deixando ainda mais irritada do que estava.

—Foi mal.Só queria te relembrar para não se matar com esses trabalhos e estudos todos. Vive um pouco,sabe?O Kayvon vai fazer outra festa nessa sexta e...

—Nem ferrando que eu vou.Depois da última festa dele,nunca mais piso na casa do Koosh e seu irmão.

Benjamin,para a surpresa de Morgan, não a tenta convencer a ir à festa com ele. Pelo contrário,ele apenas...permanece em silêncio. Isso enquanto as lembranças da festa apareciam em sua mente,e sobre como o evento havia corrido tão mal quando tinha tudo para ser incrível.

—Tem razão...sendo assim o que diz de ir a minha casa essa sexta? Pode dormir lá, se quiser.—O garoto sorri questionando,com esperança que a morena aceitasse.

—Me parece ótimo. E a gente pode acampar no seu jardim?—A garota pergunta,de um jeito oportuno enquanto coloca a sua mão no ombro do mais alto,sorrindo de canto.

—Lógico que sim. E,assim que as aulas terminarem ,te levo a acampar a sério.—Ele sorri do mesmo jeito que a mais baixa.

—Ótimo então.—Ela sorri.—Ei,acha que aquele tal Adam Rubens pode me dar boleia a mim também hoje?

—Nem ferrando. Você não entra naquele carro. Eu posso chamar um Uber e vamos os dois juntos.

—Deixa para lá,eu posso pedir à Nati para me vir buscar.—A morena sorri com carinho e logo acena para o garoto,enquanto liga o seu celular para pedir carona para sua irmã.

Percebendo isso como um sinal para se afastar,Benjamin força um sorriso ligeiro e logo caminha para longe,os seus passos ecoando em sua mente. Se ao menos Morgan não fosse tão distraída e percebesse que ele só queria arrumar um jeito de passar mais algum tempo com ela...ele adorava a sua presença.

Enquanto isso,Morgan explicava a professora Newman que não era a pessoa indicada para participar daquele evento devido ao problema com a sua câmera,e pedia-lhe desculpas incansávelmente por estar mudando de planos tão em cima da hora.

Em apenas dez minutos,Natalie já estava marcando a sua presença com seu luxuoso porsche rosa na entrada do recinto escolar,esperando por sua irmã mais nova enquanto escutava Olivia Rodrigo extremamente alto.

Enquanto a mais velha esperava impacientemente,Morgan levava todo o tempo do mundo para chegar a saída da escola,demasiado ocupada conversando com suas amigas Alexia e Dior e com mais algumas garotas de sua turma.

No entanto,ao ver a figura rosa do carro de Natalie,a garota se despede das garotas e se apressa a sair da escola,antes que Natalie causasse algum problema.

—Coloca essa porra de música mais baixo,Natalie!—Morgan resmunga enquanto se joga no lugar do passageira de forma desleixada.

—Cala a boca,pirralha. Te comprei uma coca.—Natalie atira a latinha para o colo de sua irmã mais nova,sabendo que tal coisa faria a bebida se agitar bastante.

—Onde achou o dinheiro,mendiga?

—Tenho que te relembrar que você está sentada no meu porsche, idiota?

—Humilhou!Enfim, você não vai pegar a Bailey também?

—Vou,aquela vagabunda demora séculos para chegar,deve estar iludindo algum garoto aí.

Morgan dá uma risada,embora não sinta vontade alguma de rir da piada de sua irmã.

—Na realidade,ela deve estar conversando com as cinquenta amigas dela.

—É...ela não cansa de ter tantos amigos não?Eu que só tenho vocês duas, dou em maluca!

Quando Morgan ia responder com algum comentário igualmente irónico e maldoso sobre a irmã do meio,ambas vêem a garota se aproximando,com seu sorriso e beleza em todo seu esplendor. Ela usava uma saia curta e um blazer de algum time de futebol. Para além disso,usava muita maquiagem.

No entanto,Morgan apenas queria ser como ela. Linda daquele jeito. Ela sabia que sua irmã nem sequer precisava usar maquiagem alguma para ser tão bonita,mas ela o fazia na mesma.

—Vamos logo.—Morgan suspira ao invés de cumprimentar a sua irmã.

Ela sabia que estava sendo cruel quanto à sua irmã sem nenhuma razão aparente.

—Oi?—Bailey questiona,a sua pergunta sendo direcionada à sua irmã mais nova, que não a havia cumprimentado como era costume.

—Oi,Bailey.Demorou,hein?—Natalie ,como sempre,quebra o gelo,salvando a pele da irmã mais nova de ambas.

—Foi mal, é o aniversário de uma garota de minha turma e ela estava me convidando para o seu aniversário.

—E demorou tanto?—Morgan questiona sarcasticamente,logo se sentindo mal por ter usado aquele tom de voz.

Aquela era sua irmã mais velha,ao fim do dia ... então,porque não sentia mais empatia por ela?











ℒ𝑜𝓈𝓉 𝒾𝓃 𝓉𝒽𝑒 ℳ𝓪𝓏𝑒  , [ Benj Nielsen]Onde histórias criam vida. Descubra agora