Alexia e Morgan riam entre si, ambas já haviam bebido quatro shots de Jack Daniel's .
Não era o suficiente para estarem fora de si ou para que alguém fizesse algo com elas,mas era o suficiente para que achassem que cada interação com qualquer pessoa fosse engraçada.
-Cara... você é tão linda.Queria ser desse jeito.-Alexia sorri enquanto agarra o rosto de Morgan com pouca delicadeza enquanto a admira .
Afinal, a garota tinha menos resistência ao álcool do que Morgan .
-Meu deus...vou ter de cuidar de você a noite toda, não é?-Morgan suspira enquanto bate em sua própria testa.
-Nãoooo. Pode ir pegar o Benj,a Roxanne toma conta de mim.-Alexia sorri enquanto aponta para a mais velha.
Roxanne é uma garota de cabelos pintados de branco e olhos castanhos. Ela é um ano mais velha que ambas as garotas e é a melhor amiga de Alexia - para além de Morgan.
- Ei,gatas!Como vocês estão?Alexia, você bebeu demais...Morgan,vai lá pegar quem você quer enquanto eu levo Alexia a casa.
A garota sorri ao se aproximar.
-Não,pode deixar que eu levo,ela veio comigo! Seria errado eu deixar ela ir com outra pessoa.-Morgan fala,mesmo que confiasse a sua vida a Roxanne.
A garota de cabelos brancos franze o seu sobrolho enquanto bagunça o cabelo de Morgan,como se esta fosse um cachorrinho.
-Pode ir.Essa daqui é tipo minha irmã.-A garota assegura e logo se inclina para sussurrar para Morgan.-E isso é também um pretexto para eu ir embora. Odeio festas.
-'Tá bom.-Morgan desiste e sorri para a mais velha.-Dá uma aspirina a ela,'tá?
-Claro que sim. Valeu por me dar um pretexto para eu ir embora. -Roxanne pisca seu olho enquanto se afasta com Alexia debaixo de seu ombro.
-Está sozinha?O que houve com a Alexia?
-Ah,oi Benj.Ela está...um pouco bêbada demais.-Morgan sorri.
-Hum...quer uma bebida?Eu posso te fazer companhia já que ela foi embora? Sua irmã e minha estão conversando à horas. E eu não consigo me meter entre elas. -O garoto dá de ombros enquanto sorri.
-Claro,mas... não deveria estar com ela?-Morgan questiona.
-Eu tentei, acredita.- O rapaz ironiza.
-Não deve ter tentado o suficiente, então. Porque ela está bem ali.-Morgan aponta para sua irmã.
-Você realmente quer me ajudar,né?-O garoto sorri enquanto a abraça rapidamente.
-Claro que sim, você é meu amigo. E,se você quer estar com minha irmã...isso meio que te faz da família,não é mesmo?
A garota sorri,mas o que disse pesa em sua consciência,em especial a palavra amigo.
"Você é meu amigo."
"Família."
"Irmã."
-Obrigado,Morgie. Vou lá falar com ela.-O garoto sorri antes de se afastar do abraço que ele próprio começou,na direção de Bailey.
-Até,Benjamin...-A garota murmura.
Obviamente,o rapaz não responde,demasiado abismado com como Bailey sorri na sua direção,os seus dentes perfeitamente alinhados o convidando para se aproximar. Alyssa,no entanto,tinha os seus olhos postos em sua ex namorada,que,por sua vez,estava com sua nova namorada.
Enquanto Alyssa xingava a nova namorada de sua ex mentalmente,nem percebe que seu irmão estava se aproximando delas.Enquanto Bailey e Benj trocam algumas palavras,Morgan admirava de lonje.
-Ugh,se afasta.-Alyssa murmura enquanto revira os seus olhos,e puxa a mão de Bailey consigo.
Ao ver que ambas se afastavam,Benj suspira e se aproxima de um sofá de veludo vermelho,se sentando ao lado de um casal que estava tão preocupado em se beijar para prestar atenção na figura ao seu lado.
Benj suspira,pensando em como poderia ser ele e Bailey no lugar ao invés daquela casal,cujas mãos puxavam pelas camisas um do outro e línguas deslizavam entre suas bocas.
O rapaz suspira novamente e,mesmo assim,o casal não percebeu a presença do garoto,ainda procurando o seu próprio prazer.
Cansado de ver aquela cena,o garoto se levanta rapidamente,mas acaba chocando contra uma pessoa. Morgan o olha surpresa,ao perceber que o mesmo estava sozinho,sem um sinal de Bailey por perto.
-Benj?Onde está a minha irmã?-A garota questiona.
-Não deu certo, novamente. Alyssa está sempre a afastando...- O rapaz dá de ombros.
-Que merda...ei,quer ficar comigo então?
-Oquê?...
-Ficar aproveitando a festa... não ficar tipo se pegar.
-Ah,claro!Eu sabia...hum,nesse caso,sim. -Benj fala, nervosamente.
-Vamos pegar uma cerveja então,'tá? Vai...se anima. Se a minha irmã não te quer,tem quem queira. Um cara legal como você? Já deve ter muitas no seu pé na escola , não?-Morgan levanta suas sobrancelhas dum jeito sugestivo.
-Para o choque de muita gente ... não.-O garoto ironiza.
-Por favor,Benj. Como que ninguém gostaria de você...? Você é paciente,fofo, está sempre lá para as pessoas e faz elas se sentirem melhor,sempre as ajudando. É talentoso...e brilhante. Eu amava ver suas peças de teatro musical quando você ainda as fazia...E também é sensível,do jeito bom.Se uma garota não aceita você por quem você é... problema dela! A Bailey não te conhece muito bem,Benj. Você não deixa ela conhecer o verdadeiro você. Se mostrasse a ela quem você é,talvez ela gostasse de você. Eu sei que eu gosto. E gosto mais de você sendo aquele nerd esquisito do que essa nova versão sua.
-Gosta?
-Claro,idiota. Você é meu melhor amigo.
-É...e você é a minha.
Então era estranho que Benj imaginava como os lábios de Morgan saberiam naquele momento?Se estivessem pressionados contra os seus?
Eles continuam se olhando,ambos sorrindo como idiotas. Idiotas apaixonados. No entanto,nenhum dos dois faz algo mais do que olhar o outro, demasiado confusos para darem o primeiro passo. Eles não se gostavam realmente,certo? Não desse jeito. Eram apenas amigos!
-Morgan! Finalmente te encontrei.Você tem as chaves de casa, né?
-Ah, oi Bay.Sim,porquê?
-Natalie saiu de casa e acabou bebendo demais...ela não levou a chave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝑜𝓈𝓉 𝒾𝓃 𝓉𝒽𝑒 ℳ𝓪𝓏𝑒 , [ Benj Nielsen]
FanficBenj e seus amigos estão começando o primeiro ano do secundário.Com um plano traçado para terem uma boa reputação,os quatro amigos acabam comparecendo numa festa, a qual mudaria as suas vidas.Morgan Ferreira, irmã mais nova de Bailey,é também muito...