.13

119 11 0
                                    

Já era segunda feira e Morgan ainda não sabia como iria agir perto de Benjamin.Sua irmã Bailey havia ido longe demais.

Sendo assim,a garota se prepara para a escola com o rapaz de cabelos cacheados em sua mente o tempo todo. O que iria ela fazer?

Natalie conduz Morgan até à escola e Bailey vai juntamente com Alyssa, pois no momento era impossível que Morgan e Bailey permanecessem no mesmo local sem uma delas acabar ficando careca.

Bailey sentia um pouco de remorsos e dó pela irmã mais nova,mas continuava convencida de que não deveria se desculpar,dado que suas intenções eram as melhores.

Já Morgan pensava de maneira completamente diferente. Não importavam as intenções de Bailey mas sim as suas ações e consequências destas.

Morgan permanecia bastante irritada com a sua irmã. Ela sentia como se a mais velha tivesse duas personalidades...uma legal e que se preocupava com ela e com o seu bem estar, que se preocupava em a ajudar com a sua vida,e a outra que só queria saber de si mesma.

E ela odiava não saber qual seria a personalidade do dia de sua irmã. Como ela iria agir. Morgan sempre gostou de viver uma vida de hábitos,sem grandes mudanças.

E agora,parecia que todas suas relações importantes estavam mudando...a sua amizade com Benj, sua irmã...

Quando Morgan sai do veículo enorme de Natalie,a mesma se afasta enquanto lhe acena gentilmente. Morgan havia decidido usar um vestido branco naquele dia,pois fazia muito calor. O seu cabelo estava amarrado de um jeito mais bonito e ela usava colares e anéis dourados.

Como sempre,a garota estava muito bela. Ao entrar na escola,ela é rapidamente avistada por Benjamin,que passava seus dedos nervosamente na alça da sua mochila.

Ele decide então que não falaria já com Morgan,mas também que não a iria evitar o dia todo,visto que isso poderia piorar as coisas.

No entanto, dá por si a observar cada passo da morena pelo resto do dia.

Pela hora de almoço, já estava ele cansado de fingir que não se importava com o que ocorrera no fim de semana e se aproxima da mesa onde Morgan comia sozinha.

-Cadê as suas amigas?-Ele questiona, ao invés de a cumprimentar,enquanto se sentava à sua frente.

-Alexa e Dior foram naquela atividade da semana da terra com aquele clube vegano delas.-Morgan dá de ombros.

-O clube da terra?

-É,isso.

A garota tenta ignorar o olhar penetrante de Benjamin enquanto mastiga a sua comida mas quase se engasga ao sentir a sua mão ser tocado levemente pela dele.

-A gente pode falar?Depois das aulas,talvez.

-Sobre oquê?-Morgan questiona, de forma grosseira.

A verdade era que Morgan tinha um medo enorme de rejeição. E ela tinha a certeza de que a conversa com Benjamin seria sobre isso:Ela a iria rejeitar.

Era óbvio que ele o faria. Porque haveria Benjamin de escolher Morgan quando a sua irmã mais velha era tão mais bonita? Tão mais arrumada e com as melhores roupas. Com o melhor corpo e rosto. Mais carismática e com menos preocupações em sua cabeça.

No entanto,Benjamin pensava exatamente o contrário.

—Quero falar sobre aquilo que aconteceu no fim de semana.Mas se não quiser falar sobre isso,tudo bem!Falaremos sobre outra coisa.

—Que outra coisa então?—A garota questiona,olhando para os olhos castanhos do rapaz que se sentara à sua frente.

—Qualquer coisa!Preciso de ter algum motivo para falar com você agora? Você é minha melhor amiga,Morgan. Não tente me empurrar para longe.

Morgan fixa seu olhar no mesmo e logo dá um suspiro baixo, deixando seus nervos saírem do seu corpo através daquela sua ação.

—Depois das aulas então.—E com uma última garfada da sua refeição,a garota se levanta e deixa o seu tabuleiro ali.

  Depois das aulas,a garota caminha em direção da saída da escola. Quando lá chega,ela espera por Benjamin.

O garoto então aparece após um curto período de tempo.

—Oi,vem.—ele segura a mão da garota delicadamente e a leva até ao carro de Alyssa,a irmã mais velha do garoto.—A Alyssa só sai daqui a uma hora e eu pensei que podíamos dar uma volta.

A garota sorri enquanto entra no carro,sabendo que, surpreendente,o garoto é um ótimo condutor. No entanto,ele ainda não tinha a sua carteira de motorista e isso poderia lhes trazer alguns problemas.

—Podemos apenas ficar no carro mesmo,Benjamin.

—Está com medo,é?—O rapaz sorri.

—Vamos apenas caminhar,ok?—A garota questiona, já saindo do carro,sem ao menos esperar pelo garoto.

Ela começa então a caminhar,com uma expressão facial sonolenta .

—Então vai me dizer o que você quer ou...?

—Bem...quer falar sobre aquilo da chamada?

—Não.

—Olha, não tem nenhum problema você gostar...

—Eu disse que não quero falar sobre.

—Então não precisa falar. Mas vai me escutar,ok?

—Eu não quero.

—Mas vai.

Morgan suspira, começando a caminhar com mais precisão e rapidez,deixando o garoto ligeiramente para trás.

—Escuta,eu não me importo que você goste de mim. Pelo contrário. A verdade é que,eu estive tão focado na Bailey,pensando que ela era o melhor para mim e que era dela que eu gostava,mas...era tudo uma ilusão. Eu não gosto de Bailey e nunca gostei. Ela foi apenas uma distração de meus sentimentos reais.

—Oque você está querendo dizer?

—Que eu te amo.

Os olhos da garota arregalam até suas órbitas quase caírem. Aquilo deveria ser apenas uma brincadeira da sua parte:porque haveria ele de gostar dela?

No entanto,o garoto continua falando.

—Eu te amo muito,Morgan.E sinto muito por não ter percebido durante tanto tempo. —O garoto suspira.—Sei que você deve me odiar por não ter percebido antes.

—Nunca poderia te odiar.

Morgan suspira,a sua voz saindo como um ligeiro murmúrio que flutua para longe com o vento que soprava em seu rosto.







ℒ𝑜𝓈𝓉 𝒾𝓃 𝓉𝒽𝑒 ℳ𝓪𝓏𝑒  , [ Benj Nielsen]Onde histórias criam vida. Descubra agora