.2

290 20 8
                                    

Embora a viagem de carro que Beni presenciou tenha sido atribulada,ele chegou a salvo à escola. Mas não antes de ter sido envolvido à força num falso negócio de drogas feito por Ruby.

No entanto,agora que estava na escola,estava pronto para se tornar num novo homem,assim como os seus amigos que já o esperavam enquanto conversavam entre si.

Connor,um rapaz ligeiramente mais baixo do que os outros de pele pálida e cabelos negros,conversava com Eddie, de faces escuras e olhos hipnotizantes.

Benj rapidamente os cumprimenta aos dois com um aceno de cabeça,pensando que seria mais bem visto do que com um aperto de mão secreto que envolvesse vários gestos. Isso seria embaraçoso. E o novo Benj não era desse jeito.

Enquanto os três falavam,a presença de Koosh faz -se presente. Enquanto o rapaz se encaminhava na direção dos outros,estes conversavam nas suas costas:

—Aí vem o Koosh!—Eddie alerta.

—Temos mesmo de ser amigos dele ainda,gente?—Benj questiona, suspirando enquanto encarava a figura sorridente do seu amigo indiano.

—Ele é nosso amigo.—Connor o repreende.

E,assim que Connor defende o seu amigo,este fala, já perto dos três:

—Eaí, o pau e as suas bolas esquisitas!—Ele sorri.—Vocês nem sabem,galera!Eu vou dar uma festa irada na próxima semana.

—Você quer dizer que o seu irmão vai dar a festa?—Benj afirma enquanto os três riem do outro.

No entanto,este não se deixa abalar pelas suas risadas e permanece com aquele sorriso em seu rosto enquanto dá de ombros.

—Não,cara.A festa é de nós os dois. É para os mais velhos ,mas vocês são meu mais um!—Ele fala animadamente enquanto bate com suas palmas.

—Mais três,seu bocó.

—Tanto faz. O ponto é que,mesmo que o ano passado tenha sido horrível para a gente,esse ano,como veteranos,podemos mudar tudo. Como aquele garoto,Henri.

Logo os outros três sorriem,se lembrando de um dos garotos mais populares e valentões da escola. Embora ele tenha criado essa reputação como veterano,em calouro ele fora um desastre: Tivera que almoçar com os professores todos os dias e tinha seu armário vandalizado com fotos suas em corpos de garota feitas através de um programa de Photoshop indecente.

—Cara,eu nem lembro como que ele ficou popular e tão legal. Mas, eaí,como quer melhorar a nossa reputação?—Benj questiona.

Então Koosh começa a explicar o seu plano para que os quatro conseguissem beijar um número imenso e irrealista de garotas. E,no caso do Benj,fazer com que Bailey Ferreira se apaixonasse por ele.

Quando Koosh tocou no assunto da paixão de Benj por Bailey,o mesmo acabou por se lembrar dum evento inesquecível daquele verão: a noite em que ele conversou com Bailey como um homem pela primeira vez. (E, mais importante,viu o seu peito).

—E então eu entrei na cozinha e me assustei mas,fiquei de boa.

Benj começa a contar a história detalhada daquela noite enquanto gesticula bastante com as suas mãos.

—E depois você comeu ela!—Koosh ergue seus punhos em vitória.

No entanto,Benj acaba rapidamente com a ilusão do seu colega ao exclamar um "Não!” A expressão do meio-indiano rapidamente se entristece.

—A gente ficou conversando,e a conversa estava fluindo...—O de cabelos cacheados gesticula alegremente.

—E depois você fodeu ela!—Koosh agita os seus braços magros novamente.

—Eu não fodi ela,porra!—Benj fala num tom mais alto.

—Ah,'tá bom!

—Enfim,'tava tudo ótimo até que...

...

—Como assim?!Cara, você tocou no peito dela?—Connor e Koosh questionam animados enquanto Eddie apenas observa.

—Não,eu não toquei.

—Como não?!Que burro!

—É só que eu...eu congelei,sabem?

—Mano...nota de 0 a 10 para o mamilo dela,hein?

—...12.

Morgan Ferreira e uma de suas amigas,Alexia Turner passavam por eles no mesmo momento e acabam por escutar um pouco da sua conversa. Alexia,mesmo não sendo tão próxima de Benj quanto Morgan,tinha uma amizade forte com Eddie.

—O que é nota 12?—Morgan questiona se aproximando com sua amiga.

—O mami... —Koosh começa por falar,de um jeito natural.

—A marmita!A marmita de almoço de hoje!A comida está ótima, sério.—Benj responde,interrompedo o colega.

—Você está bem? Faltam três horas para a hora do almoço,garoto.

—É,é!Mas...eu...eu estou falando da marmita que minha mãe me preparou!Eu trouxe de casa.

—Você é tão estranho. Porque eu sou sua amiga?—Morgan suspira dramaticamente enquanto dá o seu braço à sua amiga.

No entanro,antes das duas darem meia volta para continuarem seu caminho até suas aulas,Morgan retira seu braço de perto do da Alexia e se aproxima de Benj,bastante.

—Você tem uma coisa no seu cabelo. Viu? Denada.

—Valeu, Morgie.

—Por nada. Vejo vocês depois,rapazes.

—Morgan!Espera!Você e sua amiga,Alexia, deveriam tipo, totalmente,aparecer na festa que eu vou dar!Vai ser irada!—Koosh exclama, fazendo com que as duas voltassem a os olhar.

—Talvez a gente passe lá,Koosh.Nielsen, você vai?

—Óbvio!Minha primeira festa verdadeira do highschool!

Morgan sorri para o mesmo,se lembrando do fiasco que havia sido a sua primeira festa do ano passado,quando obrigaram uma garota a fingir que o ia beijar e desviar na última hora. Todo mundo viu e ele foi alvo de chacota por uns meses. Agora,ele podia se redimir e mudar essa imagem de nerd esquisito que todos tinham dele.

E, finalmente,o sinal toda para a próxima aula e Morgan e Alexia caminhamos juntas,de braços entrelaçados,até à sala de Ciências,com o grupo de rapazes alguns passos atrás delas,pois todos tinham essa aula em conjunto.

—Você está realmente pensando ir na festa do Koosh?Você não aprende nunca,menina?!

—Relaxa. De certeza que a festa é do Kayvon,o irmão dele.

As suas então riem,percebendo que a festa teria veteranos mas também pessoas no penúltimo e último ano do ensino superior.

Assim,elas poderiam se divertir muito mais do que com apenas caloiros estranhos tentando se enturmar e veteranos que tentavam ser descontraídos e falhavam miseravelmente — como era o caso do grupo de amigos de Benj Nielsen.





ℒ𝑜𝓈𝓉 𝒾𝓃 𝓉𝒽𝑒 ℳ𝓪𝓏𝑒  , [ Benj Nielsen]Onde histórias criam vida. Descubra agora