Morgan acorda cedo demais naquele sábado de manhã. Eram seis da manhã e ela não conseguia dormir novamente.
Ela estava ansiosa pois havia sido arrastada para Alexia para outra festa que se iria dar nessa noite.
E saber que teria de ir a outra festa que poderia correr igualmente mal como a anterior,estava deixando a garota maluca.
Então,cansada devido às poucas horas de sono,a de cabelos castanhos decide jogar em seu computador por uma hora ou duas, até a casa inteira acordar.
Sem perceber que estava já jogando à uma hora,ela percebe uma mudança no quarto:A luz havia apagado e logo denovo sido acesa denovo.
Ela olha para a porta de seu quarto e vê Bailey cansada e com seus olyos semicerrados.
-Você 'tá jogando umas sete da manhã?
-É... não conseguia dormir...porque você 'tá vestida já?
Bailey usava um vestido de verão não muito chamativo. Era simples, listrado com as cores preto e azul escuro,e chegava até seus joelhos.
-Vou na casa dos Nielsen. Vou passar o dia com a Alyssa.
-A essa hora?
-Se acalma, eu não vou já não. Vou às oito ou nove,mas pensei que poderia me vestir já.
-'Tá bom.-Morgan responde e volta a sua atenção ao seu controle,clicando nos botões necessários para matar o seu adversário.
Bailey permanece na entrada do quarto da mais nova,se questionando se deveria tentar falar com ela. No entanto,decide que não.
Ela queria lhe explicar como se importava tanto com ela e seus sentimentos e como estava arrependida de iludir Benjamin,mas ela sabia que era impossível se fazer ouvir por alguém que não a quer escutar.
A mais velha então sai do quarto gigante de Morgan e volta para o seu. Em sua cabeça,um plano se forma... Ela poderia se vestir de um jeito diferente,um que deixasse Morgan perturbada. Se ela fosse vestida de forma exagerada à casa dos Nielsen,Morgan acabaria por falar com ela.
Mesmo que fosse para gritar com ela,Bailey preferia que sua irmãzinha gritasse com ela do que permanecesse calada.
Então,ela troca o seu simples vestido por um top curto e uns calções igualmente curtos. Por fim,ela passa uma exagerada quantidade de perfume e logo vai para a sala de estar,onde fica sentada no sofá.
O seu plano melhora ao saber que teria de fazer Morgan confessar seus sentimentos por Benjamin...ela sabia exatamente como melhorar a relação amorosa de sua irmã.
No entanto,ela sentia seu coração pesado...era correto forçar sua irmã a
admitir os seus sentimentos?...No entanto,as suas ideias negativas se desmoronam segundos depois,quando ela ouve os passos de sua irmã. Rapidamente,pega em seu celular e liga ao número de Benjamin Nielsen.
O garoto atende,e Bailey tem apenas tempo de o alertar para ficar calado e à escuta.
Mesmo não entendendo a ordem,o garoto prossegue quieto,pressionando o seu celular contra a sua orelha,a fim de escutar o que estava acontecendo.
Morgan entra na sala. Ela ia apenas ver televisão para passar o seu tempo mas para na porta,ao ver sua irmã.
—Você trocou de roupa?—A garota questions,tentando passar uma imagem descontraída,mas o seu tom de voz a traí.
—Sim.—Bailey responde de modo casual,olhando para seu celular durante uns segundos para ter a certeza que Benjamin escutava.
—Porquê?—Morgan questiona,o seu semblante se tornando ligeiramente mais sério devido aos ciúmes que já estava sentindo.
—Porque sim,ué.—Bailey sorri,tentando esconder como estava feliz por saber que Morgan iria admitir seus sentimentos por Benjamin, e este iria escutar tudo.
Já Benjamin estava se sentindo horrível por estar escutando uma conversa privada,mesmo que por enquanto nada de especial tivesse sido revelado. Sabendo que Morgan não tinha a noção daquela chamada entre ele e Bailey,ele estava prestes a desligar sem dizer nada. Foi então que uma fala de Morgan o fez parar o seu dedo no ar,que estava indo na direção do botão vermelho para nele carregar.
—É por causa do Benj,né? Você vai assim vestida por causa dele.
Bailey apenas sorri e dá de ombros,sabendo que seu plano estav resultando.
—Você é péssima.Você é uma péssima irmã.Você sabe que eu gosto dele!E mesmo assim está o iludindo para ele gostar de você!Eu te odeio!—A garota começa a gritar,sem sequer se interessar pelo facto que seus parentes permaneciam ainda dormindo.
Natalie aparece na sala,acordada pelos gritos da irmã mais nova. Ela usava seu cabelo preso de um jeito bagunçado e seu pijama consistia num conjunto moletom velho.
—O que aconteceu aqui? Porque-?
Antes que terminasse de falar,Morgan,que ignora a sua presença,continua gritando com a Bailey .
—Porra,porque você quer ele? Você já tem tudo!
—Morgan...—Bailey iria lhe explicar o seu plano para a juntar com Benj mas, repentinamente,aquilo lhe parecia um plano péssimo.
—Você pode ter qualquer garoto que quiser,porque quer justo o Benjamin?!É só por eu gostar dele também?! Você ama fazer tudo uma competição para ganhar.Você é egoísta e egocêntrica e só se preocupa congiso mesma...
Antes que Morgan pudesse continuar insultando a sua irmã,Benjamin finalmente fala,a sua voz saindo ligeiramente baixa pela outra linha do pequeno dispositivo.
—Parem de discutir as duas!O que caralhos está acontecendo,Bailey? Porque você me ligou apenas para eu escutar vocês?
Morgan,que tinha sua boca ligeiramente aberta para continuar a onda de insultos e ofensas à sua irmã,a fecha instantaneamente.
—Você...esteve em chamada com o Benj esse tempo todo?—Morgan questiona,caminhando na direção de Bailey.
—Sim,eu...
—Idiota.—Morgan insulta entre dentes,com tanta raiva que não conseguia ao menos gritar a palavra,mas apenas a sussurrar entre suas respirações ligeiramente bruscas.
Natalie e Benjamin pareciam apenas espetadores naquele momento.
—Eu não ia usar essa roupa para os Nielsen,eu apenas queria...
—Que eu falasse que gosto do Benjamin?Sua traidora idiot-.
—Chega.Bailey, desliga a chamada com esse moleque,agora.—Natalie impõe.
E,quando a chamada termina,o verdadeiro caos ocorre na casa das irmãs Ferreira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝑜𝓈𝓉 𝒾𝓃 𝓉𝒽𝑒 ℳ𝓪𝓏𝑒 , [ Benj Nielsen]
ФанфикBenj e seus amigos estão começando o primeiro ano do secundário.Com um plano traçado para terem uma boa reputação,os quatro amigos acabam comparecendo numa festa, a qual mudaria as suas vidas.Morgan Ferreira, irmã mais nova de Bailey,é também muito...