.14

95 11 0
                                    

Morgan ajeita a alça de seu vestido azul escuro antes de posar para a fotografia que iria postar na sua conta de Instagram.

Já se haviam passado três dias desde que Benjamin se havia declarado para ela,e ela ainda não sabia bem como reagir perto dele sabendo tal coisa.

Sendo assim hoje,sendo finalmente sábado,a garota estava indo na festa de aniversário de Alyssa,e queria estar no seu melhor.

Dado que Benjamin ia estar na festa,Morgan estava ligeiramente nervosa,mas nunca faltaria a um aniversário para o evitar,ainda para mais sendo Alyssa a aniversariante.

Morgan passa o lápis labial em contorno de sua boca,a realçando e logo presta atenção ao seu cabelo,o amarrando com um laço preto fino.

Ela olha uma última vez para o seu reflexo no espelho,admirando o seu próprio corpo e rosto. Por fim,a garota coloca um cardigan cinza claro que complementa o vestido.

Tendo apenas três minutos para sair de casa a fim de chegar a tempo à festa familiar,a garota calça seus sapatos e corre para o carro extravagabte de sua irmã mais velha.

Bailey também já estava no carro,ambas as mais velhas esperando por Morgan,que pede desculpa por se atrasar.

A viagem até à casa dos Nielsen é curta e Morgan agradece por isso. Se fosse mais longa,talvez Bailey tentasse conversar com ela sobre um assunto qualquer,e ela ainda não estava pronta para enfrentar a sua irmã.

Chegando à casa branca,Morgan é a primeira a sair do veículo.

A mesma é seguida por suas duas irmãs,que levavam as sacolas de presente para Alyssa em suas mãos delicadas de unhas pintadas.

Morgan,no entanto,permanece em frente à porta principal,sem encontrar coragem para levar a sua mão a bater na superfície de madeira pintada de branco.

—Bate...é só bater.—Natalie resmunga,logo desviando o olhar para Bailey.—Porque ela não bate?—Questiona retoricamente.

E assim,Morgan finalmente leva o seu punho fechado em contacto com a porta, produzindo assim um som oco repetidas vezes.

Um minuto depois,a porta é aberta por Alyssa,que envergava uma saia branca plissada e um top com o design gráfico de um dragão chinês.

Até no seu aniversário ela não ligava para moda,e Morgan suprime uma risada ao ter tal pensamento.

—Oi,entrem logo.—A garota suspira,embora tenha um sorriso caloroso em seu rosto .

As três irmãs entram de uma forma desajeitada na casa,que permanecia vazia por a festa não ter realmente começado ainda.

Esta festa seria um evento mais familiar,com poucos amigos nos quais Alyssa realmente confia.No entanto,no dia seguinte,a senhora Nielsen não ia estar por perto e Alyssa ia dar uma festa irada.

Enquanto Natalie e Bailey sujeitavam os seus presentes na mesa da sala principal e ajudavam a senhora Nielsen nas decorações,Alyssa puxa o braço de Morgan para poderem conversar reservadamente.

—Então?Qual é o lance?—A de cabelos negros questiono,sussurrando com a sua vz adotando um tom de conspiração.

—Que lance?—Morgan pergunta confusa.

—Com o meu irmão!

Morgan não queria lhe contar do que havia acontecido e sobre como Benjamin se havia declarado para ela dias antes.

Se Benj não tinha dito à própria irmã, não lhe cabia a ela o fazer e invadir a privacidade do mais velho.

Ela iria guardar aquele segredo até saber o que fazer com ele.

No entanto,era óbvio até para Alyssa,que parece ter decadência em sensibilidade pelos outros,que Benj e Morgan não eram apenas amigos.

—Olha...

Antes que Morgan pudesse desenvolver o início de sua frase, Benjamin aparece na sala,envergando uma camiseta preta larga e uma calça de star wars. Ele nunca se arrumava para esses eventos de família.

O garoto oferece um sorriso a Morgan,notandoa sua presença,mas, percebendo que estava incomodando Alyssa,ele se senta no sofá,ligando a televisão logo em seguida.

Morgan não consegue evitar mas pensar em como Benjamin conseguia ser tão lindo em cada momento: até mesmo com seu cabelos bagunçado e uma calça de pijama.

—Falaremos sobre isso mais tarde. Não vou me esquecer.

Alyssa afirma,num tom quase intimidante,enquanto se afasta para a cozinha,deixando Morgan e Benjamin sozinhos,que era o que Morgan menos queria agora.

Morgan ficava aterrorizada com a ideia de ter de ficar sozinha no mesmo local que Benj, não sabendo como agir agora que sabia que seus sentimentos por ela sempre foram recíprocos,embora ele mesmo não soubesse de tal coisa anteriormente,pensando que sua atração era por Bailey.

—Você está bonita.Bonita até demais comparando com como eu e Alyssa estamos vestidos.—Benjamin sorri, tentando quebrar o gelo.

—É... aparentemente eu não sou apenas cérebro.

—Inteligente e bonita!Tem algo que você não seja,Ferreira?

Morgan dá por si a suprimir um sorriso,e sente um rubor chegar até suas bochechas. Estar perto de Benjamin aumentava sua energia e lhe oferecia uma melhor disposição,sem que esta sequer percebesse.

—Oque está assistindo?

A garota ignora a pergunta retórica de Benjamin, enquanto se senta ao seu lado e sente o seu coração bombeando o seu sangue mais rapidamente. Ela chega a se perguntar se Mason conseguiria escutar os seus batimentos,de tão fortes que estes lhe estavam parecendo.

—Bob esponja.

Antes Que Benj pudesse comentar sobre algo mais,a campainha toca e a senhora Nielsen aparece na porta da sala.

—Morgan,querida!: Está deslumbrante como sempre e... você,Benj...vai trocar essa roupa agora,menino! Morgan,poderia ir atender a porta?Alyssa está ocupada com as suas irmãs.

—Claro,sem problema!—Morgan sorri enquanto se levanta num pulo do sofá.

Rapidamente,a mesma se desloca para a porta principal que,ao abrir, revela Nicole,a ex namorada de Alyssa. Morgan fica tão chocada com a presença da garota que fica até boquiaberta sem o perceber.

—É,eu sei.Chocante me ver aqui,né?Alyssa me mandou uns mil voicemails implorando para eu vir...—A morena suspira enquanto abre espaço entre Morgan para entrar na casa.

—Jesus Cristo...—Morgan murmura para si mesma enquanto fecha a porta firmemente e logo bate com sua mão em sua própria testa.





















ℒ𝑜𝓈𝓉 𝒾𝓃 𝓉𝒽𝑒 ℳ𝓪𝓏𝑒  , [ Benj Nielsen]Onde histórias criam vida. Descubra agora