Aos olhos de Benj, Bailey estava lindíssima com aquele vestido de pano que deixava o seu corpo completamente perfeito. As suas curvas perfeitas seriam invejadas pelas garotas e desejadas pelos garotos — isso era óbvio.
No entanto,o garoto não conseguia se conter de olhar do mesmo jeito para a irmã da garota — Morgan.
Afinal,a garota era perfeita. Para além de ter aquela personalidade incrível,ela era lindíssima. O seu vestido preto abraçava seu corpo de um jeito que fazia o garoto delirar,e ele se questionava porque estava tão nervosa na presença da garota que fora sua melhor amiga por tantos anos — quase seis na verdade.
—Você está...—Benj engole as suas palavras,ao perceber o que estava falando.—Linda.Muito linda.Eu esqueci de falar antes.—O garoto murmura,olhando para os olhos de Morgan.
A garota parece surpreendida pelas palavras do mesmo.
—Valeu.—Ela diz sem dar muita importância.
Afinal...eles são amigos.
—Desculpa que você perdeu a chance com minha irmã.—Morgan se sente triste pelo garoto.—Sabe como é a Natalie...ela precisava da Bailey.
Natalie, bêbada demais para chegar a casa em segurança,precisou de alguém que dirigisse seu Porsche para ela chegar a casa. E,como Morgan não tinha a sua carteira de condutora,teve de ser Bailey. E Alyssa, obviamente,foi junto com a garota.
—Sem problema. Ainda tenho você.—O rapaz sorri sem mostrar os seus dentes,fazendo os cantos de seus lábios se curvarem para cima de um jeito adorável.
—É... E essa festa esta ficando um pouco louca, não acha?—Morgan suspira,olhando em redor apenas para ver casais beijando e... fazendo mais do que isso,e pessoas bebendo álcool como se fosse água.
—É...mas não são todas as festas? —Benj encolhe seus ombros e rapidamente os relaxa,mostrando outro sorriso tímido.
—É...
—Cadê os outros?
—Quem?
—Connor e Eddie.
—Ah... não puderem vir. —Benj afirma.
Morgan apenas acente com a sua cabeça,sem questionar mais.
Percebendo que o clima estava mais pesado entre os dois do que o habitual,Benj decide quebrar o silêncio. No entanto,ele parecia bastante ansioso na presença de sua amiga hoje.
O rapaz se lembra então de ter falado de bebidas mais cedo e avisa a garota de que iria buscar duas cervejas.
No entanto,quando o mesmo volta para onde ele e Morgan antes estavam,ele a vê encostada à parede conversando com Leonardo,um garoto Italiano que havia se mudado recentemente para a escola. No entanto,a morena não parecia muito confortável em sua presença.
—Eaí cara. Trouxe a sua bebida,Morgie.—Benj fala,com seu maxilar doendo de tanto que ele batia seus dentes ao ver a cena dos dois conversando.
A garota aceita com um aceno de cabeça.
—Obrigada...—Ela sorri ligeiramente.
—Enfim...se mudar de ideias sobre a gente sair,me ligue,gatinha.—O loiro pisca o seu olho para Morgan
—Pode deixar, ela não vai.
Benj responde pela garota, rodeando a sua cintura com os seus braços e deixando o seu queixo cair sobre o ombro da mais baixa ; o seu olhar fixo nos olhos escuros de Leonardo.
—Ah é?
—É. Certo,Morgie?—Benj questiona, virando a garota para si,deixando as suas mãos na sua cintura.
—É...—A garota responde,parecendo confusa com a situação.
No entanto,aquela atuação foi suficiente para que o garoto indesejado suspirasse alto o suficiente para os outros dois ouvirem,e se afastar.
Benj e Morgan permanecem se olhando,como se ,se olhassem por tempo suficiente nos olhos um do outro,encontrassem as respostas para seus sentimentos e pensamentos sempe tão confusos.
—Obrigada...ele estava me incomodando já.—Morgan revira os seus olhos enquanto encosta suas costas à parede novamente.
—Sempre às ordens.
Benjamin então entrega um copo vermelho de plástico com cerveja à garota,que o encosta aos seus lábios e bebe lentamente,apreciando o gosto amargo da bebida.
—Ei, você tem um pouco de batom aqui...
Benj murmura num tom de voz quase inaudível devido ao barulho que todos causavam na festa, enquanto se inclina ligeiramente para passar o seu polegar docemente sobre o lábio inferior de Morgan,que o olhava sentindo um rubor em suas bochechas aparecer.
—O-obrigada.
—Por nada,Morgie.
A garota sorri pelo apelido. Ela não sabia porque se sentia assim tão subitamente, perto de Benj. Eles sempre foram amigos... Desde que ambos tinham 10 anos, uma época muito importante na vida de ambos.
—É realmente difícil acreditar que você não tem namorada.
A garota deixa escapar,como que hipnotizada,e rapidamente se xinga mentalmente ao perceber as palavras que tinha deixado escapar de sua boca tão facilmente.
—Bem...eu penso que,passei tanto tempo obcecado com a sua irmã...mas,no fim do dia,ela não está aqui...mas você está.
Morgan suspira com as palavras do garoto,percebendo que estava sendo usada.
—Ser segunda opção é ótimo,muito obrigada por me dar tal oportunidade,Benjamin!Sério, você é o melhor!
—Oquê?Nã-não!Não era isso que eu queria dizer...—O garoto tenta se explicar enquanto levanta as suas mãos como em rendição.
—Então é o quê?Quer me explicar como está apenas aqui comigo por minha irmã ter ido ajudar a Natalie?Ou, pior ainda,porque sente pena de eu estar sozinha por Alexia ter ido embora,ou porquê...
A garota é silenciada quando sente um calor imenso perto do seu rosto e necessita de dar uns passos para trás,quase perdendo o seu equilíbrio.
Ela olha para a origem daquele fogo e vê o seu professor de química,rindo.
—Não tema,querida!É apenas química, muchachos!—O homem,completamente bêbado ri.
—Tanto faz...—Morgan suspira,passando uma mão no seu cabelo enquanto se vira para ir embora.
—Morgan, não!Volta! Olha...desculpa ter feito você pensar que é minha segunda opção. É óbvio que você não é. Você e minha melhor amiga, basicamente tudo o que eu tenho! Você me aceita por quem eu sou, você até me apoia,mesmo eu sendo um completo desastre. Eu te amo.
—Me ama?...
—Claro que sim.
—Como melhor amiga, claramente...Benj,olha...eu também te amo,mas...estou começando a duvidar de meus sentimentos e deve ser o álcool falando nesse momento... só quero ir para casa,ok?
—Eu te levo então!—Ele se voluntaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝑜𝓈𝓉 𝒾𝓃 𝓉𝒽𝑒 ℳ𝓪𝓏𝑒 , [ Benj Nielsen]
Hayran KurguBenj e seus amigos estão começando o primeiro ano do secundário.Com um plano traçado para terem uma boa reputação,os quatro amigos acabam comparecendo numa festa, a qual mudaria as suas vidas.Morgan Ferreira, irmã mais nova de Bailey,é também muito...