Benjamin Nielsen sentia-se péssimo após os acontecimentos na festa do dia anterior.
Ele não estava entendendo muito bem o que havia acontecido,mas sabia de uma coisa com toda a certeza — Ele não gostava de Bailey...estava apaixonado pela irmã mais nova da mesma na verdade.
Agora, procastinando para se arrumar para ir para a escola — fala sério, quem faz uma festa numa noite de escola? — ,o garoto repassava cada detalhe da noite anterior em sua mente. Ele tinha que se reconciliar com a Morgan...
Ele apenas não sabia como iria fazer tal coisa... então,tinha que se arrumar para a escola. Talvez, durante a aula caótica de ciências,ele se lembrasse de algo para surpreender a garota...isto,se o professor de ciências e química não tivesse sido demitido após os eventos da noite anterior.
Ao chegar à escola,envergando uma jaqueta escura por cima de uma camiseta branca,e uns jeans simples mas largos,o garoto se sentia um novo homem. Um mais corajoso.
Alyssa havia feito a vontade do mesmo e o havia levado até à escola no seu carro cinza,depois de ver o quão miserável o seu irmão se encontrava na noite anterior.
O garoto estava agora chutando pedras no passeio enquanto procurava por seus amigos ou por Morgan com os seus olhos brilhantes e castanhos.
Ao ver a garota ao longe,envergando um leve vestido branco acinturado e uma jaqueta rosa,ele sorri instantaneamente,sem conseguir evitar ...
"Droga, porque é ela tão bonita?"— Ele se questiona mentalmente.
A garota,por sua vez, não havia visto Benj a encarando. Ela estava demasiado ocupada conversando com um garota de camiseta azul que Benj nunca havia visto antes ...
Porque estaria ela tão perto do moreno?
No entanto,os ciúmes idiotas de Benj passam quando Morgan,ao se despedir e afastar do garoto,acaba percebendo os olhos do Nielsen em si.
A garota então decidiu ignorar aquele olhar ao fingir estar ajeitando o seu vestido e sua jaqueta em seu corpo esbelto.
Logo,ao decidir que deveria caminhar para sua aula,Morgan acaba passando por Benj,mas ignora totalmente a existência do mais velho.
Ao passar pelo mesmo,a garota arruma o seu cabelo,sem perceber sequer que o estava fazendo para agradar o rapaz. Na verdade,muitas das suas ações eram feitas para chamar a atenção do mesmo,se bem que ela nem sequer se apercebia disso.
—Ei,Morgan!Podemos falar? Por favor...não quero que as coisas fiquem como ficaram ontem... você é minha melhor amiga.
A garota olha para o mesmo,em silêncio por uns momentos. Ela não queria muito falar com ele, então apenas abanoi a cabeça.
Sem dizer nada,ela se afasta,sentindo um aperto em seus estômago. Ela não conseguia perceber se aquilo se dava ao facto dela ainda não ter comigo nada desde o dia anterior ou por culpa de não deixar o seu amigo se justificar.
Benj,no entanto,percebe que deveria dar uns momentos à amiga.
Morgan,no entanto,caminhava com um semblante sério até à sala C3,onde ela sempre tinha aulas de história. Lá chegando,a garota abre a porta depois de bater duas vezes sobre a superfície de madeira,se desculpando por ter chegado atrasada à professora.
—Pode se sentar ao lado da Dion, senhorita Ferreira.
Dion é uma garota de cabelos curtos pintados de loiro platinado e olhos castanhos escuros. Ela é um pouco acima do peso e bastante bonita.
Morgan elogia a roupa da loira enquanto se senta ao seu lado,lhe apresentando um sorriso.
Dion,que envergava um top branco com detalhes rendados,jeans claros e uma jaqueta escura de couro agradece e diz o mesmo de Morgan .
As duas começam então a falar e,para o fim da aula, já haviam combinado de saírem juntas no fim de semana para comprarem roupas.
No entanto,quando Dion teve de se virar para ir para a aula de música e Morgan para a aula de extra ajuda de história , a Ferreira ficou sozinha com os seus pensamentos denovo.
A morena estava tão emersa em seus pensamentos que nem percebeu quando a aula começou e quando a professora começou a lhe fazer questões. No entanto,ela rapidamente recuperou o foco e deixou os pensamentos de Benjmain Nielsen de lado.
Após uns dolorosamente longos quarenta minutos de aula,a professora dá a mesma como terminada.
Morgan então ajeita o seu cabelo sobre seus ombros e logo pega em sua mochila,se dirigindo para a sala de música. Ela sabia que Benj iria lá estar, mas tentou ignorar esse pensamento ao se lembrar que a presença de Alexia e de Dion também lá estariam .
Ao chegar à sala,dois minutos atrasada,a garota se apressa a sentar no único lugar livre que, felizmente,ficava no fundo e sem ninguém ao lado.
A garota passava a aula tirando notas ou brincando com o seu colar de pendente dourado,para tentar evitar olhar para o Nielsen.
Ela tinha uma paixão secreto pelo mesmo desde os seus doze anos de idade,mas sempre tentava evitar pensar demasiado nele. Afinal,ele tinha sentimentos pela sua irmã, não era?...
Morgan sempre se sentiu a segunda à sua irmã em toda a sua vida e ,quanto à sua vida amorosa,essa regra obviamente permanecia.
Quando a aula termina,a de cabelos castanhos se apresaa a se aproximar de Alexia e Dion,que arrumavam as suas coisas enquanto conversavam uma com a outra.
A garota nem percebia que continuava a passar os seus dedos finos pelo pendente dourado , se sentindo nervosa no seu interior.
—Vamos,meninas?—Morgan questiona,mas o seu olhar não estava nas suas colegas,e sim no garoto que havia ocupado os seus pensamentos a aula toda.
—Vamos!—Alexia sorri animadamente como sempre,enquanto entrelaça o seu braço no de ambas as suas amigas,um hábito diário da morena.
Morgan,ainda com seus dedos ocupados apertando o colar com tanta força que quase arrancava o colar de seu rosto, caminha ao lado das duas com um olhar distante.
Quando as três chegam à frente da sua aula de Inglês,a última da manhã antes do almoço,elas se afastam para os seus lugares.
E,como se já não tivesse sido o suficiente sentir a presença de Benjamin na aula de música,o garoto se senta ao lado de Morgan antes que Alexia o pudesse fazer.
—A Alexia ia se sentar aí,Benjamin.Pode ir saindo.—Morgan murmura de forma irritada para o garoto,sem sequer olhar na direção do mesmo
—Não!Não tem problema algum,eu me sento no fundão hoje.—Alexia sorri,obstante ao que havia acontecido entre Morgan e Benj.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝑜𝓈𝓉 𝒾𝓃 𝓉𝒽𝑒 ℳ𝓪𝓏𝑒 , [ Benj Nielsen]
FanfictionBenj e seus amigos estão começando o primeiro ano do secundário.Com um plano traçado para terem uma boa reputação,os quatro amigos acabam comparecendo numa festa, a qual mudaria as suas vidas.Morgan Ferreira, irmã mais nova de Bailey,é também muito...