Cap. 22

44 5 0
                                    

- Ele está bem. - Aris diz num sorriso.

- Thomas sabe se cuidar, eu sei.. - Sofie fala baixo, todos seguiam Jorge pelas ruas que agora, estavam destruídas. - Mas ele é inconsequente e não pensa no depois, só age por impulso.

Aris ri.

-Parece com alguém que conheço. - Aris lhe diz, enquanto a olha.

- Eu penso em tudo que faço, antes de fazer. - Sofie lhe responde, sorrindo. - Mesmo que as vezes não pareça.

- E algum dia pensa em dizer à ele? - Aris pergunta e Sofie olha pra ele confusa. - Newt.

Sofie parou um segundo, pega desprevenida.

- Qual é Sofie. - Aris fala, sorrindo.

- Não sei do que está falando. - Sofie diz, o rosto vermelho, voltando a andar.

- Então tá bom. - Aris responde, Aris não entendia como aquilo era possível.

Estava na cara dos dois, mas aparentemente, os dois não notaram os sentimentos um do outro.

Quando chegaram em um prédio alto, com algumas janelas quebradas e um som alto vinha de dentro, Sofie queria dar meia volta e ir embora.

Sofie e o grupo seguiu Jorge por escada acima, parando em frente a uma mulher, que estava em frente a uma porta.

As pessoas ali, depois da porta, estavam visivelmente estranhos.

- Vocês só podem entrar, se tomarem. - A mulher com uma roupa chamativa diz sorrindo, segurando um copo.

Foi quando Sofie viu Thomas, o olhar vazio e perdido, Sofie viu ele abrir a boca, "Brenda", Sofie parecia ouvir ele chamar.

Sofie deu um passo pra frente, sendo impedida pela mulher.

- Obrigada. - Sofie agradece, mas não o pega. - Mas não estou com sede no momento.

- Só pode entrar.. - A mulher começa mas não termina.

Sofie passou correndo por ela, quando viu Thomas se encolher no chão.

A mulher tentou impedir, mas foi parada pelo grupo.

Sofie passou pela multidão.

- Tom.. - Sofie chama. - THOMAS.

Ele não parecia vê-lá.

Ela se agachou no chão, pegando a cabeça de Thomas e colocando em seu colo, ela passou a mão em seu rosto.

- Acorde Tom, - Sofie pede, próxima, já que o barulho ao redor era ensurdecedor. - Por favor, abra os olhos.

- Brenda.. - Thomas chama baixo, fechando os olhos.

Minho se aproximou correndo, Newt logo atrás.

O som parou.

- Mi hermanos e hermanas - Sofie escuta Jorge dizer alto, só conseguindo ouvir ele, ela olhou e ele estava com uma arma na mão. - Tirando esse homem, - Jorge diz, segurando o braço de um homem. - Quero que todos saiam agora.

Não precisou pedir de novo, todos saíram correndo.

Minho e Newt levantaram Thomas, colocando ele em uma cama.

Brenda estava lá agora, sentada em silêncio em uma cadeira.

Jorge amarrou o homem em uma cadeira.

- Não precisa tanto.. - O homem diz.

- Sua sorte é que ela está acordada. - Jorge diz, apontando pra Brenda. - Ou você nem estaria falando agora.

Save meOnde histórias criam vida. Descubra agora