Capítulo 14

4 1 0
                                    

Adrien e Marinette estavam vivendo uma fase mágica de suas vidas. Depois do pedido de namoro, tudo parecia se encaixar de uma maneira perfeita e natural. Era como se o mundo conspirasse a favor deles, incentivando-os a viver essa nova etapa com alegria e entusiasmo. Agora, eles estavam prontos para explorar o que significava estarem juntos como um casal, ansiosos para aproveitar cada momento.

Para celebrar o início desse novo capítulo, Adrien planejou algo especial para o final de semana seguinte. Ele queria que fosse um encontro que refletisse a essência deles: simples, mas significativo. Decidiu começar com um passeio ao cinema, seguido de uma noite no parque, algo que combinava descontração e diversão, exatamente como ele imaginava que seria perfeito para eles.

Na noite do encontro, Marinette e Adrien chegaram ao cinema, onde o ambiente estava vibrante e movimentado, como de costume para um sábado à noite. O lugar estava cheio, mas a companhia um do outro fazia tudo parecer calmo e tranquilo. Adrien, sempre atencioso, segurava a mão de Marinette, e ela se sentia segura e feliz ao lado dele.

— Então, já escolheu o filme? — Marinette perguntou enquanto seus olhos percorriam os cartazes na entrada.

— Pensei em algo divertido, talvez uma comédia romântica — respondeu Adrien, com um sorriso, tentando adivinhar o que agradaria Marinette.

Ela deu uma risadinha, percebendo o esforço dele em escolher algo que ela pudesse gostar.

— Está tentando me agradar, não é? — provocou, arqueando uma sobrancelha.

— Só um pouquinho — ele respondeu, entrando na brincadeira.

Depois de decidirem o filme, compraram os ingressos e foram para a fila de snacks. Adrien fez questão de comprar uma grande pipoca e dois refrigerantes, mantendo o clássico do cinema.

— Pipoca é essencial para completar a experiência — disse ele, entregando o balde para Marinette.

— Ah, claro! Sem pipoca, não é a mesma coisa — ela respondeu, pegando um punhado e sorrindo.

Durante o filme, os dois se aproximaram mais, dividindo a pipoca e trocando olhares cúmplices. Marinette riu alto em algumas cenas, e Adrien achou adorável como ela se permitia relaxar e se divertir. Para ele, não havia nada melhor do que vê-la feliz e descontraída.

Ao final do filme, saíram do cinema para a noite fresca e cheia de uma leve brisa. Decidiram caminhar pelas ruas iluminadas e movimentadas, aproveitando o momento sem pressa. Adrien colocou o braço ao redor de Marinette, que se aninhou nele, aproveitando a proximidade.

— Gostou do filme? — Adrien perguntou, sua voz suave enquanto andavam.

— Sim, foi divertido. Mas o que eu gostei mesmo foi de estar aqui com você — respondeu ela, olhando para ele com um sorriso.

Adrien sorriu e deu um beijo suave na testa dela. Aqueles pequenos gestos mostravam o carinho que começava a florescer entre eles.

[...]

Após o cinema, Adrien tinha mais uma surpresa planejada: um passeio no parque de diversões. Ele sabia que Marinette amava parques e queria proporcionar uma noite divertida para ela. Quando chegaram, foram recebidos pelo som alegre das risadas, músicas animadas e o cheiro doce de algodão-doce e pipoca.

— Que tal começarmos pela roda-gigante? — sugeriu Adrien, apontando para a estrutura iluminada que dominava o parque.

Marinette assentiu, animada com a ideia. Eles compraram os ingressos e logo estavam subindo na roda-gigante. Quando chegaram ao topo, a vista era deslumbrante, com as luzes da cidade se espalhando abaixo deles como um mar de estrelas.

Adrien olhou para a paisagem, encantado, enquanto Marinette, sem perceber, o observava. Ele era o que havia de mais bonito para ela naquela vista.

— É lindo, não é? — ele disse, ainda olhando para a cidade.

— Sim, muito lindo — respondeu Marinette, sem tirar os olhos dele.

Percebendo o olhar dela, Adrien sorriu e, sem dizer nada, pegou sua mão, entrelaçando os dedos. Ficaram ali, em silêncio, enquanto a roda-gigante girava lentamente, aproveitando o momento de paz e tranquilidade.

Depois de descerem, decidiram explorar o parque. Andaram no carrossel, jogaram em barracas de tiro ao alvo, e Adrien tentou impressionar Marinette, ganhando um ursinho de pelúcia para ela.

— Aqui, para você — disse ele, entregando o ursinho com um sorriso satisfeito.

— Que fofo! Obrigada, Adrien — respondeu Marinette, apertando o presente contra o peito.

A noite terminou com uma divertida corrida de carrinhos bate-bate. Marinette, sempre competitiva, venceu Adrien facilmente, rindo das tentativas dele de desviar dos seus ataques.

— Você é boa nisso! — ele admitiu, ainda rindo.

— Eu sei! — Marinette piscou, brincalhona.

[...]

Alguns dias depois, Marinette sugeriu algo mais calmo para o próximo encontro: um café tranquilo, onde poderiam conversar e desfrutar de um tempo mais íntimo. Adrien adorou a ideia. Eles escolheram um pequeno café com um charme rústico e acolhedor, escondido em uma rua mais calma da cidade.

— Esse lugar é perfeito — comentou Marinette, enquanto se acomodava em uma das mesas perto da janela.

— Concordo. Gosto de lugares que nos fazem desacelerar um pouco — Adrien respondeu, apreciando a atmosfera relaxante.

Eles pediram cafés e croissants, e a conversa fluiu de maneira natural. Falaram sobre seus sonhos, planos e pequenas alegrias do dia a dia. Marinette gostava de ouvir Adrien falar sobre sua fé e como ele se sentia guiado por Deus em cada decisão que tomava.

— Você é tão confiante no que Deus tem para você. Eu admiro isso — ela disse, olhando nos olhos dele.

— Nem sempre é fácil, Marinette. Mas eu acredito que Ele tem um plano para mim. E parte desse plano, acho, inclui você — Adrien sorriu, sincero.

Marinette corou um pouco, ainda se acostumando com essa nova fase da vida onde amor e fé se misturavam tão naturalmente. Ela nunca pensou que sua vida mudaria tanto em tão pouco tempo, mas estava feliz por ter Adrien ao seu lado nessa jornada.

[...]

Cada encontro que Adrien e Marinette compartilhavam, seja no cinema, no parque ou em um simples café, reforçava a conexão entre eles. Esses momentos, embora simples, eram especiais porque revelavam o que os unia: carinho, respeito e uma fé que começava a moldar o futuro dos dois.

Enquanto os dias passavam, eles se sentiam mais confortáveis para compartilhar seus corações e sonhos. Adrien sabia que Deus estava presente em cada passo que davam, e Marinette, ainda descobrindo sua nova jornada de fé, sentia uma paz crescente ao estar com ele.

E assim, entre filmes, risos e conversas longas, Adrien e Marinette encontraram uma forma de amor que se construía aos poucos, com a promessa de um futuro cheio de esperança e alegria, guiado pela fé e pelo carinho que compartilhavam.

Iluminados pelo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora