Na Itália, uma mulher assumi o posto de seu pai como chefe de sua gangue, seu nome é Milena Castelli, seu sobrenome é conhecido por todo o lugar, sua gangue temida por muitos, mas isso não muda o fato de agora ela assumiu o posto. Milena não é só respeitada como também amava entre seus subordinados, sua aparência é como de uma deusa e sua voz soa como algo suave porém intenso. Enfim ela é a autoridade máxima entre aqueles que a seguem e a pessoa a qual irá fazer de tudo para que seu nome seja tão lembrado quanto o de seu pai Marco Castelli.
Por outro lado, um jovem que mal sabia oque a vida o reservada não fazia ideia que um dia conheceria pessoalmente Milena, o nome desse jovem rapaz é Issac de Santis. Ele trabalhava com a mãe em loja da família de Santis, Issac um garoto dócil, amável e atencioso, que tem sua vida virada de cabeça para baixo por uma mulher mais velha e perigosa.
Esse é um conto de duas pessoas de caminhos totalmente diferentes, que se encontram e se apaixonam e começam um amor que para muitos não é aceitável, só que para eles oque importa é que eles realmente se amam e vão fazer de tudo para ficarem juntos.
!Avisos!
Essa história irá conter assuntos sérios, problemas e drogas, também irá conter temas sexuais e diferença de idades entre a mulher e o homem.
Abordará temas como, pessing e dominação feminina.
Terá temas sensíveis e também em algum ponto agressões físicas e psicológicas.
Essa história é de minha autoria e eu ieri fazer de tudo para que atinga o máximo de perfeição possível, se tiverem ideias podem mandar é a primeira vez que faço uma fic que terá mais de dois capítulos, quero que essa tenha no máximo uns 20 e de vez em quando os capítulos seram curtinhos pois terá dias que minha criatividade e vontade de escrever estará indisponível kk.Capítulo 1 amanhã, bjs 💋