°•capítulo 4•°

50 4 3
                                    

*Milena* (cansei de colocar o sobrenome ._.)

Acordo com uma dor de cabeça muito forte, olho ao meu redor e vejo que estou na casa de Issac, "então parece que deu tempo de chegar? Acho que ele ja acordou" penso.

Levanto e percebo que ele cuidou dos meus machucados, sorri boba com isso. Comecei a me ajeitar pra ir embora, mas quando ia levantar escuto ele dizer.

- Onde pensa que vai?- chegou por trás do sofá.

- Ah...bom dia, eu vou embora acho que já dei trabalho o suficiente...- falo com um sorrisinho.

- Não, você não vai sair até me dá uma ótima explicação, por que você tava toda machucada?- falo com uma cara que indicava raiva, mas na minha visão ele tava muito fofo.

- Não foi nada demais, fica calmo, eu só dei muito azar de trombar uns caras- expliquei.

- Você...oque?- deu uma pausa. - Uns caras?- deu a volta no sofá e se sentou ao meu lado.

- Sim, pelo que um deles me disse eram aqueles que te agarraram- olhei pra ele. - De qualquer forma também dei muita sorte de está perto da sua casa, e obrigado por cuida de mim.

- Aqueles caras? Meu Deus! De nada...mas não faça mais isso- disse com um tom de preocupação.

- Não foi minha culpa, só me defendi- disse sorrindo. - De qualquer forma eu já vou, não quero causar problemas pra sua madre e você.

- Minha mãe viajou e não me importo de você ficar aqui- coro um pouco.

Dei um sorriso gentil, mas aí lembrei de Bianca, ela deve tá puta!

- Issac tem um celular?- perguntei.

- Tenho sim, pra quê?- perguntou pra mim.

- Eu preciso ligar pra minha...amiga- disse.

- Ok, pega.

Liguei pra ela... [ligação on]

Pietra "ONDE VOCÊ TÁ?"

Milena "Calmati...eu tô na casa de Issac"

Pietra "Quer me matar do coração? Eu pensei que tinham te sequestrado!"

Milena "Até parece que conseguiriam, bom não me sequestraram mas conseguiram me bater..."

Pietra "OQUE?"

Milena " Eu sei, eu sei, mas o Issac cuidou de mim"

Pietra "Vem pra casa, eu vou te esperar"

Milena " Ok, mas vou levar visita! Tchau!"

Pietra " Espe-"

Desliguei na cara dela, acho que quando eu chegar ela vai me matar, mas tudo bem.

- Issac você tem algo pra fazer agora?- perguntei entregando seu celular.

- Não, mas por que?- pegou o celular me olhando.

- Topa ir lá em casa?- disse sorrindo empolgada.

- Na sua casa? Mas é que...

- Fica tranquilo eu não vou te sequestar- soltei uma gargalhada.

*Issac*

Pensando bem, eu não tenho nada pra fazer então tudo bem.

- Ok, eu vou mas...não vou demorar muito.

- Que bom!- ela me deu um abraço sem perceber.

- Mi-milena!

- Foi mal, eu tô empolgada.

- Sem p-problemas...- merda tô corado.

- Vamos, vou chamar meu motorista. - me empresta seu celular de novo?- sorriu.

- Você não tem um?- olhei pra ela mas mesmo assim dei.

- Foi mal, não costumo sair com ele.

Ela se levantou e foi em direção a porta de casa ligar pro seu "motorista" será mesmo que eu tô apaixonado por uma mulher que é 7 anos mais velha que eu e ainda por cima é da máfia! Sinceramente as vezes me questiono como isso foi tão derrepente, mas ela parece que é uma pessoa boa.

- Vamos?- me entregou meu celular.

- Já?

- Sim ele já chegou!- sorriu pegando mimha mão.

Fomos pra fora mas antes tranquei tudo, entramos no carro e seguimos rumo a casa dela. Assim que chegamos me deparo com uma mansão enorme.

 Assim que chegamos me deparo com uma mansão enorme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bem-vindo à minha residência!- falou animada.

- Uau...é muito bonita...

- Obrigada, vem vamos entrar, eu vou te apresentar ela inteira!- falou me puxando.

- C-calma!

Ela me levou pra dentro e caralho, é muito luxuosa! Ela realmente deve ter muito dinheiro pra ter uma mansão dessa.

- Você tem muita sorte, acho que sua família inteira é muito boa de condições!- disse sem perceber.

- É...só que eu não tenho mais família...

Arregalo os olhos, ela perdeu o pai, mas e o resto?

- Sua mãe?- perguntei.

- Minha mãe morreu quando eu era mais nova e meu pai você sabe, meus avós também estão mortos então eu moro sozinha nessa casa enorme, só eu e minha cuidadora a Pietra...

- Nossa...eu não sabia, desculpa.

- Sem problemas, não sou do tipo de pessoa que se magoa com isso- sorriu.

Ela realmente me apresentou toda a casa e no final a Pietra fez o almoço pra nós, ela realmente é uma boa pessoa.

《17:30》

- Acho que é melhor eu ir, já tá tarde...- disse olhando pra ela.

- Ah...deixa que eu te levo- se levantou.

- Não- fui interrompido.

- Não recuse! Eu faço com maior prazer, então vamos- segurou a minha mão.

Ela me levou pra casa no final, foi um bom percurso ela sempre fazendo de tudo para que eu ficasse confortável. Quando chegamos em casa, me despedi e ela foi embora. O dia foi muito bom, acho que quero ir visita-la mais vezes.

>fim do capítulo<

Bjs 💋

~LADY OF MÁFIA~ Onde histórias criam vida. Descubra agora