*Bianca*
A preocupação percorria meu corpo, não sei como eu fui tão burra de deixar meu filho sair de noite, sendo que ele quase tinha sido abusado meses atrás! Agora eu não sei o que pode ter acontecido e para completar Milena está em outro país, mas pelo menos está voltando e mandou um de seus homens para procurar por Issac enquanto ela não chega.
Já tomei mais de três xícaras de chá pra mim acalmar, mas não adianta eu não consigo ficar calma, óbvio meu filho não voltou pra casa! De repente alguém bati em minha porta, vou ver quem é pelo olho mágico e um trio formado por dois homens e uma mulher está parando em frente à minha casa.
Deve ser eles que Milena havia falado.
- ... - abrir a porta e eles logo me olharam.
- Bianca certo? - a mulher se dirigiu a mim.
- Sim...
- Certo, A senhorita Milena nos mandou vir até aqui, é sobre seu filho... pode nos contar o que houve para que possamos fazer algo a respeito? - concordei e mandei eles entrarem.
*Milena*
Farmaco! Como isso foi acontecer?
- Aqui suas coisas Milena. - Juliano as trouxe e as colocou no carro.
- Me leva até o aeroporto, pois vou voltar o mais rápido que eu puder.
- Pode usar o meu jato particular... - o velho sugeriu.
- Ah seu jato? Claro quanto mais rápido melhor!
[No caminho]
A cada minuto minha preocupação aumenta, será que ele tá bem? Quem será que fez isso? Foi aqueles arrombados? Juro que se tiver sido eles eu vou matar cada um.
- Senhorita Milena? Está tudo bem está quase arrancando sua pele com o tanto que aperta com suas unhas... - disse meu advogado.
- Ah? Estou bem, falta muito pra chegar? - ele negou. - Ótimo!
[No jato]
- Eu não posso ir mais rápido mulher! - falou o piloto depois que eu mandei ele ir mais rápido.
[Issac]
- Acordou pequeno homem... - uma mulher alta mais ou menos da altura da Milena, veio até mim.
- Aonde eu tô? Quem é você? - ela deu um sorrisinho sádico.
- Aonde você tá não é relevante neste momento e, meu nome é Sienna. - colocou a mão em meu rosto - Você é literalmente o que eu esperava... ah como Milena vai ficar com raiva... - sorriu.
- O que você tem aver com Milena?!
- Nada que eu deva lhe contar - tirou a mão de meu rosto. - você vai gostar de ficar comigo...
Ela saiu e me deixou aqui nesse quarto escuro...
- QUE ÓDIO!!! - gritei me deitando na cama quê tinha ali, logo sentido minhas lágrimas caírem dos meus olhos. - Milena... por favor...
[Milena]
Pela minha insistência chegamos mais rápido do quê o esperado, assim que sai jato e entrei no carro, pedi pra irmos direto para a casa de Issac.
[Na casa de Issac]
- Bianca! - chamei por a mais velha.
Ela veio abrir a porta, pelos seus olhos dava pra ver que ela chorou bastante.
- Milena! - me abraçou.
- Calmati... me diga, as pessoas que mandei veio até aqui? - ela concordou. - Pra onde foram?