[Milena]
Sair do ateliê e fui pra casa rapidamente, subi as escadas para o meu escritório, quando entrei comecei a caçar o cofre que mantinha meu dinheiro. Enquanto organizava a marcela com os 6 milhões meu telefone tocou novamente.
Sienna " Esqueci de falar, venha sem ninguém, caso estiver acompanhada eu matarei Issac na hora, me ouviu?"
Milena " Sim, era só isso?"
Sienna " Huhum."
Desligou e sair de casa, fui na garagem, procurei o carro mas escuro que eu tinha e entrei. Liguei o telefoneque tinha no painel de controle.
- Está me ouvindo? - ele murmurou um sim. - Quero que me siga, não precisa ser colado, em uma distância razoável... caso alguma coisa dê errado você entrará em ação.
Xxx - Entendi...
Desliguei a ligação e pisei fundo no acelerador. Demorou um pouco mais cheguei, a casa estava toda escura e já devia ser umas meia-noite. Entrei na casa, um arrepio cruzou minha espinha segurei firme o cabo da maleta, andei um pouco até ver uma escada e logo a figura de uma mulher apareceu na minha frente.
- Ora ora... quanto tempo priminha querida.
- Sienna.
- Trouxe o que eu pedi?
- Sim, cadê o Issac? - ela sorriu.
- Primeiro o dinheiro. - apontou uma arma pra mim.
- Não primeiro o Issac. - ela saiu de perto de mim e acendeu as luzes daquela sala. A pude ver melhor, e lá estava meu garoto... amarrado e amordaçado.
- Como pode ver ele está bem, vamos Milena me der o dinheiro e eu prometo não machuca-lo.
- Não confio em suas palavras... - ela pegou Issac pelo pescoço e apertou um pouco, colocando a arma em sua cabeça.
- Me dê a merda do dinheiro! - olhou furiosa pra mim.
- Tudo bem... só não o mate! - ela concordou.
Entreguei a maleta pra ela que abriu um enorme sorriso ao ver a quantidade de dinheiro que continha lá dentro.
- Acho que preciso mais de você. - ela apontou a arma para Issac, ele estava com os olhinhos vermelhos de tanto chorar.
- NÃO! - ela atirou nele antes que pudesse pegar seu braço. - DESGRAÇADA! - fui pra cima dela.
- Se eu fosse você, me preocuparia mais com o garoto se não quiser que ele morra... - sorriu maldosa.
Corri pra Issac que estava no chão, chequei o local do tiro e por sorte não havia sido em lugar de risco, mesmo assim ele desmaiou com a dor. Sienna tentou sair pela porta da frente mas assim que abriu se deparou com meu melhor amigo... Silver.
- Foi por isso que me chamou? - olhou diretamente pra mim.
- Não enche pega essa puta! - estava estancando o ferimento de Issac.
- Devia saber que faria alguma gracinha... - Sienna falou.
Depois de estancar o ferimento dele me levantei.
- Por sorte ele não irá morrer, mas você acabou de comprar seu ingresso pra morte... - peguei minha arma.
- Milena... Por favor. - tentou me convencer de não mata-la.
- Sério? Atira no homem que eu gosto e vem pedir misericórdia? - debochei - Você vai pagar.
- Achei que tínhamos um acordo... - disse ela.
- E tínhamos até você atirar nele.
- Milena pare. - Silver segurou minha mão.
- Ah?
- É melhor levar Issac pro médico, deixe que cuido dela... - explicou.
Olhei pra Issac que estava no chão cheio de sangue e concordei.
- É bom que a mate me ouviu? - ele assentiu.
Fui até meu garoto e peguei ele no colo, por incrível que pareça Issac é leve. Fui pro lado pro fora da casa e entrei no carro. Coloquei ele no banco do passageiro e liguei o carro indo pro hospital mais próximo.
- Aguente mais um pouco ok? - segurei sua mão.
No hospital, atenderam ele e o colocaram em uma maca e levaram pro quarto de cirurgia. Fiquei o tempo todo preocupada e sentada na recepção, decidindo se ligava ou não pra Bianca.
- Ah foda-se! - peguei o celular e liguei pra ela.
Bianca " Milena! Cadê você? Onde está meu figlio?"
Milena " Calmati... Issac está comigo, bem estamos em um hospital. "
Bianca " Um hospital? Oque? Como assim?"
Milena " Bianca, seja forte ok?"
Bianca " O que aconteceu?"
Milena " (suspiro) Issac levou um tiro..."
Bianca " OQUE?"
Milena " Calmati, Ele está bem, não foi fatal ou perto de algum lugar perigoso... mas ele passará por uma cirurgia pra poder tirar a bala."
Bianca " Milena... (choro) por favor me diz o nome do hospital "
Conversei com ela e disse o nome do lugar, ela falou que estava a caminho. Entendo que seja uma mãe preocupada... minha mente está em crise, meus pensamentos estão todos bagunçados. As únicas perguntas que me faço agora são...
Foi tudo culpa minha? ... se eu não tivesse conhecido ele, será que isso nunca teria acontecido? Eu sou a verdadeira culpada? Preciso sumi de sua vida? Será que ele ainda gosta de mim? Eu sou um monstro? Eu causei tudo isso?
No final das contas acho que sou só um fardo na vida daquelas pessoas que conheço. Até porque oque eu esperava sendo da máfia? Que tudo ia se um campo e rosas? Fui tão burra! Eu devia ter me afastado quando eu tive a chance... agora tudo está desmoronando. E a Bianca? Ela vai está do meu lado? Será que vai me querer por perto? Vou poder explicar pra ela? Sinto minhas mãos trêmulas, meus olhos marejados e todo o meu corpo dói. É uma dor insuportável, eu só quero sumi e nunca mais aparecer...
[Bianca]
Meu coração estava muito apertado, sabia que deveria ter deixado Issac em casa. Assim que entrei no hospital fui na recepção e perguntei do meu filho. Me falaram onde ele estava e eu fui na direção indicada, do lado da sala Milena estava sentanda num banco e com a cabeça baixa, aparentemente chorando.
- Milena? - fui em sua direção.
- Hum? Que bom que veio, ele está lá dentro. - sua voz saiu tão fraca.
- Querida... - a abracei, ela começou a chorar e pedir desculpas.
- Desculpa... desculpa... desculpa... - repetia várias vezes. - S-se eu tivesse sido mais racional... ele não estaria assim... - apertou mais o abraço.
- Querida me escute, não estou brava com você, estou feliz que tenha cuidado dele até aqui... Milena não pode fazer tudo! Sei que está com culpa mas não foi só sua. Se eu não tivesse deixado ele sair isso não aconteceria... - ela negou.
- Aconteceria sim, eu sou um mal prestígio pra todos aqueles que gosto... sempre sou aquela que faz os outros mal, eu tô cansada disso! - segurei sua mão.
- Fique calma...
Depois de conversar com ela, e de resolvermos as coisas com os médicos eu entrei pra ver meu filho e ela veio atrás.
- Ainda está dormindo... - sorri.
- Sim... - ficou na porta.
>fim do capítulo <
Criatividade morre e ressuscita do nada, acho que tenho que fazer as coisas mais certinho... gostaram? Bjs 💋