[Milena]
Me dói tanto ver ele assim sabendo que é culpa minha. Deveria ter sido diferente.
- Issac... - falo indo em sua direção, sua mãe sorriu.
- Ele está bem Milena, vai ficar tudo bem... - segurou minha mão.
- Assim espero.. - olho pro rosto dele que dormia tão tranquilamente. - Acorde logo.
Bianca sorriu.
- Você é tão gentil... as vezes acho que foi você que fez com que meu filho fosse mais dócil. - disse a mais velha sorrindo.
- Eu não fiz nada, só atrapalhei a vida de vocês. - alisei o rosto dele.
- Não diga coisas erradas! Você sempre foi bem-vinda. - sorriu pra mim. - Agora vou ali falar com os médicos, cuida dele pra mim ok? - assenti.
- Ok... - segurei a não de Issac, ele tá tão fofo... - por favor acordar logo.
Sentei em um banquinho que tinha ali perto dele, esperei a sua mãe voltar enquanto olhava pra ele. Até que meu celular tocou.
Milena " Alô?"
Silver " Ei Milena, já dei um jeito na Sienna."
Milena " Que bom, o que você fez?"
Silver " Nada demais.."
Milena " Sei, ok obrigado pela ajuda."
Silver " De nada, qualquer coisa só chamar"
Milena " Ta bom"
Sorri um pouco com isso, Silver sempre foi um ótimo amigo. Eu conheço ele desde de muito nova, sendo sincera é o único amigo que eu tive quando criança, ele é um ano mais velho e sempre foi muito protetor, mas ele sabe que eu posso me defender. Sou tirada dos meus pensamentos quando sinto a mão de Issac em meu rosto.
- ISSAC! - fiquei assustada, acabei levantando de uma vez.
- C-calmati! - ele falou dando um pequeno sorrindo fraco.
- Como assim?! Era pra você tá dormindo até agora, o médico disse que só acordaria amanhã. - me aproximei dele novamente.
- Acho que acordei cedo.. - sorriu.
- Issac... - me sentei ao seu lado de novo, segurei sua mão. - Aí.. que bom! Me desculpa... me desculpa! - repeti.
- Milena, olhe pra mim. - olhei. - Não se desculpe, você não fez nada de errado... foi eu que saiu sem noção nenhuma. - colocou a mão em meu rosto.
- Eu sei mas se eu tivesse ficado aqui... Não! Se eu não tivesse conhecido você...
- MILENA! - ele falou mais alto. - Não fale mais nada disso! Você não tem culpa, tava em uma viagem. - segurou minha mão.
- Ok... Eu vou chamar o médico e sua mãe, você acordou e ele tem que fazer uma revisão pra vê se você realmente está bem. - levantei.
- Milena, obrigado... - ele disse sorrindo.
- ... - olho pra ele e assenti.
Saio da sala respirando fundo e indo pra recepção, a mãe dele estava falando com o médico.
- Bianca! O Issac acordou. - seus olhos se arregalaram em surpresa.
- Mas já?! - olhou pro médico, esse que também fez uma cara de surpreso.
- Sim, ele aaparenta tá bem, mas acho que tem analisar ele primeiro pra ter certeza. - o médico concordou e veio comigo, Bianca bem atrás dele.
Quando entramos ele estava sentando na cama com a coberta em cima dele, cobrindo suas pernas.
- Figlo! Tutto bene?! Como tá se sentindo? Meu Deus! - ela correu até ele abraçando ele.
- Madre.. tá doendo. - disse baixo, ela se afastou.
- Desculpa, esqueci que fez a cirurgia.. - sorriu.
- Garoto você tem realmente sorte. - disse o médico. - Vou fazer uma análise e se estiver tudo certo vai poder volta pra casa amanhã. - ele assentiu animado.
Como ele é bonito, um doce, tão perfeito. Senti algo no meu peito, eu devo me declara? Observando de longe o médico checar seu abdômen onde a bala acertou. Sua carinha tão fofa, mas me deu um pouco de insegurança.
- Vem Milena! - Bianca me chamou.
- Tô indo. - fui até eles.
Depois do check-in do médico, ele se deitou pra dormi.
- Milena.. fique aqui. - ele falou.
- Eu vou... - sorri sentando do seu lado.
- Eu também vou ficar! - Bianca sorriu.
Ficamos lá até o dia amanhecer. Dormi bem pouco, acordei várias vezes de madrugada e os dois tavam dormindo todas essas vezs. Nem sei como conseguem dormi desse jeito. Assim que amanheceu, eu lenvatei e sair pra fora um pouco, deixando eles lá. Precisava de um pouco de ar.
[Issac]
Quando acordei e não vi Milena só minha mãe tava lá comigo, ela saiu enquanto eu dormia? Por quê? Queria me levantar, mas minha mãe tava dormindo em cima de minhas pernas olhei pro relógio na parede e marcava as 09:15 da manhã. Minhas lágrimas começaram a brotar.
- Por que você saiu? - sussurei.
Um tempinho depois minha madre acordou, quando ela me viu chorando ficou super preocupada.
- O que foi?! - ela segurou meu rosto.
- A Milena.. ela se foi... - minha mãe sorriu.
- Figlo, amore mio... ela deve está lá fora, sabe que Milena não é de descumprir a palavra dela. - limpou minha bochechas.
- Hm... - levei um leve susto, a porta abriu de uma vez.
- Bom dia! - ela falou alto.
- Não me matar de susto! - Madre falou com a mão no peito.
- Desculpa.. haha. - sorriu e veio até mim.
- Milena! Você não foi embora... - tentei levantar mas senti uma dor.
- Issac! - me segurou e me fez de novo. - Não faça esforço.
- Tá querendo ficar aqui o mês todo? - minha mãe falou.
- Também não é pra tanto... - sorri fraco.
- Issac, por que ficou tão animado quando eu entrei? - farmaco! Ela percebeu.
- E-eu achei que tinha ido embora... - ela sorriu.
- Eu falei que não ia.
- Verdade...
Após o passar metade do dia no hospital recebi alta, Milena ficou comigo e minha mãe o tempo todo, me levou pra casa e ficou um pouco até da a hora dela ir.
- Não vai. - segurei o braço dela.
- Tá na hora, amanhã eu venho de novo. - beijou minha testa, e saiu do quarto.
- Milena...
[Milena]
- Bianca, eu vou embora ele tá no quarto. - sorri fraco.
- Obrigado Milena, vai com cuidado e até depois. - me abraçou, assenti e fui pra porta.
Finalmente indo pra casa. Faz uns tempinho que não vejo Pietra, como será que ela tá? Quando cheguei, coloquei o carro na garagem e entrei em casa.
- Pietra? - chamei por ela.
Um minutinho se passou ela veio correndo até mim.
- Milena! Que saudade... - me abraçou.
- Pietra... como é bom está em casa. - apertei o abraço um pouco.
Depois de por os papos em dia é comer uma refeição feita por ela, fui pro quarto. Tomei um banho e arrumei e deitei.
>Fim do capítulo<
OIE! Eu voltei, tive uns problemas mas felizmente consegui voltar, darei continuidade a essa história. Bjs 💋