[Issac]
- Pronto. - olho pra Milena que tava mexendo com uns brinquedos que eu tinha. - Milena?
- Que fofo. - Se virou sorrindo pra mim.
- Ah...
- Vamos? - faço um sinal de sim com a cabeça e sigo ela, fecho as portas e apago todas a luzes da casa. - Acho que vou pedir pra Pietra arrumar um quarto pra você. - sorriu pra mim.
- Huhum.
Entramos no carro e seguimos o caminho, fui todo o percurso agarrado no braço dela, sempre conversando e sorrindo com coisas bobas. Sem nem cabei cochilando e só acordei quando já tava dentro de um quarto enorme, fiquei surpreso com o quão lindo era,mesmo escuro tinha umas luzinhas azuis que me dava a visão de parte do quarto, olhei para o lado onde ficava a mesinha de cabeceira da cama e vi no relógio que já era 02:25 da manhã.
- Merda dormi isso tudo? - resmunguei baixinho.
Depois de um tempo bateu uma sede, levantei e sair do quarto. Olhei o corredor e vi uma porta na frentda minhae pensei que fosse o quarto de Milena, segui em frente e fui pra cozinha beber água. Quando entrei na cozinha, abrir a geladeira e peguei um copo e coloquei a água e comecei a beber olhando pros bonequinhos que estavam em cima do balcão junto de uma foto, nessa foto tinha um homem com aparência velha, uma menina e uma mulher que me lembrava muito Milena embora parecesse mais velha.
- Che cosa stai facendo? - dei um leve pulinho pelo susto. - Ei calma sou eu...
- Não me assusta assim! - coloquei minha mão no peito.
- Hahaha, tá bom. - sorriu baixinho. - vem aqui... - fui até ela.
- Hmm?! - me puxou pra ela, agora fica muito mais evidente a diferença de altura entre eu e Milena. - M-milena... - colocou a cabeça na curvatura do meu pescoço.
- O que foi? - senti os lábios dela beijar me pescoço.
- H-hmm... - segurei os ombros dela.
- Calma... - voltou a olhar pra mim. - Eu não vou fazer nada, haha. - meu rosto deve tá no mesmo tom que um pimentão vermelho.
- P-pare... - ela voltou a pôr a cabeça em meu pescoço. - A-nh~...
- Tá bom. - ela falou sorrindo e se afastou. - Quer dormi comigo?
- O-oquê???
- Não gostou? - nego rapidamente.
- N-não! Eu quero! - segurou minha mão e me levou até o quarto dela.
Era bem bonito e grande, a cama também era bem grande olhei pra ela.
- O que foi? - sorriu.
- Nada... Eu só quero dormi abraçando você.. posso? - Ela assentiu.
- Claro, afinal agora você é meu namorado. - me puxou pra cama com ela.
Abracei ela e fiquei por cima, Milena nos cobriu e começou a fazer carinho em minha cabeça. Já devia ser umas nove horas não sei só sei que quando acordei ela não tava mais comigo. Tinha saído e Pietra tava abrindo as cortinas do quarto.
- Bom dia. - olhou pra mim.
- Bom dia... - ela sorriu.
- Milena me disse pra trazer café na cama pra você. Vou lá buscar. - saiu sem deixar eu falar.
- Nossa... - levantei e fui pro meu quarto pegar minhas coisas, pra poder tomar banho e escovar os dentes.
Desci eu sei que ela disse que era pra levar meu café na cama, mas eu não quero. Quando cheguei na cozinha Pietra tava organizando a bandeja, caminhei até ela rapidamente.
- Pietra nao precisa, eu posso comer aqui na mesa mesmo. - ela se assustou um pouco. - Calma!
- Aí menino! Calma que eu sou velha! - sorri.
- Tudo bem. - sentei na mesa e peguei a bandeja que estava bem bonita.
[Bandeja de comida]
{Autora: ignorem a planta! :>}
Comecei a comer enquanto conversava com Pietra, ela é tão legal e cuidadosa!
- Pietra cadê Milena? - ela me disse que não gostava que a chamassem de senhora.
- Ela saiu, não me disse pra onde ia... acho que foi falar com o amigo dela.
- O tal de Silver? - ela assentiu.
- Sim, acho que jaja ela chega. - depois que eu terminei tentei ajudar Pietra mas ela me expulsou da cozinha, tive que ir explorar aquela casa já conhecida por mim, mas que éé legal de ver. E eu amei o jardim dessa casa.
[Milena]
- Você realmente acha que vai ser só isso?? - que droga de discussão, já tô aqui brigando com o Silver a uma hora.
- Milena o que você quer fazer?! Acha que matando todo mundo vai resolver alguma coisa? - segurou meu braço.
- E você acha que eu vou ter paz se eles não morrerem? Eu não quero ter mais problemas com ninguém! Merda é tão difícil entender?! - ele soltou um grande suspiro.
- Acontece que você tá toda fudida! Se cai nas mãos da polícia você vai passar o resto da vida na cadeia! Eu não sou só seu amigo eu sei! Mas você tem entender que já fiz o que eu podia... Não vou te ajudar com isso. - me soltou.
- Mas Silver! Eu preciso, você sabe o quanto eles tentam roubar as coisas de mim. Se pegarem o Issac de novo o que eu faço? Não posso oferecer a segurança que ele merece...
- Se algo acontecer eu ajudo, mas enquanto nada acontece volte pra casa e esfrie a cabeça, e por favor para com isso, você não é assim. - saiu e me deixou só.
Merda! Por que eu tenho que ter essa droga de família?! Vou embora também, pensando o quanto eu estou colocando a vida de Issac em risco. Eu não posso deixar que outra situação parecida com a que aconteceu se repita...
Chegando em casa, Pietra tava na sala lendo. Como sempre tudo quieto mas o Issac?
- Pietra onde tá o Issac? - ela me olhou.
- La fora.
- Tá, obrigada.
Corri pro lado de fora da casa, e lá estava olhando uma pequena flor das muitas que tinha la.
- Oi. - abracei ele por trás.
- Oi... - se virou pra mim. - Tava aonde?
- Fui encontrar com o Silver. - ele assentiu.
- Fiquei assustado quando acordei e você não tava do meu lado. - fez uma carinha de bebê.
- Onw... desculpa, Eu prometo não fazer mais isso. - ele sorriu.
Fiquei com ele no Jardim até quando ele quis entra, ficamos na sala conversando e trocando algumas carências. Ele fica tão fofo quando tá todo acanhadinho.
>Fim do capítulo <
Meu Deus! Eu passei um dia e meio sem energia que ódio! Kkkk