O dia está calmo, a mulher dormia tranquilamente, Pietra entrou no quarto abriu a grande janela, oque incomodou muito a mulher.
- Vamos acordar. - a mais velha puxou a coberta dela.
- Pietra me deixa dormir! Eu passei a outra noite em claro, quero descansar! - reclamou, estava muito precisando dormir.
- Não. - Pietra sempre fora uma mulher dura. Por mais que tenha um grande coração. - Liguei pra madre de Issac e pedi pra ela vim pra cá. - Agora a cara dela se animou.
- Calma.. O Issac fez uma cirurgia e não pode fazer muito esforço, eu vou até eles... Não precisava ligar. - sentou na cama.
- Eu sei, por isso você vai buscá-lo. - disse. - Agora levanta e vai tomar banho!
- Tá, mas isso não é desculpa pra eu ir buscar ele, porque não faz diferença nenhuma ele vai continuar fazendo esforço, então eu vou ficar lá. - ela foi pro banheiro resmungando.
- Sei. - Pietra tem uma leve impressão que daqui a alguns dias eles vão está juntos.
[Issac]
- Madre! - levantei e sair do quarto.
- Issac, volte pro quarto! - disse me empurrando de leve.
- Mãe, eu tô bem! - tentei falar.
- Não está tem que ficar de repouso, foi o que o médico disse - me levou de volta pro quarto, me fazendo sentar na cama.
- Ok, pelo menos posso tomar banho? - falei ironicamente.
- Mais é claro! - foi no guarda-roupa. - Mamãe ajuda! - olhou sorrindo pra mim.
- Madre! Não eu vou banhar só! - que vergonha.
- Por que? Já te banheiro tantas vezes. - pegou uma roupa confortável pra mim.
- Eu sei, mas eu também sei banhar sozinho.
- Tá bom, tá bom.
...
Depois do banho fui pra cozinha, tomei café e fiquei na sala. Olhando a TV.
Olhava o celular a cada um minuto, esperava alguma mensagem de Milena, mas nada. Até que uma ligação foi feita.
Issac " Milena? Oii!"
Milena " Oi Issac, como tá?"
Issac " Tô bem.. quer dizer mais ou menos..."
Milena " Como assim?! Você não tá bem?"
Issac " (risada) Não, eu tô bem mas dói um pouco pra me mexer."
Milena " Ah sim, tá de repouso né?"
Issac " Sim, eu tô."
Como ela tá preocupada.
Milena " Eu tô indo, tô na estrada chego já."
Issac " Ok, eu espero você."
Ela desligou, por que eu sinto essa sentindo sensação de nervosismo? Ela mexe tanto comigo. Volto a atenção pra TV, madre vem se sentar comigo, até Milena chegar.
[Milena]
Assim que cheguei, eu peguei umas coisas que comprei no caminho, uns docinhos e um monte de besteiras. Será que ela pode comer tudo isso? Não importa eu vou dar pra ele mesmo assim! Vou pra porta e bati, espero Bianca abrir.
- Milena querida, entre - pegou umas das sacolas que tinha e levou com ela, entrei e fechei a porta.
- Oi Bianca, Issac como tá? - vou até ele.
- Milena... - ele tá todo encolhido. Ele tá com uma roupa tão simples.
[Roupa de Issac]
- Issac você tá tão fofo! - beijei sua bochecha.- A-ah? - ele é tão bonito quando tá corado.
- Bem.. Milena, Issac tava reclamando hoje mais cedo, durante o café que você não tava muito bem. - ela foi em direção a cozinha.
- Sério? Eu tô bem! Não se preocupe, vim aqui porque a Pietra me disse que ligou pra cá. - sentei do lado de Issac.
- Eu sei... mas é que quando estávamos no hospital você tava muito triste, muito pra baixo... fiquei preoccupato. - falou a última palavra baixo.
Sorri pra ele, como ele é fofo! - Issac.. Eu tô muito bem agora! - segurei a mão dele.
Ficamos conversando até que deu a hora de almoço, ajudei ele a ir pra mesa, comemos e conversamos muito. Ele estava tão lindo e fofo!
Passei o dia com eles, até da minha hora, recebi uma ligação de Pietra falando que um parente veio me ver.
- Ah Mais já? - ele disse chateado.
- Sim infelizmente, meu pai pode ter morrido mas meus parentes não. - sorri.
- Milena...
Estavamos no quarto dele, ele tava sentado na cama, me aproximei um pouco, segurei seu rosto e beijei seus lábios de forma leve pra não assusta-lo. No início ele ficou surpreso e parado mas depois começou a me acompanhar. Segurou a manga da minha blusa, separamos por falta de ar e o rosto dele tava lindo, olhos fechados, sobrancelhas juntas, boca entre aberta... lindo.
- Issac? - ele olhou pra mim.
- M-milena.. Eu - abaixou a cabeça.
- Quê? Você não gostou? - segurei sua mão.
- Não! Eu gostei e muito! Mas... foi tão derrepente. - sorri.
- Issac não tem nada de derrepente, foi natural. - olhou pra mim com um rosto vermelho.
- Você tem que ir mesmo? - perguntou.
- Sim.. tenho, até amanhã. - dou um selinho rápido nele, que corou e assentiu.
Quando sai a mãe dele tava na porta.
- Bianca? - ela me olhou.
- Hehe... - deu uma risadinha.
Ela brincou um pouco, depois sai e fui direto pra casa. Prometo que se não for algo importante eu mato quem me atrapalhou!
>Fim do capítulo<
Mais um. Bjs 💋