twenty-nine

17 4 0
                                    

Ele então olha para você, dá um sorriso e acena para você.

- o que ele está fazendo lá? - você se pergunta e liga para ele.

- alô? - ele diz com o telefone na mão

- Sukuna que porra é essa? O que você tá fazendo aí? - você diz

- calma coração! Eu moro aqui - ele diz arrumando o cabelo

- que?! Por que não me falou?

- tava óbvio não? Em minha defesa, moro aqui a mais tempo que você pirralha. - ele levanta um dos braços em rendição.

- bacana, isso não muda o fato de você não ter me dito.

- Isso era só um detalhe, bocó.

- você! Tribufu, vou desligar aqui.

- e eu com isso?

Você desliga e vai comer algo.

[...]

Dez minutos depois você escuta sua campainha tocar. Você abre a porta e era Sukuna.

- agora que eu descobri que você mora aqui do lado vc vai vir aqui toda hora?

- e não posso? - ele diz entrando e sentado no sofá

- que folga hein. - você diz vendo ele ligando a TV.

- o que foi? Esses dias atrás tava pedindo pra eu dormir aí.

- tá bom Sukuna, assiste aí.

- vem cá ver - ele te chama e você se aproxima e olha para a televisão.

- o que é?

- espera - ele diz é poucos segundos depois aparece ele num anúncio da empresa do pai dele. - agora eu sou famoso, viu?? - ele diz com um sorriso de empolgação.

- você só aparece por dois segundos!

- agora todas vão pirar em mim, vai perder pra elas pirralha - ele diz arrumando o cabelo.

- e quem disse que eu tô na competição? Eu tô dando a largada, filhão. - assim que você acaba de falar roger sobe no colo de sukuna.

- tira esse bicho de mim! - ele diz dando leves empurrões em Roger.

- se você vai vir aqui todo dia é bom se acostumar, ele gosta de todo mundo... Menos de mim. - você diz dando um leve riso.

[...]

Um tempinho se passou, você já havia almoçado.

- eu acho que vou chamar o pessoal hoje, o que você acha?

- não. - ele diz fazendo carinho no Roger

- vou chamar. - você diz contrariando o homem.

- tanto faz. Não sou o dono da casa.

[...]

Era noite, o pessoal que você chamou já chegaram, vocês estavam jogando banco imobiliário mas já estava acabando.

- não acredito que o sukuna vai ganhar! - Riko diz.

- eu sou o melhor filha, se liga. - ele diz batendo a mão no peito.

- nem começa Sukuna. - você diz cruzando os braços. - eu tenho quase a mesma quantia que você.

- mas eu tenho mais posses, pirralha. - ele diz dando um sorriso. Que sorriso...

- aí Sukuna... Fica xiu. - você diz.

Você escuta seu telefone tocar. Era o porteiro dizendo que a pizza chegou.

[...]

Vocês estavam acabando de comer a pizza.

- eu ganhei tá bom? Eu! - Sukuna diz a você.

- não testa minha paciência não!

- quem quer ir verdade ou desafio? - Riko diz pegando uma garrafa.

Sukuna de início não topa mas insistiram tanto que ele foi.

Riko gira e cai Geto para Tamaki.

- verdade ou desafio? - Geto pergunta.

[...]

A garrafa gira até que cai de Riko para você.

- verdade ou desafio?

- verdade - você responde.

- é verdade que você já sentiu tesão por alguém na roda.

- é - você responde e roda a garrafa rapidamente.

Tamaki perguntava para Sukuna.

- verdade ou- - ele é cortado por Sukuna.

- desafio - Sukuna responde.

- te desafio a ficar abraçado com a [nome] até cair para alguém perguntar a [nome]. - ele diz.

[...]

A garrafa cai pra uma pessoa perguntar e você responder.

- verdade ou desafio? - ele diz, mas Sukuna não solta sua mão.

- verdade.

- você sente algo em relação ao Sukuna?

- por que vocês só falam coisas relacionadas a mim e Sukuna? Gente!? Dá pra vocês agirem normalmente? - você diz. - ai galera tô cansada de jogar eu vou parar.

- ah então vamos parar também. - Riko diz.

[...]

A maioria das pessoas havia ido embora, só restavam Riko, Tamaki, Geto e Sukuna, vocês estavam assistindo um filme de terror, era um filme sobre palhaço assassino. Riko estava morrendo de medo, pois o sangue era explícito e ela tinha pavor disso, mas ela quis continuar assistindo.

- eu vou estourar mais pipoca - você diz se levantando.

Você então acende a luzinha que ilumina o fogão e começa a fazer a pipoca.

Enquanto a pipoca não estourava você olha seu celular para ver se havia novas mensagens.

Eram apenas cobrança ou coisa do tipo até que você vai olhar suas redes sociais, ao entrar numa certa rede você vê que um homem havia respondido teu stories te elogiando, já não era a primeira vez, isso acontece desde quando você foi na festa do Sukuna, ele até falou sobre o casamento arranjado. Mas quando você ia sair da mensagem, Sukuna aparece te abraçando por trás.

- quem é esse maluco? - ele pega seu celular e sai desse abraço, era só uma armação. - que homem feio? Não acredito que você dá mole pra homem desse tipo. Pensando bem, até que dá pra acreditar, você já gostou daquele piolhento.

- me devolve! Idiota, eu nem ia responder. - você diz e ele se encosta na bancada.

- mas então o que é isso? - ele diz mostrando um áudio dizendo "se liga mano, tá querendo morrer?" Que ele havia mandado.

- você é tonto. - você diz.

- oh a pipoca queimando, sua burra. - Sukuna coloca seu celular no balcão.

- eu acabei de desligar o fogão, idiota. - você diz e se vira para pegar seu celular e dá de cara com Sukuna, ele estava sem camisa, desde quando a tirou? Estava muito frio.

Vocês dois ficaram se encarando por um tempinho até que uma voz a chama.

- [nome]! Cadê a pipoca? - era a voz de Riko.

- filha da- - Sukuna sussurrava quando você o deu um selinho.

- cala a boca Sukuna - você diz a ele e vai até a sala novamente.

[...]

("Fica xiu" é o jeito que eu falo pro meu namorado ficar quieto kkkk)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cabelos Rosados - Imagine SukunaOnde histórias criam vida. Descubra agora