34| 𝐫𝐚𝐠𝐞

215 30 1
                                    

Apesar de gostar do estilo do Miyagi-Do, Alyssa queria voltar a treinar com Johnny no estilo Presas de Águia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apesar de gostar do estilo do Miyagi-Do, Alyssa queria voltar a treinar com Johnny no estilo Presas de Águia. A garota tinha muita raiva acumulada e só precisava extravasar antes que explodisse e com certeza o estilo Miyagi não ajudava.

— Deixem sua agressividade desaparecer. – Daniel fala, enquanto todos fazem os movimentos.

Isso deixa Alyssa inquieta, o que a faz abrir os olhos e observar todos que pareciam calmos demais.

O resto da manhã foi lenta, na opinião de Alyssa, que não aguentava mais guardar tudo dentro de si e estava ficando mais angustiada.

Na hora de ir embora, a LaRusso pôde escutar Johnny chamando Miguel para almoçar, mas o garoto recusa pelo fato de que iria ir com Daniel a Concessionária.

— Ei, Sensei! – Alyssa chama o loiro, que se vira a encarando, parecia chateado.

— Eai, mini LaRusso. – Johnny cumprimenta, fazendo Alyssa fazer uma careta.

— Será que o convite pro almoço vale pra mim? – A garota pergunta com um sorriso amarelo e o loiro a encara por alguns segundos e acena com a cabeça, feliz por ela querer ficar um tempo com ele.

— Claro, vamos lá garota! – Ele exclama e se direciona ao banco do motorista, fazendo Alyssa soltar um riso fraco e ir para o lado do passageiro.

— Ei, filha! Você não vem? – Daniel pergunta, ao ver a garota longe.

— Hoje não. Vou almoçar com o Johnny. – Alyssa sorri fraco e entra no carro do mais velho, não podendo ver a expressão de decepção do pai.

▪︎ •  ° ☆ ° • ▪︎

Alyssa e Johnny estavam em uma lanchonete, eles haviam feito o pedido e já havia chegado.

— Então, como vai os treinos? – O Lawrence pergunta, logo dando uma mordida generosa em seu hambúrguer.

— Hum, são legais. – Alyssa murmura, colocando suas batatas na boca.

Johnny a encara com o cenho franzido, sabendo que ela normalmente estaria falando pelos cotovelos.

— O que você tem? – Ele pergunta curioso.

Alyssa tira os olhos do seu lanche desviando o olhar para a rua e soltando um suspiro, olhando para o homem em sua frente em seguida.

— Raiva acumulada. – A LaRusso sussurra, não querendo confessar isso. — No jeito Miyagi eu não posso extravasar e descontar a minha raiva no karatê. Não tem sido legal. – Ela explica, depois de receber um olhar confuso do mais velho, que parecia entender agora.

Broken - ᶜᵒᵇʳᵃ ᵏᵃⁱ Onde histórias criam vida. Descubra agora