2| 𝐡𝐚𝐥𝐥𝐨𝐰𝐞𝐞𝐧

1.9K 151 99
                                    

A LaRusso mais velha se encontrava no dojô socando o boneco com Miguel ao seu lado fazendo o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A LaRusso mais velha se encontrava no dojô socando o boneco com Miguel ao seu lado fazendo o mesmo.

— Ei, vocês não tem amigos que querem aprender Karatê? – Sensei pergunta. — Estou viajando? Vocês não tem amigos. Desculpe.

— Ei, Sensei, quando vamos aprender a chutar? – Miguel para de socar o boneco, se virando para Johnny, Alyssa imitando o amigo. — Vi um cara no youtube quebrando pranchas, foi irado.

— Não brinca. Chutar é irado, mas vocês não estão prontos. – Alyssa revira os olhos. — Se eu não arrumar mais alunos, não vou poder ensinar nada a vocês.

— Já pensou em publicidade, certo? – Miguel pergunta.

— Sim, é claro. – A LaRusso solta uma risadinha quando Johnny responde, ele concerteza não pensou nisso.

▪︎ • ° ☆ ° • ▪︎

Alyssa estava no refeitório com Miguel, Eli e Demetri. A garota estava comendo o seu lanche, enquanto a concelheira começar a falar.

— O bullying virtual não é brincadeira. Enviar uma mensagem cruel para alguém pode ser tão doloroso quanto dizer na cara da pessoa. Não vou citar nomes, mas outro dia uma mãe me ligou, porque o filho dela chorava depois que zombaram na internet da deformidade facial dele. – Os adolescente ao redor começaram a sussurrar sobre o amigo de Alyssa, o fazendo tampar a cicatriz com a mão. A morena revira os olhos e envia olhares mortais para eles, os fazendo desviar a atenção do garoto. — Mas hoje, nosso objetivo aqui é tornar a escola um espaço seguro para todos os alunos.

— Se estiver cansado do bullying, nosso dojô está procurando gente. – Miguel diz se referindo a ele e Aly.

— Certo. Ouviu isso Eli? Um pouco de Karatê e você vai botar pra quebrar. – Alyssa revira os olhos do sarcasmo do amigo.

— É sério, Demetri. Meu Sensei é o cara. Acho que consigo desconto para vocês. – Miguel diz e Alyssa acena em concordância.

— Por mais legal que pareça, acho que preferimos passar a tarde jogando Cricible Control do que levando soco. – Demetri responde. Alyssa nega com a cabeça.

— Ah, e mais uma coisa. Estamos todos ansiosos para o baile de Halloween, espero que as fantasias respeitem as culturas alheias. Por exemplo, em vez de enfermeira sexy, podem ser um funcionário de hospital sem gênero.

— Só por causa disso vou vim de enfermeira sexy. - Alyssa diz sarcasticamente para Eli, fazendo o garoto rir tímidamente. Alyssa sorri, feliz por ter feito o amigo sorrir.

Broken - ᶜᵒᵇʳᵃ ᵏᵃⁱ Onde histórias criam vida. Descubra agora