— Não dá para ser mais clara. Presas de Águia e o Miyagi-Do devem trabalhar juntos. – Samantha explica gesticulando com as mãos.
— Mesmo que quiséssemos, jamais daria certo. O estilo do Cobra Kai se mistura com o nosso tipo... – Chris começa.
— Como óleo e vinagre? – Nate pergunta, fazendo Alyssa franzir o cenho e tombar a cabeça para o lado.
— Não, isso é molho de salada. – Chris afirma. — Como o British Bulldogs e o Hart Foundation.
— Eles eram amigos, otário. – Mitch retruca.
— Não em WrestleMania 3, bafo de pica.
— Você não pode me chamar assim. Só eles podem. – Mitch aponta para os Presas de Águia.
Alyssa revira os olhos passando a mão no rosto e os cabelos, enquanto os dois continuam em uma discussão, estava muito tarde para ter lidar com aquilo e ela só queria dormir.
— Vamos embora. – Mitch se levanta, Bert indo seguir o garoto, mas Alyssa impede.
— Ei, covardes! – Demetri exclama se levantando, fazendo todos pararem e prestarem atenção. — Isso é o que os babacas do Cobra Kai querem. Como foi um deles, é um babaca. E você também. – Aponta para Chris. — E eu também. Bem, pelo menos eu queria ser um. Mas agora o Cobra Kai é o pior grupo de babacas do Vale, liderado pelo rei dos babacas. Se, ao menos nos unirmos ao Presas de Águia. Aliás, que nome estranho. Podemos parar de nos ferrar, então seríamos babacas por não aceitar.
Alyssa encara a irmã ao seu lado e sorri fraco dando de ombros.
— Me desculpem por todos os babacas. Geralmente me orgulho da minha grandiloquência, mas é um momento emotivo. – Demetri explica e Alyssa sorri fraco para o amigo.
Mitch e Bert voltam a se sentar depois de pensarem por um tempo.
— E então? Por onde começamos? – O Alexopoulos pergunta.
Todos se direcionam até a cozinha e se sentam nas cadeiras da mesa, apenas Sam, Alyssa, Miguel e Demetri ficando em pé.
— Todos concordamos que o novo dojô combinado deve treinar no Miyagi-Do. Mas sem trocar o nome, o quimono, os lanchinhos e o protocolo de resolução de brigas do sensei. – Demetri fecha o caderno que segurava. — Não diria que é ótimo, mas é um começo.
— Acho que seu gato quer entrar. – Bert levanta indo até a porta. — Venha aqui gatinho.
— Desde quando vocês tem um gato? – Amber pergunta confusa.
— Nós não temos. – Alyssa afirma e se preocupa na hora, sem tempo de falar nada quando Bert é jogado pela janela.
Alyssa se aproxima rapidamente, todos indo atrás da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken - ᶜᵒᵇʳᵃ ᵏᵃⁱ
FanficALYSSA LARUSSO, tem uma vida ótima em seu ponto de vista. Sempre se deu muito bem com sua família, sendo sua irmã mais nova por um ano, Samantha LaRusso, com quem sempre se deu muito bem. Seus pais, Daniel LaRusso e Amanda LaRusso, sempre a tratara...