22| 𝐫𝐞𝐥𝐢𝐞𝐟

379 40 8
                                    

 Alyssa entra em seu carro jogando a mochila no banco do passageiro, ligando o automóvel em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alyssa entra em seu carro jogando a mochila no banco do passageiro, ligando o automóvel em seguida. A garota se encosta no banco tentando raciocinar antes de começar a dirigir, mas é interrompida pelo toque de seu celular.

Era um número desconhecido, a garota não costumava atender quando não se tratava de algum conhecido, mas naquele momento havia sentido que devia atender e foi o que ela fez.

— Oi. – Alyssa não recebe respostas, o que a faz afastar o celular pra ver se a ligação havia caído, mas não havia, fazendo a garota voltar com o celular onde estava. — Quem é?

Sem respostas, apenas uma respiração pesada, era o que Alyssa conseguia escutar, o que fez seu coração se apertar ao pensar em quem poderia ser.

— Robby? – A LaRusso pergunta esperançosa e consegue escutar a respiração ficar mais forte. — Por favor fala comigo. – Alyssa implora.

Ainda sem conseguir respostas do outro lado da linha, Alyssa respira fundo e encosta a cabeça no assento.

— Robby, se for você, saiba que eu te amo e que vai ficar tudo bem. – A garota sente sua voz fraquejar, podendo escutar a pessoa do outro lado da linha soltar um suspiro tremulo, a fazendo ter certeza de que era o seu namorado.

Alyssa fecha os olhos com força e sente as lágrimas saindo sem parar, mas tenta segurar apertando o celular em sua mão.

— Por favor, Robby. – Alyssa pede mais uma vez. — Eu não tenho ideia de onde você está e eu nem sei se você tá bem, por favor, fala alguma coisa.

— Eu te amo. – A voz do Keene pôde ser escutada, fazendo a LaRusso soltar um suspiro de alívio, mas sua feição logo cai ao escutar o encerramento da ligação.

— Merda! – Alyssa grita frustrada e bate no volante, jogando o celular em qualquer lugar do carro.

▪︎ • ° ☆ ° • ▪︎

A LaRusso caminha rapidamente no hospital, com pressa para chegar ao quarto em que Miguel estava. Minutos depois do acontecido pela manhã, Carmen havia ligado para Alyssa, dizendo que finalmente o garoto tinha acordado, o que fez a garota mudar a rota e ir direto para o hospital.

— Alyssa! – Caremen cumprimenta assim que vê a mais nova, com um sorriso no rosto, fazendo a LaRusso retribuir na mesma hora.

Alyssa abraça a mais velha e olha para o quarto em que Miguel estava, podendo ver o garoto acordado, deixando a garota aliviada.

— Posso ver ele? – Aly pergunta animada e a mais velha acena com a cabeça.

Alyssa entra no quarto e Miguel desvia o olhar para a melhor amiga, sorrindo alegremente ao ver ela.

Broken - ᶜᵒᵇʳᵃ ᵏᵃⁱ Onde histórias criam vida. Descubra agora