19| 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐲

439 40 5
                                    

Alyssa sorri ao passar pela porta de casa ao lado de Robby e Sam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alyssa sorri ao passar pela porta de casa ao lado de Robby e Sam.

— Eu ainda sou a melhor. – A Larusso mais velha confirma e Sam revira os olhos em brincadeira.

— Pode continuar sonhando, Aly. – Samantha ri fraco.

Alyssa levanta o olhar e seu sorriso some, logo sentindo Robby apertar sua mão.

— Mãe? – O garoto chama confuso e o olhar dos três adultos vão para os três adolescentes.

Alyssa aperta a mão do namorado e sorri fraco pra ele, enquanto puxa Sam para subir as escadas. Os pais das duas se afastando também, sabendo que eles precisavam de um momento a sós.

▪︎  • °  ☆  °  •  ▪︎

— Antôniooo, por favor! – Alyssa implora ao irmão enquanto estava jogada na cama dele.

— Não, sai pra lá e para de me chamar assim. – O mais novo empurra as pernas dela, fazendo ela cair da cama e ela o encara emburrada.

— Você é um péssimo irmão. – A morena resmunga se levantando do chão.

— Você que é uma péssima irmã. – Anthony retruca e ela o encara com uma sobrancelha arqueada e de braços cruzados. — Tá legal, retiro o que disse.

Alyssa sorri satisfeita depois do mais novo resmungar e se aproxima deixando um beijo estralado em sua bochecha.

— Sai, sua nojenta! – Anthony exclama com cara de nojo a empurrando e ela sorri se afastando.

— Você me ama! – Ela cantarola assim que sai do quarto.

— Não amo não! – O mais novo grita para ela escutar e ela ri fraco.

A morena vai em direção ao seu quarto após sua tentativa falha de tentar fazer Anthony sair com ela e no meio do caminho encontra sua mãe.

— Vou sair com o seu pai. – A mais velha avisa e Alyssa acena com a cabeça, sorrindo fraco ao sentir o selar que sua mãe havia deixado em sua cabeça. — Se comporte e não se meta em confusão se sair de casa.

— Pode deixar, mãe. Se divirta. – Alyssa beija a bochecha da mais velha e se afasta indo até o quarto de Sam. — Tô entrando!

A Larusso entra no quarto da irmã e a vê sentada na cama.

— Vamos sair. – Sam avisa e Alyssa franze o cenho em confusão.

— Oi? – A morena se senta na cama da irmã e Sam sorri fraco.

— Vamos em uma festa na casa da Moon. – A mais nova diz e Aly apenas acena levemente com a cabeça, ainda confusa.

Broken - ᶜᵒᵇʳᵃ ᵏᵃⁱ Onde histórias criam vida. Descubra agora