14| 𝐧𝐞𝐰 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝

739 66 12
                                    

Revirando na cama mais uma vez, Alyssa decide finalmente se levantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Revirando na cama mais uma vez, Alyssa decide finalmente se levantar. A garota esfrega os seus olhos e pisca lentamente tentando enxergar, a morena logo estica o braço para alcançar o celular jogado em algum lugar da cama e o pega assim que o encontra debaixo do travesseiro, vendo as horas em seguida. O relógio marcava seis e meia, fazendo a garota resmungar e se levantar rapidamente, indo em direção ao banheiro.

Após tomar o seu banho e se arrumar, Alyssa desce as escadas rapidamente, encontrando Anthony na cozinha.

— Ei cópia mal feita! – Alyssa cumprimenta o irmão bagunçando o cabelo do garoto no processo.

— Eai rata de esgoto. – Anthony a cumprimenta de volta com um sorriso sarcástico.

A Larusso o olha com falsa indignação e com a mão direita no coração fingindo estar magoada, rindo logo em seguida e sendo acompanhada pelo mais novo.

Alyssa abre a geladeira pegando o leite e colocando em um copo, dando um gole em seguida.

— Mamãe e papai já foram? – A morena pergunta com a atenção no irmão.

— Sim e a Sam e o Robby também. – Anthony responde, já sabendo que a irmã iria perguntar dos dois adolescentes.

— Okay. – Ela murmura e volta a beber o seu leite.

Alyssa pega o seu celular ao sentir ele vibrar no bolso de sua calça, vendo uma mensagem de Miguel perguntando se ela já estava indo. A Larusso apenas responde com um "daqui a pouco chego ai" e guarda o celular de volta no bolso, terminando o seu copo de leite logo em seguida.

— Ei pirralho, precisa de alguma coisa? – Ela pergunta antes de sair.

— Não valeu. – Anthony responde vidrado no celular.

Alyssa o encara por alguns segundos e suspira negando com a cabeça. A garota se afasta da porta e se aproxima do irmão o dando um beijo na cabeça.

— Te amo. – Ela diz e sai em seguida, conseguindo ouvir um eu te amo de volta a fazendo sorrir.

▪︎ • ° ☆ ° • ▪︎

Ao chegar no dojô a Larusso vai em direção ao banheiro para colocar o seu kimono. Depois de se trocar ela vai em direção a Miguel e o abraça.

— Oi lindão. – Alyssa diz após se separar do abraço.

— Oi lindona. – Miguel diz e bate de leve na testa da amiga rindo.

Os dois logo se sentam no tatame para se alongarem, ficando um de frente pro outro. Alyssa vê Kreese se aproximando e revira os olhos, ela pôde escutar o mais velho falando com Falcão e Aisha.

— Entendem que o Mogadíscio nos anos 90 era um inferno. Bandidos controlavam áreas inteiras da cidade. A missão da minha equipe era limpar o local. – Kreese dizia e Alyssa encarava Miguel com tédio, fazendo o garoto rir fraco negando com a cabeça.

Broken - ᶜᵒᵇʳᵃ ᵏᵃⁱ Onde histórias criam vida. Descubra agora