10| 𝐜𝐡𝐨𝐢𝐜𝐞

878 76 7
                                    

Alyssa andava de uma lado para o outro em frente a porta da casa de Johnny, a garota estava nervosa e estava pensando em voltar atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alyssa andava de uma lado para o outro em frente a porta da casa de Johnny, a garota estava nervosa e estava pensando em voltar atrás. Ainda não tinha contado ao seu pai a sua decisão e sabia que ele iria ficar chateado, mas era o que ela queria e ele não poderia mudar sua decisão.

Quando Alyssa finalmente decide bater na porta, ela é aberta por Johnny que olha para a garota surpreso.

— Tá fazendo o que aqui? – O mais velho pergunta, deixando Alyssa de boca aberta sem saber o que falar. — Ficou muda garota?

Após alguns segundos encarando Johnny, Alyssa finalmente toma coragem para dizer o que estava fazendo ali.

— Me desculpa! Eu sinto muito por não ter participado do torneio e não ter dito nada. Meu pai descobriu tudo naquela noite e eu não sabia o que fazer, então eu simplesmente fugi. Eu sei que agi feito uma menininha, me desculpa mesmo. E eu quero muito continuar no Cobra Kai, então por favor continue sendo o meu Sensei. – A LaRusso solta tudo de uma vez e respira fundo tentando recuperar o ar, enquanto estala os seus dedos nervosamente.

Johnny a encara sem expressão nenhuma, deixando a garota mais nervosa do que estava, mas logo dá um sorriso fraco e tenta disfarçar.

— Você ainda faz parte do Cobra Kai garota. – É a única coisa que Johnny diz antes de ser abraçado de surpresa por Alyssa. O mais velho fica parado sem saber o que fazer, mas logo passa os braços em volta da mais nova.

Alyssa estava feliz, pelo menos naquele momento, não podia se sentir mais aliviada do que estava.

▪︎ • ° ☆ ° • ▪︎

Alyssa estava dormindo, mas é acordada quando escuta o seu celular tocar. A morena xinga mentalmente quem quer que seja que está a ligando neste momento e logo atente o celular sem nem mesmo ver quem ligava.

— Quem é? – Alyssa pergunta se virando de barriga para cima enquanto esfregava os olhos.

Oi, é o Miguel. – A morena se senta na cama ao escutar a voz do "melhor amigo" e respira fundo. — Eu sei que você provavelmente tá brava comigo depois daquela noite e eu te entendo totalmente, mas será que a gente pode conversar? – Miguel pergunta rapidamente, com medo de Alyssa desligar na sua cara.

A LaRusso pensa por alguns segundos, era isso que ela queria, conversar com Miguel e resolver as coisas, ele foi errado naquela noite, mas ele era o seu melhor amigo, ele é o seu melhor amigo.

— Tudo bem. Me encontra na sorveteria daqui a 10 minutos. – Alyssa desliga antes que o garoto possa responder e se levanta indo se arrumar.

Broken - ᶜᵒᵇʳᵃ ᵏᵃⁱ Onde histórias criam vida. Descubra agora