4| 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐫𝐜𝐲

1.3K 102 3
                                    

Alyssa assistia Johnny e Miguel lutando, até que Miguel dá uma rasteira no Lawrence o fazendo ir para o chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alyssa assistia Johnny e Miguel lutando, até que Miguel dá uma rasteira no Lawrence o fazendo ir para o chão. Aly sorri orgulhosa do amigo, mas o sorriso logo some quando Diaz é acertado por uma bola de beisebol na orelha o fazendo cair no chão.

— O quê? Que diabos? Não foi justo. – Alyssa vai em direção ao amigo preocupada se abaixando ao seu lado.

— Quer uma luta justa? Vá sonhando. Seus inimigos nem sempre vão seguir as regras. – Johnny diz se levantando.

— Meu ouvido.

— E se a bola de beisebol fosse o amigo do seu inimigo vindo por trás? Tem que estar preparado para tudo. Me deixa ver. – O mais velho olha para a orelha vermelha do garoto e logo se afasta. – Está tudo bem. Não seja chorão. – A morena o olha negando com a cabeça.

— Olá. – Várias mulheres começam a entrar no dojô, fazendo Alyssa ficar confusa.

— Merda.

— São 17h. O crepúsculo se aproxima.

'Que merda essa doida tá falando?' Alyssa se pergunta mentalmente.

— O quê é isso? – A LaRusso pergunta para o Sensei.

— Tive que sublocar o dojô por algumas horas. Só até conseguir mais alunos. – Johnny explica para os dois adolescentes confusos.

Alyssa se distancia dos dois indo em direção a sua mochila para pegar o seu celular. Após desbloquear o aparelho a morena vê uma mensagem de sua irmã.

Cadê você?
Aly?
Tá tudo bem? Por que não responde?
Só vem logo para casa, temos que ir naquele jantar, não se esqueça.
Espero que esteja bem :)

Alyssa se repreende mentalmente por ter esquecido desse jantar e logo responde a irmã.

Eu estou bem, não se preocupe.
Já estou indo para casa, chego ai em minutos.
Te amo ;)

A LaRusso se levanta para avisar ao Sensei que já estava indo mas não o encontra mais, então a morena apenas pega as suas coisas e calça o seu tênis, logo saindo do dojô e indo em direção ao seu carro.

▪︎  •  °  ☆  °  •  ▪︎

Alyssa estava se servindo com sua mãe e sua irmã. A morena estava vestindo um vestidinho preto com bolinhas brancas com uma jaqueta preta e um coturno também preto.

— Aliás, obrigada por virem. – Alyssa e Sam sorriem para a mais velha. — Achei que ia sair com suas amigas hoje. – Amanda diz se referindo a Samantha.

— É, não sei. Yas e Moon não retornaram minhas mensagens. – Sam responde desanimada. — Nós íamos a um show juntas e aí eu vi isso. – A LaRusso pega o celular mostrando um video de Yasmine e Moon para a mãe e a irmã.

Broken - ᶜᵒᵇʳᵃ ᵏᵃⁱ Onde histórias criam vida. Descubra agora