35| 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐞𝐢 𝐱 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐞𝐢

195 22 1
                                    

— Vocês dois são nojentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vocês dois são nojentos. – Alyssa afirma, se aproximando de Demetri e Falcão, enquanto Moon e Yasmine se afastam.

— Você só tá com inveja porque não tem um namorado. – Demetri se direciona para a amiga, que coloca a mão no coração como se sentisse dor e faz uma cara de ofendida.

A garota realmente sentiu uma pontada no peito com essa frase, só conseguindo se lembrar de Robby e de como as coisas acabaram, mas ela ignora apenas colocando um sorriso no rosto.

— Você me pegou cara. – A LaRusso brinca e sorri recebendo um abraço do amigo. — E ai, Eli.

Falcão e Demetri trocam olhares surpresos e direcionam o olhar para Alyssa, que os encara com o cenho franzido em confusão.

— E ai, Aly. – O de moicano cumprimenta de volta, ainda sem saber muito o que fazer.

— Então... – Demetri prolonga a palavra, apontando entre os dois. — Vocês se resolveram?

Alyssa faz uma careta e olha para os dois, o olhar parando em Demetri.

— Estamos trabalhando nisso. – A garota dá de ombros e começa a andar, os dois seguindo a mais baixa.

— Tá, legal. – Eli murmura, enquanto Demetri resmunga um 'ótimo' e passa o braço esquerdo pelos ombros da amiga.

— Gostei da cor. – Alyssa aponta para o moicano do garoto, que agora era roxo.

— Valeu. – Ele sorri fraco, feliz pelo avanço que estavam tendo.

— E você e a Moon? – Demetri direciona a pergunta pro garoto ao outro lado de Alyssa. — Eu senti uma reaproximação no ar? – Ele faz uma dancinha, fazendo Alyssa rir e bater o seu quadril no dele, o fazendo parar.

— Estamos nos acostumando a ser amigos de novo. – Falcão passa a mão na nuca sem jeito. — Além do mais, ela tem namorada, então...

— A Piper. Não. Elas terminaram a semanas. – Alyssa afirma, deixando dois tapinhas no braço do garoto e apressando os passos ao lado de Demetri, deixando um garoto surpreso para trás.

— Semanas? – Falcão apressa os passos em direção aos dois, enquanto passam pela porta. — Uma semana? Cinco? Quantas semanas são semanas?

Alyssa ri com o afobamento do de moicano e dá de ombros se afastando do braço de Demetri.

— E ai? Vocês não vão acreditar nisso. – Miguel fala assim que os vê, deixando Aly curiosa enquanto se aproxima do amigo e de Sam. — O sensei ficou bêbado e discutiu no twitter.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Broken - ᶜᵒᵇʳᵃ ᵏᵃⁱ Onde histórias criam vida. Descubra agora