Notas da Autora ♥︎

79 17 19
                                    


Olá, minhas queridas Roses! 🌹

Estão prontas para mergulhar em mais uma história cheia de emoções?

O Violinista que Amei traz a história de amor da nossa querida Sra. Hyo-jin. Esse livro é um spin-off de As Rosas do Nosso Amor (que está completo e disponível aqui no meu perfil no Wattpad). Porém, não é necessário ter lido a história principal para compreender essa nova narrativa. O Violinista que Amei é um livro extra dentro da saga O Relicário das Flores.

Os capítulos serão postados às quartas e domingos, sempre às 19h, como de costume.

A playlist oficial (que leva o mesmo nome da história) estará disponível no meu mural e também no meu perfil do Instagram.

Os títulos dos capítulos foram inspirados por peças clássicas. Ao final de cada capítulo, explicarei nas notas da autora como cada música se conecta com os acontecimentos da trama, para quem tiver interesse em conhecer mais sobre essa inspiração.

Sei que a Sra. Hyo-jin já é muito querida por todas vocês, mas espero que se apaixonem ainda mais por sua história, assim como aconteceu comigo.

Por último, mas não menos importante, peço que deixem suas estrelinhas e comentários em cada capítulo. Isso é essencial para o engajamento da história e me ajuda muito.

Boa leitura, minhas Roses! 🌷❤

O Violinista que AmeiOnde histórias criam vida. Descubra agora