Notas da autora: Olá, Rose! Preparada para o capítulo de hoje? Então deixe a sua estrelinha e os seus comentários.
⚠️Alerta de Playlist Oficial⚠️
Boa leitura!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.1960
Ali estava minha irmã, parada à minha frente, gritando comigo para que voltássemos logo.. Eu escutava, bem de longe, ela dizer algo sobre já estar chovendo, mas aquilo não significava nada para mim naquele momento.
Nada ao meu redor me importava, exceto a necessidade de entender tudo que estava acontecendo. Ainda com a mente atribulada, consegui assimilar que Minjae estava tentando contato comigo todos esses meses. Eu é que não estava recebendo as suas cartas, por conta do que eu acreditava ser intervenção dos meus pais.
Saber que Jae nunca desistiu de mim causou uma tsunami de emoções que inundou todo o meu ser de uma forma avassaladora.
Só que diante daquela situação eu tinha que tomar uma decisão. Eu estava entre a cruz e a espada. Entre o certo e o incerto, a certeza e a dúvida.
Mordi meu lábio com força com os olhos fechados, na tentativa de tapar os meus ouvidos das lamúrias da minha irmã e conseguir ouvir o meu coração, assim como a minha tia tinha me ensinado.
As batidas aceleradas e ritmadas ecoaram dentro de mim, fortes, como em um grito pela vida. O meu coração clamava por socorro, tentando a cada batida lutar pela sua sobrevivência.
Eu podia largar tudo e decepcionar a minha família, sem garantia de um futuro feliz com Jae, ou aceitar a escolha dos meus pais e seguir a minha vida com Hwan, sem olhar para trás.
Levei a mão no peito, senti o vibrar da minha vida com a palma da minha mão. Então eu não tive dúvidas.
Fiz a minha escolha.
Guardei as cartas rápido na caixa, a peguei com as mãos trêmulas e desviei da minha irmã para sair do quarto dos nossos pais.
— Hyo-jin! — ela disse me seguindo até o meu quarto. — O que é isso?
Não a respondi, a velocidade dos meus pensamentos quase me impossibilitava de enxergá-lá. Coloquei a caixa dentro do meu guarda-roupa e saí do quarto, me certificando que o havia trancado.
— O que está acontecendo?
Trilha sonora: "Beethoven's 5 Secrets - The Piano Guys"
Ela me pegou pelo braço quando a casa se iluminou por um relâmpago e só então virei para trás para olhá-la, foi quando dei por mim que eu precisava dar uma satisfação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Violinista que Amei
Romance(EM ANDAMENTO) 1958, Seul, Coreia do Sul. A jovem Hyo-jin sonhava em assistir a um concerto de música clássica. Ela só não imaginava que a música seria um instrumento do destino. Aquele momento não só mudaria sua vida, mas também a conduziria a desc...