Raiva

2 1 0
                                    

~Quando nossas expectativas são quebradas, a raiva domina nosso peito~

Sn: e ai perseu, ja sabe quem vai escolher?

Percy:ja...

Sn:e..?

Percy:vc  vai saber quando for a hora,mas...eu escolhi as pessoas que eu mais admiro e acho forte

Sn:entendi...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quiron:bom..campistas vcs foram reunidos por serem os mais fortes do Acampamento-Meio-Sangue, e agora Percy Jackson vai escolher dois de vocês pra ir na missão de recuperar o Raio-Mestre,Percy...

Sn:é agora...

Luke:só Fica olhando

Percy:Annabeth!

Sn e Annabeth:Oq??

Percy:eu quero alguem que consigo me sacrificar se for preciso, Annabeth!

Annabeth vai até o lado dele

Quiron:agora, só falta  um cavaleiro

Sn:ok...eu aceito ser a segunda opção...

Luke ri

Percy:Grover!

Quiron:vc tem cert-

Percy:sim!!

Sn sai do local e vai até o lago

Luke: oq eu disse princesa!?

Sn:cala a boca..

Luke:vc só pediu um final feliz,mas ops, esse final era da Annabeth!

Sn:Cala a boca..

Luke:e todas as regras ridiculas q vc criou,(ele ri), vc lembra? Sempre ser perfeita,esperar pelo garoto certo, ser uma garotinha boa como uma foto perfeita....e oq mais?

Sn:cala a boca.

Luke: parece q o seu lado ''do bem'' não adiantou nada pra ser feliz, vc só queria ser uma rainha...uma semi-deusa poderosa...não é princesa?

Sn:eu mandei vc Calar a boca!!!

Luke:ah..te deixei com raiva, princesa?

Sn:oq, raiva?não(ela suspira e dá um sorriso falso)eu to bem....eu não quero e não posso sentir raiva...

Luke:Eu vou deixar vc sozinha..
ele sai

Sn:eu..estou cansada de fingir,onde esta o meu final feliz?

Sn se levanta e ve todos ''festejando'' com Percy,Annabeth e Grover

Sn:eu segui todas as regras,eu andei dentro da linha,eu nunca quis nada q não era meu,Eu esperei pacientemente pelo meu amor...e quando  finalmente chegou, ele chamou o nome dela!!

Onde o Sol se escondeWhere stories live. Discover now