Pov" Fatima~ Fátima! Eu te peço desculpas. - Robson falo de repente,eu o olhei sem entender e por alguns segundos eu esperei que ele me explicasse.
Uma loiro se aproximou em passos rápidos,parando exatamente na minha frente,fazendo eu entender menos ainda o que estava acontecendo.
~ Diana? O que você veio fazer aqui? - Robson perguntou rude
~ Ficaria sabendo se tivesse visto e retornado as minhas milhos de ligações Robson. - Sua voz era total sarcástica,ela se virou rapidamente pra mim e estendeu a sua mão pra mim- Oi. Prazer sou Diana Medeiros. - a cumprimentei rapidamente.
~ Medeiros? - perguntei confusa,mudei meu olhar para o Robson.
~ E você deve ser a mulher que tá transando com o meu marido? - Perguntou tão direta que me fez fica com vergonha.
Eu não sabia o que fazer,o que falar eu perdi a reação.
Robson é um homen casado.... Eu tava transando com um homem casada com alguém. E eu nem tinha-a noção disso.
[....]
Fazia duas semanas que eu tinha vivido a maior vergonha da minha vida,e desde então eu e o cafajeste do Robson estamos separados.
Desde daquele dia,aquela palavras não saia nem um segundo da minha cabeça todos os dias. Como pude ser tão idiota? Ingênua ?
A gente já tava juntos há um mês! Um mês! E eu não sabia de nada da vida dele. Tudo que eu sinto e raiva muita raiva e decepção por ter sido enganada dessa forma.
O jeito que aquela mulher falou daquele jeito fez eu me senti um monstro. Naquele dia eu sair sem deixar o Robson se explicar,fui embora sem olhar para trás.
E como a gente acha que tá ruim,piorou,Diana era a nova vizinha do condomínio que eu morava. Vizinha de lado. E ela era professora de educação física. E nas últimas duas vezes que eu tentei me escrever nas aulas ela havia me recusado.
Aquela mulher me odeia mais que todos e ela realmente tinha toda a razão. Me meti com o marido dela,ela deve me querer morta. Pro meu azar eu precisava ter aulas de bits tênis ,é só quem tava dando aula era Diana. Jesus que me ajude pelo amor de Deus.
Me escrevi novamente nas aulas,e ela me aceitou até que fim.
~ Fátima,tá atrasada. - murmurou sem ao menos olha pra trás.
Toda aquela pose de mulher prepotente e poderosa me fazia ter uma sensação estranha no estômago.
~ Desculpa Diana,não vai mais acontecer.
~ Óbvio que não vai. Na próxima vez você nem entrar mais nas minhas aulas. E pelo que eu sei,você tá precisando das aulas.
Ela se virou pra mim,enfim me olhando apenas concordei tentei me camuflar entre-as pessoas. Nessa hora queria ser invisível,queria que ela nunca mais falasse comigo.
Tivemos a aula com a Diana,e eu tava tão distraída,levei algumas boladas e perdi umas,fazendo meu lado perder um pouco. O jogo já tinha terminado o pessoal já tava saindo rapidamente e eu era umas das últimas e eu tava indo pro vestiário quando Diana atrás de mim segurou meu braço para que eu pudesse presta atenção nela.
~ Minha aula te deixar entediada Fátima? - praticamente dava pra vê o veneno pelo canto da sua boca escorrendo quando pronunciar meu nome.
Eu tava tensa. Muito,até mais que o normal. Meu corpo estava totalmente congelado e eu não tava entendendo o que Diana tinha feito pro meu corpo reagir daquela forma. Eu tava tremendo dos pés a cabeça e ela parecia saber exatamente o que estava causando no meu corpo.
~ Claro que não Diana....Hoje só...não está sendo um bom dia. - Na realidade desde que ela chegou teve um bom dia. Pensei mais me mantive calada.
~ Robson não teria te escolhido somente pelo rostinho bonito,então,Fátima. - Fez questão de sorrir debochando. - Mostre-me sua capacidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diama - A ex do meu atual
FanficOnde Fátima se encontrar apaixonada pela ex esposa(Diana) do seu namorado (Robson- +18