Capítulo 07 - Romântico? Talvez ou certeza?

243 30 16
                                    

Naquela noite do jantar eu descobri que  a mulher que estava com Diana era sua irmã e irmã de consideração de Robson e eu morrendo de ciúmes da irmã dela e ela sabia disso.Robson fez questão de marca um encontro entre eu,Diana e sua irmã e ele pra nos conhecêssemos melhor (óbvio n queria a presença de Diana momento algum) e hoje chegou a grande noite.

[.....]

Para minha sorte grande, o dia passou voando e eu mal percebi quando a noite chegou. Eu estava nervosa, claro. Fernanda era a melhor amiga irmã praticamente do meu namorado, eu queria muito que ela gostasse de mim e me achasse boa o suficiente para namorar com seu irmão de consideração. Sem contar que uma noite sob o olhar penetrante de Diana Fonseca( seu nome de solteira ) também não era fácil de engolir.

Comecei me arrumar cedo para ter tempo de trocar de roupa um milhão de vezes até achar algo que me agradasse, e quando eu digo "me agradar" o que eu quero dizer, basicamente é: "impressionar a Diana ". E lá estava eu, em frente ao espelho, com uma camisa social branca e uma calça extremamente justa, que desenhava todas as minhas curvas. Me equilibrando encima de um scarpin igualmente preto.

Minha maquiagem não estava das melhores, mas dando um desconto de que eu não passo nem perto de ser uma maquiadora, dava para o gasto.

~ Uau! - Robson murmurou entrando no quarto. - Que namorada linda que eu fui arrumar.

Ele se aproximou segurando minha cintura e dando um beijo no meu pescoço, me afastei um pouco sorrindo e agradeci.

~ São seus olhos, meu amor. - voltei a me olhar no espelho terminando de passar o batom pelos meus lábios.

~ Já está pronta?  Nanda está nos esperando.

~ Só ela? - perguntei imediatamente, quase sem perceber o tom de frustração evidentemente, ele não a suportava, e eu não dava a mínima.

~ Não, Diana também está. - revirou os olhos, evidentemente, ele não a suportava, e eu não dava a mínima

Desci do carro em meio ao gramado de um parque de diversões. Que adulto hoje em dia frequenta parque de diversões?

Resolvi não reclamar, eu não queria ser a namorada chata que não agrada de nada. Logo no início, Robson e Fernanda engataram em um assunto, deixando Diana e eu de fora, sem entender absolutamente nada.

~ Você tá linda, sabia? – ela murmurou, meu rosto esquentou na mesma hora.

~ Eu quem tenho que dizer isso pra você. - rebati olhando-a de cima a baixo. Puta merda que mulher maravilhosa. - O que estamos fazendo nesse lugar?

~ Nanda insistiu que viessemos aqui. Foi onde eles dois se conheceram. - revirou os olhos bufando. - Eu tentei fazê-la mudar de ideia, mas não adiantou. Eu só acho que um restaurante seria bem mais romântico.

Romântico para quem? Um encontro entre eu, meu namorado, minha amante e a irmã dela? Pensando bem, um parque de diversões não era tão ruim assim.

Robson acabou se esquecendo que tinha uma namorada e tudo o que ele via, era Fernanda. Até quando paramos em frente a uma barraquinha de algodão doce e ele fez questão de comprar para ela.

Nem olhou para mim, sequer perguntou se eu queria. Eu tinha uma paranóia que dar algodão doce para alguém era o auge do romance.

~ Qual você quer? - Diana me perguntou sobre o algodão doce

~ Eu quero. - murmurei desanimada, ela me olhou brevemente e não precisou de muito para perceber que eu não estava gostando de ser deixada de lado.

~ Qual cor? - perguntou novamente de forma intimidadora.

Diama - A ex do meu atual Onde histórias criam vida. Descubra agora