Capítulo 06 - Deveria ser eu

199 26 4
                                    


Fátima Pov-

~Se eu fiz algo de errado que te magoou, preciso que me diga. Nosso relacionamento é importante, e eu quero fazer dar certo.

~ Você não fez nada de errado. E eu também quero que isso dê certo, gosto de você e estou tentando de verdade me adaptar. Eu nunca estive em um relacionamento antes, é tudo novo e diferente pra mim.

Isso não justificava minhas atitudes. Estar com duas pessoas ao mesmo tempo, com certeza não era o certo e isso eu sabia.

Ele parou o carro em frente a um restaurante, a fachada era de madeira com flores brancas ao redor, como em uma passarela. Era muito chique. Eu nem podia imaginar quanto o prato principal daquele lugar poderia ser caro.

~ Não fala ainda. - ele me interrompeu antes mesmo de eu dizer. Ele sabia que eu iria reclamar sobre ser um lugar caro. - Te trouxe aqui porque quero que nossa noite seja especial, então por favor, sem reclamar. - Apenas me deixe te fazer algo legal, você merece bem mais que isso.Revirei os olhos derrotada e assenti.

Robson desceu, deu a volta no carro e abriu a porta para mim, segurando minha mão enquanto eu descia e tentava me equilibrar no salto. Por sorte eu não estava desarrumada.

Deveria anotar no meu caderninho: "todas as vezes que for sair com Robson,vá bem arrumada pois ele é totalmente imprevisível." Do lado de dentro, o restaurante era ainda mais chique.

A luz amarela deixava tudo mais romântico, as flores brancas e delicadas espalhadas pelas paredes e os espelhos por todos os lugares também ajudava. Era aconchegante.

Robson já havia feito a reserva e já sabia exatamente onde sentar. O que me fez imaginar que ele já conhecia o lugar muito bem.Já deveria ter trago alguém aqui.  Balancei a cabeça tentando não pensar nisso e me sentei.

~ Esse lugar é lindo. - falei reparando tudo a minha volta.

- Igual a você. - ele sorriu segurando a minha mão por cima da mesa e dando um beijo.

Eu não podia negar que ele sabia ser romântico, ele sabia como me impressionar. Sorri jogando a cabeça para o lado. Algo me chamou a atenção.

Algo não, alguém.

Eu sentia alguém me olhando, virei a cabeça lentamente encontrando um par de olhos azuis me encarando. Meu sorriso morreu na mesma hora. Ela estava sozinha, mas era óbvio que ela esperava por alguém.

Eu perdi o ar ao ver o decote no vestido vermelho. Diana estava de cara fechada, sustentava nossos olhares sem desviar.

Me virei pra frente novamente para tentar me concentrar no meu namorado, ele deveria ser a única pessoa rondando meus pensamentos aquela noite.

Estávamos ali e deveria ser uma noite especial, com ou sem Diana sentada na mesa ao lado me encarando como se quisesse me matar.

~ Me conta, está gostando de participar dos torneios ? - perguntou, eu sorri balançando a cabeça e encontrando oportunidade perfeita de começar a falar.

~ Sim. Muito.

Continuei falando e falando, sem ter tempo de me distrair com nada e nem ninguém. Dando minha total atenção a Robson. Porque eu sabia que se olhasse nos olhos dela mais uma vez, eu iria me perder, e só ela seria capaz de fazer eu me achar.

Meu namorado já havia feito os pedidos e pouco tempo depois, nossos pratos haviam chegado.

Comemos entre risadas e brincadeiras, em um clima leve e descontraído, mas ainda assim, eu sentia o olhar dela me queimando. Eu sabia que ela estava me reparando, e ficava nervosa com aquilo.

~ Vou pedir a sobremesa. - me avisou, assenti.

~ Eu preciso ir ao banheiro.

Me levantei e foi inevitável não procurar por ela. Dessa vez, ela não estava mais sozinha. Estava acompanhada de uma mulher. Eu senti aquela mesma sensação estranha no meu estômago. Aconteceu uma rápida troca de olhares e eu comecei andar com pressa em direção ao banheiro.

Uma parte de mim queria que ela me acompanhasse. Mas uma outra parte sabia que se ela entrasse naquele banheiro junto comigo, algo iria acontecer.

Antes que eu tivesse a chance de colocar a mão na maçaneta para fechar, Diana empurrou a porta e entrou rapidamente. Ficamos nos encarando alguns segundos sem ter coragem dizer uma palavra.

Estávamos próximas demais, tão próximas que eu conseguia sentir o cheio do perfume dela.

~O que veio fazer aqui? - fui a primeira a falar. Meu tom de voz saiu mais ríspido que o planejado.

~ Eu não sabia que existia restrições de quem poderia usar o banheiro. - revirei os olhos.

Idiota. Mas uma idiota que estava mexendo com tudo dentro de mim. Principalmente vestida daquele jeito e com o rosto tão perto do meu.

~ Quem é aquela mulher que está com você? – não consegui me segurar, eu tinha que perguntar.

~ Porque você está tão incomodada?

~ É sua namorada? - continuei.

~ O que você tem a ver com isso? - rebateu.

~ E porque você não responde nenhuma das minhas perguntas? - ela deu os ombros se afastando e indo se olhar no espelho.

Diana jogou os cabelos para um lado só, tombando a cabeça para o lado e me fazendo morder os lábios tentando controlar a vontade que eu tinha de agarrar ela alí mesmo.

~ Você fica bem de preto, Fátima. - ela murmurou andando minha direção, parou do meu lado apoiando uma mão na minha cintura e se curvando para sussurrar no meu ouvido. – E gostosa, principalmente. - fechei os olhos respirando fundo, sonti a língua dela deslizando pelo meu pescoco e uma leve mordida. Eu precisava me afastar. Repetia isso mentalmente mais de mil vezes, mas não tinha o mínimo de força para fazer isso. - Deveria ser eu, Fátima . Quem tiraria seu vestido no final da noite.

~Deveria. - sussurrei me sentindo fraca.

~ Mas não vou. - E ela me soltou. Me deixando com cara de idiota e a calcinha molhada.

Realmente, ela não iria tirar meu vestido no final da noite. Por mais que eu quisesse, ela não iria. Talvez ela iria tirar o vestido da garota com quem ela estava, e iria fazê-la sentir tudo o que eu queria. Mas tudo bem.

Diana ainda iria implorar para poder tirar meu vestido. E eu com toda certeza, deixaria.

...

Diama - A ex do meu atual Onde histórias criam vida. Descubra agora