CAPÍTULO 05 - Tem alguma coisa errada?

269 28 4
                                    

Eu realmente esperava que aquilo não acabasse ali. Meu corpo estava sensível e cada parte doía. Amaldiçoei Dulce por ter me chamado naquele momento mil vezes, mas não deixei transparecer absolutamente nada, ou seria difícil explicar o porquê da raiva.

~ Tem batom na sua bochecha. - ela murmurou quando estávamos quase saindo do banheiro.

Me olhei no espelho, liguei a torneira tentando passar água e limpar aquilo. Dulce me olhava sem expressão nenhuma, eu sabia que ela iria perguntar assim que saíssemos dali.

Ela não era boba, já tinha entendido tudo o que estava rolando. Só estava esperando o momento certo para me perguntar.

Tentei sair o mais rápido possível, a cada segundo ali dentro eu me lembrava que Diana estava dentro de uma das cabines, igualmente excitada e por minha causa. Eu só queria voltar e terminar aquilo. Eu precisava terminar aquilo, talvez depois disso eu expulse a Diana de vez dos meus pensamentos.

Já do lado de fora, andávamos lado a lado em total silêncio. Eu sabia que ela sabia e ela também sabia que eu sabia que ela sabia.

~ Pergunte, Dulce. Sabe que eu odeio que fique em silêncio. - fui a primeira a falar

~ Eu não tenho nada- a interrompi.

~ Pergunte. - falei firme, ela suspirou parando de repente

~ Você e a Diana?

~ Seja mais específica.

~ Você e a Diana estão transando? - perguntou, desta vez mais baixo apenas para eu ouvir.

~ Não, ainda não.

~ O que quer dizer com "ainda"? Fátima,você está ficando louca? - revirei os olhos voltando a andar, era horário de almoço e eu precisava encontrar meu namorado. - Já pensou se Robson descobre?

~ Não leve isso tão a sério, Dulce. Diana e eu nos beijamos duas vezes, só isso.

- Você beijou a ex mulher do seu namorado! Ele vai te matar!

~ Só se ele descobrir. - dei os ombros avistando Robson no final do corredor, abri um sorriso e entre dentes murmurei para Dulce : – E eu não pretendo deixar isso acontecer.

Nos aproximamos, ele me recebeu com um abraço e um beijo na bochecha. Dulce ficou nos olhando por alguns segundos mas não demorou para se despedir.

~ Depois conversamos mais sobre isso. - me alertou que aquela conversa ainda não tinha terminado.

Assenti e saímos Robson e eu almoçamos juntos, como de costume. Eu tentei, juro que tentei entrar no assunto dele, rir das coisas que ele dizia, ouvir atentamente cada história que ele contava, mas não dava.

Na minha cabeça, a cena do banheiro se repetia várias e várias vezes. O que teria acontecido se Dulce não tivesse chegado? Será que eu estaria agora desfrutando do orgasmo que a Diana me daria?

~ Você ouviu o que eu disse? - Robson perguntou, eu estava literalmente perdida no mundo de Diana

~ Me desculpe, eu me distrai. Pode repetir? - pedi com um sorriso fraco no rosto.

~ Vou te levar pra jantar em um lugar diferente hoje. Pode ficar pronta até às oito?

~ Claro. - respondi e em seguida senti meu celular vibrar .Li o nome de Diana e revirei os olhos instantaneamente. - Agora eu preciso ir, Diana não larga do meu pé. - no bom sentido

Trocamos um selinho rápido e me afastei.

Nada de novo entre Diana e eu aconteceu durante o resto do dia. Não porque eu não queria, eu queria muito. Mas porque Dulce parecia uma pulga atrás de mim, não me deixava sozinha um segundo e fazia questão de entrar comigo até dentro do banheiro.

Ela era minha amiga, ela devia me apoiar seja lá qual fosse a situação. Ela deixou bem claro não estava de acordo com aquilo e que também não iria passar pano para mim e Diana ficar as escondidas.

A noite chegou, e com ela, Robson batendo na minha porta. Eu quase havia me esquecido dele e do nosso jantar.

~ Você tá perfeita. - comentou sorrindo e segurando minha cintura para que eu o acompanhasse.

Nem parece que me arrumei correndo e em quinze minutos.

- Obrigada. - sorri de volta parando ao lado da porta do carro, ele abriu educadamente e eu entrei.

O caminho até o "lugar diferente", segundo Robson , foi em total silêncio. Eu reconhecia que ele estava tentando fazer de tudo para me impressionar, ele estava mesmo tentando reconquistar minha confiança, e talvez ele até tivesse chances se não fosse pela ex mulher dele; que chegou de repente e virou toda a minha vida amorosa de cabeça para baixo.

Não que eu não gostasse dele. Eu gostava. Mais do que deveria, por isso ainda estava com ele. Mas depois de entrar uma terceira pessoa dentro desse relacionamento, eu não estava lá tão focada assim nele.

~ Fátima?- ele me chamou, virei a cabeça para encara-lo. - Tem algo de errado acontecendo?

Não respondi. Não sabia o que responder. Eu não sabia o que tinha de errado.

Diama - A ex do meu atual Onde histórias criam vida. Descubra agora