Capítulo 09 - Nossa primeira vez 🔞

315 23 15
                                    

Eu estava só de calcinha enquanto ela ainda estava totalmente vestida. Muito injusto.

~ Eu ainda acho que tem roupas demais entre nós duas. - resmunguei fraco.

~ Ah é? E porque você não tira? – ela mordeu o lábio inferior me olhando daquela forma sedutora.

Naquele momento, eu nem me lembrava que aquela era a primeira vez que eu despia uma mulher ou tocava em qualquer parte de seu corpo nu. Minha mão alcançou a lateral do vestido justo que ela usava, abrindo o zíper rapidamente e deslizando para baixo. Ela não usava sutiã, o que facilitou meu lado.

Chupei cada um dos seios, da forma que eu achava certo e ouvido os gemidos dela, eu não estava ainda tão mal assim.

Não demorou muito para que ela me segurasse e me jogasse no sofá, ficando por cima de mim em seguida. Diana se encaixou entre minhas pernas e lentamente, começou a dar beijos pelo meu colo, descendo pela a barriga até chegar na minha boceta.

Soltei um longo suspiro me remexendo impaciente, ela riu com meu desespero e em seguida, com um puxou bruto, rasgou minha calcinha de renda. Puta merda, essa mulher estava me levando a loucura.

Eu nunca imaginei sentir tanto tesão na minha vida quanto naquele momento e olha que ela ainda nem tinha me tocado.

Diana estava me torturando indo cada vez mais devagar,bufei incomodada segurando a mão dela e levando onde eu mais necessitava.

~ Olha o que você faz comigo, eu preciso que seja mais rápida. - sussurrei no ouvido dela entre um gemido e outro. - Eu preciso que você me foda, Diana.

~ Seu desejo é uma ordem, Fátima . - murmurou dando um beijo no meu pescoço e me deixando ainda mais arrepiada.

Eu perdi totalmente os sentidos quando ela, lentamente, deslizou o dedo para dentro de mim. Minha voz não saiu, o gemido ficou preso na minha garganta, arqueei minhas costas tentando me segurar em alguma coisa, tudo o que encontrei foi os cabelos de Diana espalhados por cima da minha coxa.

Em seguida, ela começou a me chupar deliciosamente enquanto eu rebolava e tentava -inutilmente- não parecer desesperada. Mas eu estava. Completamente desesperada para gozar, porque ela estava me tocando de um jeito que me levava a loucura.

- dianaaaaaa- gemi arrastado, eu queria que ela ouvisse e visse o que estava fazendo comigo. - Puta merda, Diana

Ela esfregava a língua no meu clitóris lentamente, enquanto seus dedos entravam e saiam com velocidade. Eu não podia aguentar nem mais um segundo.

Puxei ela para cima, entrelaçando minhas pernas na cintura dela e agarrando-a de forma que minha boca ficasse próxima do seu ouvido.  Mais uma estocada e eu estava me derramando em um orgasmo, gemendo e gritando seu nome com a voz rouca e arrastada.

Eu fiquei uns bons segundo tentando me recuperar,
acalmando minhas respiração e enquanto isso, Diana continuava na mesma posição,praticamente me abraçando
Eu sorri satisfeita, aliviando a expressão no rosto dela.

Ela sorriu de volta deixando um beijo na minha bochecha antes de colocar as mãos na minha cintura e me puxar para sentar no seu colo.

~ Vem comigo. - pediu, eu passei meus braços pelos seus ombros me segurando e deixei que ela me levasse.

Inclinei minha cabeça distribuindo mordidas pelo pescoço dela, tirando sua concentração enquanto subimos a escada. Por um momento ela se desequilibrou e me encostou na parede rindo.

Por fim, chegamos no seu quarto, ela me deitou na cama e se encaixou por cima de mim. Olhei pela janela e alguns raios de sol já se faziam presente. Bom, não importava.

Eu não sairia daquela cama tão cedo,não enquanto, Diana eu estivéssemos com disposição

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diama - A ex do meu atual Onde histórias criam vida. Descubra agora