Capítulo 02 - Apenas diga sim!

285 23 6
                                    

Aproveitei meus cinco minutinhos de fama com meus colegas, sendo elogiada e também ganhando algumas alfinetadas sobre eu ser a preferida da Diana , mesmo sem nenhum deles saberem do inferno que ela estava fazendo em minha vida, apenas concordei e logo fui para uma das salas de descanso.

Não sem antes esbarrar com Robson no corredor e perder mais alguns minutos.

~ Hey, fiquei sabendo que participou de um torneio pela primeira vez, parabéns! - ele me abraçou sorrindo.

~ Sim, a Diana quem me chamou. - contei empolgada. - Mesmo me odiando, me deu essa oportunidade.

~ Ela não te odeia, só está pegando no seu pé. - dei os ombros concordando. - Então, eu queria conversar com você.

~ Estamos conversando.

~Não, Meredith. Eu quero resolver as coisas.

~ Não acha melhor deixar as coisas como estão? Você é o marido da mulher que mais me odeia , eu não quero mais problemas.

~ Eu não sou marido dela, tem tanta coisa que eu preciso te explicar. Janta comigo essa noite, você me deve uma. - pediu juntando as mãos, revirei os olhos bufando. - Por favor.

~ Ok. - concordei por fim.

~ Te pego as oito!

Antes de começar a andar apressado pelo corredor, Robson me roubou um selinho. Balancei a cabeça rindo, até eu levantar meu olhar e dar de cara com a Diana me encarando, com cara de poucos amigos, é claro.

Ela era, além de o diabo em forma humana, onipresente.

~ Vejo que está com tempo sobrando, Fátima. - murmurou de forma venenosa. - Não vai se importar de treinar comigo até mais tarde né?

Eu já tinha treinado tanto,que treinar mais, aquele era definivamente, o pior dos castigos que ela já havia me dado.

~ Eu ainda não- ela me interrompeu.

~ Não quero saber. - foi curta e grossa.

Diana com certeza estava estreando minha lista negra. Como ela conseguia ser tão idiota, prepotente e linda ao mesmo tempo? E era tão difícil de se odiar quando tinha aqueles olhos azuis queimando a minha pele.

........................

Às oito em ponto a campainha da minha casa tocou, Robson vestia um terno preto e tinha uma única rosa vermelha nas mãos. Evidentemente nervoso.

~ Você está linda! - falou sorrindo e estendeu a rosa em minha direção.

~ Obrigada. - agradeci segurando-a. - Onde vamos?

~ É surpresa. - Apenas sorri concordando e o acompanhei até o carro.

Eu não prestei muita atenção no caminho, meus pensamentos estavam bem longe dali. Ou talvez nem tão longe assim, já que Diana tinha tudo a ver com Robson . Mas eu estava pensando nela. Em como toda aquela raiva que ela sentia por mim, me excitava.

Ela não me dava paz, sempre por perto e sempre procurando algum pretexto pra me deixar irritada, e eu estava começando a gostar daquilo. De toda a nossa briga como se fôssemos gato e rato. De como ela me olhava desafiadoramente ou até mesmo como ela dizia meu nome, sempre de forma debochada.

O que na verdade, era estranho a beça. Eu nunca tive nenhum envolvimento com alguma mulher. Nem beijo bêbada em balada, nem selinho em amiga, nada. Minha experiência com mulheres se resumia a zero. Mas Diana ela tinha uma coisa que me chamava atenção, eu ainda não sabia o que era, mas pretendia descobrir.

Diama - A ex do meu atual Onde histórias criam vida. Descubra agora