•𝙊𝙣𝙡𝙮 𝙃𝙤𝙩•

83 12 7
                                    

Cada gota morna do chuveiro que caía sobre eles era como uma faísca, mas o verdadeiro calor vinha do contato entre seus corpos. As mãos de Fourth deslizavam pelos ombros de Gemini, sentindo os músculos tensos sob a água, enquanto a respiração deles se misturava em suspiros abafados.

Gemini atacava o pescoço de Fourth com beijos molhados e mordidas suaves, arrancando gemidos involuntários dele. A cada toque, a cada mordida, o corpo de Fourth tremia, suas reações inflamavam ainda mais o desejo de Gemini.

Com um movimento brusco, Gemini virou Fourth para a parede, pressionando o corpo dele contra o azulejo frio. O contraste entre o frio da parede e o calor dos corpos fez Fourth suspirar pesadamente, sentindo-se completamente à mercê de Gemini.

—O que acha de eu te agradecer por aquela noite? -a voz de Gemini saiu rouca, carregada de desejo, enquanto ele lambia lentamente a extensão do pescoço de Fourth.

Fourth mordeu o lábio inferior, os olhos semicerrados em puro prazer.

—Faz o que quiser comigo, Gem... Eu sou todo seu. -arfou, sua voz baixa e ansiosa.

Gemini não precisou de mais incentivos. Ele se abaixou, percorrendo o corpo de Fourth com beijos molhados, até que seus lábios chegaram ao umbigo, e depois desceram ainda mais.

Quando Gemini envolveu o membro pulsante de Fourth com a mão, sentiu o namorado tremer de antecipação. Massageando-o devagar, Gemini deixou um sorriso malicioso se formar em seus lábios enquanto o provocava, pronto para fazer mais.

Mas, antes que ele pudesse ir mais longe, Fourth o segurou pelo braço, o puxando de volta para cima, os olhos escuros de desejo.

—Eu quero outra coisa. -murmurou Fourth, com um sorriso provocante, virando-se de costas novamente, as mãos apoiadas na parede, empinando o quadril para Gemini.

Gemini engoliu em seco ao ver a provocação explícita, a bunda de Fourth completamente exposta para ele. Fourth virou a cabeça o suficiente para lançar um olhar provocativo por cima do ombro.

—Me fode. -ele não disse em voz alta, mas seus lábios gesticularam a frase lentamente, deixando Gemini em chamas.

Gemini respirou fundo, sentindo o desejo pulsar com intensidade. Levou as mãos até a bunda de Fourth, apertando com força, arrancando dele um gemido abafado. Suas mãos seguiram até a entrada, onde ele deslizou um dedo devagar, sentindo Fourth se contorcer com o contato.

—Tá pronto pra mim? -a voz de Gemini estava carregada de luxúria, seus olhos fixos nas reações de Fourth.

—Desde o momento em que você me puxou pra cá. -respondeu Fourth com a voz rouca, olhando por cima do ombro com um sorriso malicioso.

Gemini posicionou-se, esfregando seu membro contra a entrada de Fourth, a fricção arrancando gemidos baixos dos dois. Quando finalmente o penetrou, o corpo de Fourth reagiu instantaneamente, um gemido alto escapando de seus lábios.

—Aah! -Fourth jogou a cabeça para trás, o prazer o dominando, mas Gemini rapidamente cobriu sua boca com a mão, abafando o som.

Gemini começou a se mover, entrando e saindo em um ritmo que deixava ambos à beira do êxtase. A sensação apertada ao redor de seu membro fez Gemini gemer ao pé do ouvido de Fourth, seus corpos se movendo em perfeita sintonia, cada estocada mais profunda que a anterior.

Fourth rebolava, buscando ainda mais contato, fazendo Gemini aumentar a força e a velocidade das investidas. Os gemidos abafados de Fourth se intensificavam, o prazer o dominando a cada movimento.

—Gem... -a voz de Fourth saiu rouca, cheia de necessidade.

—Diz meu nome de novo. -Gemini sussurrou com firmeza, mordendo levemente o lóbulo da orelha de Fourth.

—Gem... Você me fode tão bem... -confessou Fourth, sua voz arrastada e cheia de desejo.

Gemini tirou a mão da boca de Fourth e entrelaçou os dedos dele na parede, suas mãos agora firmemente unidas. Fourth virou a cabeça, buscando seus lábios. Gemini correspondeu com um beijo desesperado, suas línguas se entrelaçando de forma caótica e quente. O desejo de ambos se intensificava a cada segundo, os corpos unidos em puro prazer.

O ritmo de Gemini ficou ainda mais forte, suas estocadas firmes e profundas, fazendo Fourth gemer alto, incapaz de se conter. O prazer era quase insuportável, os dois movendo-se em perfeita sincronia, suas respirações ofegantes enchendo o banheiro.

—Gem... estou quase... -Fourth mal conseguia formar as palavras, seu corpo tremendo com a proximidade do clímax.

Sentindo que também estava no limite, Gemini acelerou, os dois perdendo o controle. Quando finalmente chegou ao ápice, Gemini se derramou dentro de Fourth, gemendo em satisfação, enquanto Fourth seguia logo depois, seus gemidos ecoando pelas paredes.

Sem fôlego, Fourth se virou para encarar Gemini, seus olhos ainda brilhando de excitação e carinho. Gemini puxou-o para mais um beijo, desta vez lento e carinhoso, como se estivessem agradecendo um ao outro pelo momento compartilhado.

Depois de alguns segundos, Gemini afastou o rosto de Fourth, sorrindo ao encarar os olhos dele.

—Eu te amo, Fourth.

Fourth sorriu de volta, a respiração ainda acelerada.

—Eu também te amo, meu amor. -respondeu, dando um beijo leve e carinhoso em Gemini.

Gemini olhou para a água do chuveiro ainda caindo sobre eles, deu uma risada e comentou:

—Acho que esse banho saiu um pouco mais caro do que o planejado.

Fourth riu, encostando a testa no ombro de Gemini.

—Com certeza... Mas valeu cada segundo.

To be continued...

HARMONY OF MISMATCH °GeminiFourth°Onde histórias criam vida. Descubra agora