บทที่ 21 - Advice!

56 9 4
                                    

Apenas o som das ruas ecoava dentro do carro. Todos estavam calados, mas o silêncio não parecia um peso. Era como se, naquele momento, palavras fossem desnecessárias.

Fourth estava de mãos dadas com Gemini. Ying, que estava em um dos bancos da frente, observava a cena pelo retrovisor de tempos em tempos, com um olhar que misturava satisfação e tranquilidade. Quando o carro parou em frente à casa de Gemini, eles desceram. Ying virou-se para os dois, o rosto sereno.

—Conversem um pouco. Vocês precisam desse momento. -sugeriu Ying, com um toque de cuidado na voz. Em seguida, inclinou-se para falar com o motorista pela janela aberta. —Rom, quando o Fourth for embora, leve-o até em casa, está bem?

Gemini sorriu, surpreso pela gentileza da mãe, e Fourth acenou em agradecimento.

—Vou descansar agora. O dia foi longo. -suspirou Ying, com um cansaço que era mais do que físico.

—Vai lá, mãe, você merece. -Gemini a observou entrar na casa, percebendo o quanto aquele instante de paz parecia raro.

Assim que ficaram sozinhos, Gemini voltou o olhar para Fourth, permitindo-se observar cada detalhe do rosto do namorado, como se quisesse gravar cada linha e expressão. Os olhos de Fourth refletiam o mesmo carinho, e Gemini sentiu o coração acelerar.

—Por que esse sorriso todo, hein? -brincou Fourth, arqueando uma sobrancelha e fingindo desconfiança.

—Estou só admirando o meu namorado lindo. -respondeu Gemini, com uma mistura de carinho e diversão no olhar.

—Namorado? -Fourth olhou em volta, fingindo surpresa. —E quem é esse que você está falando?

—Quem você acha que é o bonito aqui? -provocou Gemini, dando um passo para mais perto, o rosto cada vez mais próximo do de Fourth.

Fourth fingiu colocar a mão no queixo, como se estivesse pensando seriamente. Os dois riram, e aquele riso pareceu quebrar qualquer distância que pudesse haver entre eles.

Gemini aproximou-se ainda mais, pousando as mãos na cintura de Fourth, e sentiu uma onda de calor subir à medida que Fourth deslizou suas mãos para seus ombros, os corpos agora tão próximos que era como se o mundo ao redor tivesse desaparecido.

—Você. Só você. -murmurou Gemini, a voz rouca e carregada de desejo, enquanto seus olhos se encontravam com os de Fourth, criando uma conexão que parecia se estender para além do momento.

Fourth sorriu de volta, acariciando a bochecha de Gemini com o polegar em um gesto que era ao mesmo tempo delicado e cheio de carinho.

—Eu estava com tanta saudade de você. -confessou Fourth, a voz baixa, como se fosse um segredo entre eles. —Foram só alguns dias, mas pareceram uma eternidade.

—Acredite, eu também senti. Quase pulei o portão para ir atrás de você. -brincou Gemini, arrancando uma risada de Fourth, mas logo o rosto dele assumiu uma expressão mais séria, um toque de preocupação no olhar.

—E você... como está? Com tudo isso, quero dizer. -perguntou Fourth, hesitante, a voz suave, como se não quisesse interromper a paz do momento.

Gemini suspirou e desviou o olhar, como se buscasse organizar os próprios pensamentos.

—Ainda estou tentando processar. É muita coisa ao mesmo tempo, entende? Mas... me sinto mais leve agora, especialmente depois de conseguir me resolver com a minha mãe. Isso já é um alívio enorme. -admitiu, sua expressão suavizando conforme ele falava.

Fourth sorriu, visivelmente aliviado, e levou uma das mãos à bochecha de Gemini, acariciando-a com carinho.

—Fico muito feliz em ouvir isso, meu amor. Sabe que pode contar comigo, né? Sempre, para o que precisar.

HARMONY OF MISMATCH °GeminiFourth°Onde histórias criam vida. Descubra agora