Exatas uma semana se passaram, e Gemini e Fourth estavam mais felizes do que nunca. Uma experiência que ambos não esperavam vivenciar juntos, e o mais "estranho": não como rivais, inimigos ou competindo por qualquer coisa, mas sim como namorados, se amando e aceitando esse amor inevitável.
Para muitos, seria apenas um sábado comum, mas para Gemini, seria um dia inesquecível. O dia do encontro, daquele jeito clichê e extremamente romântico.
Ainda eram 7:00 da manhã, e Gemini já estava acordado. Com o coração acelerado, ele revirou o armário, escolhendo a melhor roupa que tinha. Na verdade, era uma das roupas que Ploy havia comprado para ele. Ele sorriu ao lembrar do dia em que ela o levou para as compras, elogiando seu estilo.
"Vamos ver o que temos aqui", pensou, puxando uma camisa branca e uma calça jeans que lhe davam um ar casual, mas ainda assim charmoso. Ele estava tão animado que decidiu escolher também a roupa de Fourth, pensando que isso tornaria tudo mais especial.
Algumas horas depois, tudo estava organizado. Um sorriso radiante iluminava seu rosto enquanto ele conferia os detalhes mais uma vez. Então, seguiu até o banheiro para se despertar melhor. No caminho, esbarrou na escrivaninha, fazendo um barulho alto. Fourth se remexeu na cama, e Gemini suspirou aliviado por ele não ter acordado.
Ele andou lentamente até o banheiro, girando a maçaneta e abrindo a porta com cuidado, como se cada movimento fosse uma parte de um grande plano.
—Esse cuidado todo é para não me acordar? -a voz rouca de Fourth quebrou o silêncio, e Gemini virou-se rapidamente, os olhos arregalados.
—Desculpa, te acordei, né? -ele se aproximou, tentando disfarçar a nervosidade.
—Eu já estava acordado. Mas o jeito como você se organizava era tão fofo que eu não queria interromper. -Fourth sorriu, sentando-se na cama, a luz da manhã envolvendo-o de maneira suave.
—"Fofo" é a maneira como você me elogia. -Gemini riu, sentando-se ao lado dele. —Dorme mais um pouco, ainda está cedo. -ele acariciou os cabelos de Fourth, admirando a tranquilidade no rosto dele.
—Fiquei curioso para saber por que você está se arrumando assim. Não tem como eu dormir mais.
Gemini hesitou, mordendo o lábio inferior. Ele estava prestes a revelar algo especial.
—Era para ser uma surpresa... -ele suspirou. —Mas, já que você descobriu, acho que é melhor contar logo.
—O que você está tramando, dessa vez? -Fourth lançou um olhar desconfiado, arqueando uma sobrancelha.
—Eu quero te levar a um encontro hoje. Para comemorar nossa primeira semana juntos. -sua voz estava baixa, quase tímida.
Fourth fez uma expressão de surpresa, depois sorriu, os olhos brilhando.
—Não sabia que você era tão brega assim.
—Eu entendo se você não qui-
Antes que Gemini pudesse completar a frase, Fourth segurou seu rosto com ambas as mãos e o beijou suavemente. O toque foi suave, mas intenso o suficiente para fazer o coração de Gemini disparar.
—Mesmo sendo brega, eu ainda acho muito fofo. -Fourth sorriu, seus olhos transbordando carinho.
Gemini sorriu, sentindo-se um pouco envergonhado enquanto desviava o olhar, a felicidade pulsando dentro dele.
—Separei sua roupa... -ele apontou para os cabides pendurados na parede.
—Como você sabe dessa blusa preta? A última vez que a usei foi quando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARMONY OF MISMATCH °GeminiFourth°
Roman d'amourGemini e Fourth estão presos em um ciclo de rαivα e tensão, onde cαdα encontro é umα bαtαlhα emocionαl. Quαndo um evento inesperαdo αcende umα novα chαmα entre eles, o conflito se trαnsformα em umα αtrαção intensα e inesperαdα. Com os sentimentos se...