Quando eram crianças, Gemini e Fourth eram inseparáveis. No fundamental e no ensino médio frequentavam os mesmos colégio, brincavam o dia todo e depois da escola também passavam a maior parte do tempo juntos explorando o mundo com a curiosidade e a alegria típicas da infância.Fourth sempre teve um talento natural para a pintura, enquanto Gemini se destacava em outras áreas. Contudo, o pai de Gemini, Sr. Benz, um homem de ambição desmedida e com uma visão implacável de sucesso, começou a enxergar em Fourth uma ameaça ao futuro brilhante que ele planejava para seu filho.
Sr. Benz era dono de uma empresa, alguém que sempre sonhou em ter um filho prodígio. Quando percebeu o talento natural de Fourth para a pintura, um talento que muitas vezes ofuscava os outros, ele sentiu uma mistura de inveja e determinação. Para garantir que Gemini tivesse todas as oportunidades, decidiu separar os dois amigos, plantando a semente da rivalidade.
Sr. Benz começou a criar situações que colocavam os dois amigos um contra o outro. Em uma exposição de arte na escola, ele substituiu a pintura de Fourth por uma cópia malfeita, atribuindo a obra a Gemini. Quando Fourth viu seu trabalho deturpado e Gemini recebendo elogios por algo que ele sabia que não era verdadeiro, sentiu-se traído e humilhado. Acreditava que Gemini estava envolvido no esquema, desconhecendo a manipulação do pai.
A gota d'água aconteceu em um concurso local de arte, onde o pai de Gemini subornou um dos jurados para garantir a vitória do filho. Quando Fourth descobriu a fraude, confrontou Gemini, mas o garoto, já envenenado pelas manipulações do pai, acreditou que Fourth estava apenas com inveja de seu sucesso. A amizade desmoronou ali, e os dois se tornaram rivais desde então, cada um carregando uma profunda mágoa e ressentimento.
Sr. Benz, por outro lado, se deleitava com o resultado. Para ele, transformar a amizade em rivalidade era uma maneira de forçar Gemini a se esforçar mais, a ser mais ambicioso. Não importavam os métodos, contanto que seu filho triunfasse.
Cego por essa ambição, Sr. Benz nunca deu a atenção merecida a Gemini, seu filho, apenas focando em que o mesmo estudasse bastante, não se preocupando em ter um momento carinhoso e afetuoso com o seu próprio filho.
Por tal motivo, Gemini sempre fôra alguém que não era familiarizado com afeto, sendo um pouco 'seco' e as vezes ignorante com pessoas que não faziam parte do seu meio familiar ou amigável. Entretanto, exceto por Fourth, quando ambos ainda tinham uma amizade que Gemini estimava bastante, sem se preocupar com afetos demais por parte do seu 'ex-amigo'.
—Droga! Estou atrasado! -dizia Gemini, olhando seu relógio de pulso enquanto corria pelas ruas de Bangkok.
Seus passos eram ágeis e velozes, destinado a chegar no Ateliê o mais rápido possível. Gemini se culpava mentalmente por ter acordado tão tarde, algo que nunca ocorria com frequência, o deixando ainda mais irritado.
09:42
A porta do ateliê havia sido aberta bruscamente, tomando a atenção de todos, incluindo Fourth. Gemini respirava ofegante demonstrando seu cansaço, juntamente com o suor que escorria pela sua testa
Suas orbes caíram sobre Malee, e rapidamente correu até a mesma com um olhar um tanto desesperado.
—Malee, o meu atraso não foi intencional! -dizia de forma rápida a fim de explicar o atraso. Malee o ignorava, mostrando irritação.
—Aconteceu algo com o seu celular? Ou decidiu simplesmente ignorar as minhas ligações? -proferia pintando o seu quadro, sem olhar nos olhos de Gemini.
—Dormi mais que a cama Malee! Não sei o que aconteceu comigo! -suas desculpas eram audíveis em todo ateliê.
—Vocês podem fazer silêncio por favor? Estou tentando me concentrar aqui. -uma voz tão bem conhecida por Gemini, dizia tais palavras. —Se não vai pintar, apenas saia do ateliê.
—Foi mal Fourth. -sorriu Malee sem jeito. —Ele está me acompanhando hoje. Não acontecerá novamente. Não é Gemini? -olhou com um olhar ameaçador para o mesmo, que balançou a cabeça sorrindo.
—Está tudo bem Malee. -Fourth sorriu para a garota, fazendo Gemini franzir o cenho, esvaindo o sorriso rapidamente. —Apenas trate que esse sujeito faça silêncio. A voz dele me irrita. -a última frase fôra dita em um tom mais baixo, porém, bem audível para Gemini.
Andou em passos raivosos até Fourth, ficando cara a cara com o mesmo.
—O quê disse?!
—A sua voz me irrita. -repetiu em cinismo. —Ou será que tenho que dizer em seu ouvido para se tornar mais audível para você? -aproximou-se, irritando o outro cada vez mais.
—Não me provoque Fourth. -o puxou pela gola, ficando bem próximo de si. —Você não me conhece. -ditou em um tom que somente ambos pudessem ouvir.
—Se nos aproximarmos um pouco mais, sabe onde vamos parar? Não é Gem? – provocou, esboçando um sorriso largo. Fourth sabia exatamente como mexer com Gemini, e não perdeu a chance de fazê-lo.
Gemini soltou bruscamente a gola da blusa de Fourth, de forma que o mesmo se desequilibrou e esbarrou em um dos quadros que estava posicionado em um cavalete atrás de si. A arte caiu no chão, ecoando um barulho bastante audível pelo ateliê. O dono da arte era ninguém menos que um artista renomado que havia emprestado a arte para uma exposição.
A porta do local foi aberta; um homem com um cavanhaque invejável e roupas bastante coloridas adentrou no local. Rapidamente, todos fizeram um comprimento respeitoso com a chegada do homem.
—Qual é a causa de todo o barulho? -ditou olhando para Gemini e Fourth que estavam na área central do ateliê.
—Nós estavam-
Iniciaram a fala com qualquer desculpa esfarrapada que iluminou a mente de ambos naquele momento, só que sem sucesso, pois rapidamente foram interrompidos com outra fala do homem. O mesmo não acreditava no que os seus olhos visualizaram, torcia para que estivesse delirando.
—Quem foi a criatura que causou esse desastre?! -perguntou dramaticamente olhando para o quadro jogado ao chão do ateliê.
Gemini apontou para Fourth, e Fourth apontou para Gemini.
—Vocês dois vão consertar isso já! -decretou Jean de maneira fria. —Não me importa saber o motivo, muito menos como ocorreu. Apenas quero a minha arte perfeita dentro de um mês, começando por hoje! -ambos nada disseram, apenas assentiram automaticamente, intimidados pela forma autoritária com que Jean falou.
Embora contrariados, Gemini e Fourth foram obrigados a trabalhar juntos, deixando no ar a pergunta: seria essa colaboração forçada o início de algo inesperado?
To continued...
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARMONY OF MISMATCH °GeminiFourth°
RomanceGemini e Fourth estão presos em um ciclo de rαivα e tensão, onde cαdα encontro é umα bαtαlhα emocionαl. Quαndo um evento inesperαdo αcende umα novα chαmα entre eles, o conflito se trαnsformα em umα αtrαção intensα e inesperαdα. Com os sentimentos se...