Assentado à sombra fresca, encostado no tronco velho da árvore, Fourth mexia na terra pouco úmida com um galho, suspirando talvez em resposta aos próprios pensamentos. A serenidade do parque "esquecido" oferecia um contraste bem-vindo ao turbilhão que se passava em sua mente.
Visualizou seu relógio de pulso, marcando exatamente 15:00. Daqui a uma hora, se encontraria com Gemini no ateliê. Entediado, decidiu chegar cedo ao ateliê para adiantar algumas coisas.
Enquanto caminhava pelas ruas movimentadas de Bangkok, Fourth observava distraidamente os vendedores ambulantes e turistas, mas seus pensamentos sempre voltavam para o momento anterior na cafeteria. Gemini havia saído de repente, e aquilo não saía de sua cabeça.
"Talvez estivesse triste por seu encontro ter sido interrompido," pensou Fourth, considerando essa a hipótese mais plausível para a atitude de Gemini, descartando outras opções. Ele tentava racionalizar a situação, mas algo não encaixava. Havia uma inquietação no ar que ele não conseguia identificar.
A brisa quente da tarde passava por ele enquanto atravessava a rua, e os sons da cidade se misturavam em um ruído constante que normalmente ele acharia reconfortante, mas hoje apenas adicionava ao seu desconforto. Estava tão absorto em seus pensamentos que nem percebeu quando chegou ao ateliê. Foi somente quando parou em frente à porta que se deu conta de onde estava.
Tirou a chave do bolso para abrir o local, mas, estranhamente, a porta já estava aberta. Empurrou a porta e, para sua surpresa, Gemini já estava lá, organizando quase tudo, faltando apenas duas mesas.
—Será que isso que estou vendo é real? -coçou os olhos, fingindo surpresa para provocar Gemini.
Gemini nada disse, continuando a organizar as mesas, como se Fourth não tivesse falado nada.
—Gem, não precisa ficar envergonhado. Sei que queria me agradar. -Fourth sorriu, aproximando-se. —Deu para me ignorar agora? -colocou as mãos nos ombros de Gemini.
—Dá para me deixar em paz?! -Gemini virou-se abruptamente, seu tom mais alto fez Fourth dar um passo para trás, assustado.
Fourth ficou momentaneamente atordoado. Estava acostumado com a irritação de Gemini, mas assim tão de repente? Havia algo mais profundo por trás daquela reação, algo que Fourth não conseguia decifrar.
—Tudo bem. -Fourth soltou um sorriso sem graça. —Vou limpar a outra mesa. -deu um passo para trás e virou-se.
De repente, Gemini segurou um dos seus braços, fazendo Fourth virar-se novamente.
—Desculpa... Eu não...
—Está se desculpando por quê? -Fourth tirou o braço de Gemini de si. —Nem amigos somos, essa hostilidade faz parte. -sorriu sem vontade. —Além do mais, eu não ligo.
Virou-se de novo, mas foi impedido novamente. Gemini segurou seu braço com mais força, puxando Fourth para si.
Involuntariamente, as mãos de Fourth pousaram nos ombros de Gemini, enquanto Gemini colocou uma das mãos na cintura de Fourth.
—Mas eu ligo! -Fourth ouviu a voz rouca determinada de Gemini, enquanto sentia a respiração ofegante do mesmo em seu rosto.
—Gemini..?
—Fourth... Eu tenho algo para te dizer. -sua expressão era séria, os olhos fixos nos de Fourth. —Eu... Eu... -Gemini sentiu a garganta secar, a vontade imensa de chorar brotando em seus olhos.
Fourth começou a se preocupar; nunca havia visto Gemini dessa maneira. Não fazia ideia do que ele queria dizer, mas sabia que era importante. Tentando acalmar Gemini, Fourth sorriu suavemente e colocou uma mão na bochecha de Gemini, acariciando-a levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARMONY OF MISMATCH °GeminiFourth°
RomanceGemini e Fourth estão presos em um ciclo de rαivα e tensão, onde cαdα encontro é umα bαtαlhα emocionαl. Quαndo um evento inesperαdo αcende umα novα chαmα entre eles, o conflito se trαnsformα em umα αtrαção intensα e inesperαdα. Com os sentimentos se...