บทที่ 16 - Pain!

59 9 12
                                    

Todos estavam reunidos na mesa, um silêncio pesado pairando no ar. O som ocasional dos pratos de Ploy e Fourth ecoava como um lembrete da tensão.

—Querem sobremesa? -Ploy quebrou o silêncio, tentando aliviar o clima, mas sua voz soava frágil.

—Filho, por que sumiu por tanto tempo? -a preocupação de Ying era palpável, seus olhos refletindo um amor que parecia sufocante.

—Não era isso que ele queria? Eu apenas obedeci. -Gemini respondeu, a dureza de seu tom revelando a frustração reprimida.

—Seu pai está preocupado com você. Volte para casa, por favor. -a súplica de Ying carregava um desespero que Gemini sentiu em seu peito.

—Preocupado? -ele sorriu de forma sarcástica, como se o riso pudesse esconder a dor. —Tá mais para aliviado.

Ying estendeu a mão, buscando conexão, mas a frieza na expressão de Gemini a fez hesitar.

—O que ele faz comigo não se chama amor. E não me convença do contrário. -ele afastou a mão dela, a raiva e a tristeza se entrelaçando dentro dele. —Passei a vida toda naquela casa e me sinto sufocado. Aqui, sinto uma leveza que não consigo explicar.

—Então volte por mim, pela sua mãe. -a voz de Ying tremia, misturando amor e medo.

—Mãe, eu te amo muito. Mas não posso fazer isso. -ele desviou o olhar, sentindo a pressão do olhar dela em seu coração.

—O que você quer, filho? Eu te darei qualquer coisa! Aumentarei sua mesada! Te compro aquela jaqueta que tanto queria, o que acha?

Gemini bufou, a raiva começando a se manifestar. A ideia de que dinheiro poderia consertar tudo o irritava.

Fourth olhou para Gemini, e colocou a mão sobre a dele, um gesto simples, mas cheio de significado. Acariciando levemente, ele sussurrou:

—Calma, Gemini. Estou aqui com você.

Gemini suspirou, sentindo um misto de gratidão e desespero.

—Desculpa, mãe, mas dinheiro não compra tudo. -o peso de suas palavras era imenso.

Ying olhou para as mãos entrelaçadas de Gemini e Fourth, franziu a testa, a incredulidade transformando-se em confusão.

—Então é por isso que você quer ficar aqui?  -sua voz estava carregada de desapontamento.

—Senhora, não é iss—

Fourth começou, mas Gemini o interrompeu, a convicção em suas palavras ecoando na sala.

—Isso mesmo, mãe. -ele falou com firmeza, o coração acelerando.

—Você sabia disso? Como deixou eles fazerem isso? -Ying olhou para Ploy, a incredulidade se transformando em raiva.

—Pelo que eu saiba, os garotos não estão fazendo nada de errado. -defendeu Ploy, sua voz tranquila contrastando com a tensão.

—Como não?! Você não consegue ver? -a voz de Ying subia, cheia de frustração e desespero.

—Isso se chama amor. Quer que eu leia a definição? -Ploy respondeu, séria, com um toque ousado em sua voz.

Ying se levantou, a dor em seu coração fazendo com que suas pernas tremessem.

—Você está fora de si, meu filho. Venha para casa, seu pai e eu iremos consertá-lo. -a urgência em sua voz era desesperada.

—Mãe... -Gemini se levantou, o coração se despedaçando ao ver a esperança no olhar dela.

HARMONY OF MISMATCH °GeminiFourth°Onde histórias criam vida. Descubra agora