| 016 ── 𝐐𝐔𝐄𝐌 𝐄́ 𝐎 𝐏𝐎𝐋𝐈𝐂𝐈𝐀𝐋?

1.1K 118 28
                                    

Os dias no estúdio são meus favoritos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias no estúdio são meus favoritos.

Eu rio até os músculos de meu rosto doerem, bebo até onde meu limite permite, conheço pessoas novas, formo novas amizades. E no final de tudo, ainda entra uma grana na nossa conta.

Já me acostumei com o ambiente que parecia ser tão diferente no primeiro dia. É como se fosse uma segunda casa, ou algo parecido.

A equipe se tornou uma família, cuidando de nós como se fossemos crianças.

"Ajeita teu microfone, Maitéca."

Para mim, o camarim se assemelha bastante com o meu quarto, se levarmos a teoria de que o estúdio realmente é nossa casa.

Nós dividimos este cômodo, mas sou eu quem passo a maioria do tempo lá. Por ser a única mulher entre os sete, acaba não sendo agradável me trocar em meio a eles.

Por isso, tenho o camarim quase que inteiro para mim. A não ser pelo momento que estamos fazendo brincadeiras, ou quando estou apenas me maquiando.

Neste momento, eu divido este espaço com Chico. Já estou trocada ── e muito bem vestida, com minha blusa larga e antiga do Corinthians.

Me larguei no puff, mais ao fundo. Observo os movimentos dele.

Ele está vasculhando a própria mochila, deixando uma bela de uma bagunça. Por um tempo, ele para e se vira para mim.

── Agostinho ou Adriano Imperador?

── Ahm? ── Franzo o cenho, confusa.

── Agostinho ou Adriano Imperador? ── Chico repete.

── A gente tá falando do quê?

── Só me responde.

── Sei lá. ── Dou de ombros. ── Agostinho?

── 'Belê.

Ele retira sua blusa personalizada do Agostinho Carrara, me fazendo rir. Ergo os braços.

── Blusa personalizada, cueca personalizada. ── Rio. ── Até onde sua paixão pelo Agostinho vai?

Ele dá de ombros, com o sorriso no rosto. Se levanta e começa a trocar de camisa.

Não levei para o outro lado, se é que me entendem. Ele já tinha esse costume de trocar de camisa na minha frente antes mesmo de começarmos a ficar.

Minutos depois, Ramón entrou na sala e começou a nos esculachar, falando sobre a nossa demora. Depois, esperou Chico sair da sala para fazer piadas sobre o que deveríamos estar fazendo.

Acho que Ramón já sabe do nosso rolo, ou é apenas um viciado em fazer eu me sentir envergonhada.

Assim que saímos do camarim, fomos em direção a parte branca do estúdio, onde fazemos a gravações. Neste meio tempo, roubei um pão de queijo que tinha sobre a mesa.

𝐌𝐔𝐋𝐇𝐄𝐑 𝐃𝐄 𝐅𝐀𝐒𝐄𝐒, 𝐜𝐡𝐢𝐜𝐨 𝐦𝐨𝐞𝐝𝐚𝐬.Onde histórias criam vida. Descubra agora