Chapter 01

8 2 16
                                    

Delency Ashford

A porta do quarto bateu tão forte que quase saiu do lugar, mas isso não me importava. Minha mãe estava parada no corredor, braços cruzados, o rosto contorcido de raiva e frustração. Como sempre.

— Você acha que isso é fácil pra mim, Delency? — ela cuspiu as palavras. — Nós só queremos o melhor pra você!

Soltei uma risada sarcástica, jogando a mochila nas costas.

— O melhor? Mandar a própria filha pra um colégio interno porque não conseguem lidar com a verdade? Isso é o ''melhor'' pra vocês? — falei com desdém.

— Você e suas mentiras estão acabando com essa família! — ela rebateu, os olhos brilhando de fúria.

Olhei para o meu pai, sentado no sofá como sempre, apenas debochando da minha cara, cínico! 

— É, claro. Sempre fui eu o problema, né? — respondi, dando de ombros. — Vai ser ótimo sair daqui. Longe dessa porcaria toda.

Minha mãe bufou, mas não respondeu. O silêncio dela dizia tudo. Com um último olhar de desgosto, saí de casa e bati a porta com força.

-----

Algumas horas depois

O colégio interno era o total oposto do que meus pais esperavam me intimidar. Sim, os prédios eram antigos, mas o lugar tinha vida. Alunos sentados pelos degraus da entrada, outros andando em grupos, música tocando em algum lugar próximo, risadas ecoando nos corredores.

Atravessei o pátio com olhares curiosos sobre mim. Eu não era do tipo que tentava se encaixar. Passei direto pela recepção, sem nem olhar para a mulher que falava sem parar ao telefone, e puxei meu horário da mesa. A vida naquele lugar fervia com uma energia caótica que me deixava quase à vontade.

— Sala 203. — murmurei, lendo no papel. Até então, nada demais... até que vi a parte que me fez arquear uma sobrancelha.

Jason Moretti. Colega de quarto? Sério isso?

Perdida em pensamentos, virei o corredor com pressa e me esbarrei em duas meninas, quase derrubando os livros que carregavam.

— Cuidado aí! — uma delas reclamou, ajeitando o cabelo ondulado e preto. Ela tinha um sorriso meio arrogante e me olhava de cima a baixo como se estivesse me medindo.

— Relaxa, Nathalia — a outra disse, rindo de lado. Seus olhos castanhos brilharam com uma malícia divertida. — Ela é nova, dá um desconto. Eu sou Adelina. Você?

Cruzei os braços, sem muita paciência pra gentileza.

 — Delency — respondi curta, sem intenção de estender a conversa.

— Gostei do estilo, Delency — diz Adelina me olhando de cima à baixo —  Mas cuidado... O Jason não costuma ser muito simpático. — Fala olhando o número do meu quarto.

Suspirei. Ótimo. O dia mal tinha começado e já estavam me avisando sobre o tal Jason. Como se eu me importasse com um garoto qualquer.

 Como se eu me importasse com um garoto qualquer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eitaaa, será que o Jason é tão idiota assim??

𝐁𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐛𝐲 𝐝𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora