Maratona 3/3
(Contém sexo explícito, então se não gosta por favor se retire)
Delency Ashford
Acordei com minha cabeça latejando. A dor era insuportável. Deus quantas garrafas eu bebi ontem? Comecei a me espreguiçar, mal conseguia enxergar direito. Abaixo minhas mãos até que... Peraí isso é uma... Mão?
Olho para o lado e vejo quem eu menos esperava.
Jason.
Era só o que me faltava, ele não tem cana não, por que ele está aqui? Calma, por que eu estou sem roupa?... Por que o Jason está sem roupa?
Não, não, não... Isso não pode ter acontecido, só pode ser pegadinha. Enquanto eu pensava no que poderia ter acontecido, sinto uma dor insuportável de volta, desta vez mais forte, que me fez fechar os olhos e pensar.
Feedback on
Estávamos bebendo demais, rindo demais. Nossos insultos já eram quase parte da nossa rotina, mas dessa vez tinha algo diferente, algo mais próximo, mais provocador.
— Você não aguenta nem uma rodada a mais, Moretti. — Eu ri, empurrando-o levemente.
— Ah, é? Vai ver se não aguento! — Jason retrucou, o olhar carregado de desafio e, talvez, um pouco de algo mais.
Rimos, trocando provocações até o ponto em que nossos insultos perderam o sentido. Ele se aproximou, o rosto dele tão perto que eu podia sentir o cheiro da bebida misturado ao perfume dele, e antes que eu pudesse processar, ele me puxou e nossos lábios se encontraram.
O beijo começou intenso, um choque entre nós, e de repente tudo parecia quente demais. Ele me segurou com força, e eu retribuí, como se não houvesse nada além daquele momento.
— Eu, você, para o nosso quarto agora — Diz Jason contra ao meu pescoço, com sua respiração pesada.
Um tempo depois
— Você não sabe o quanto eu te odeio Delency
— Você é um mimado Jason
— Chata
— Filhinho de mamãe
— Insuportável
— Egocêntrico
— Linda...
Dito isto, Jason me puxa pela cintura e me beija como se não houvesse amanhã. Ele era tão... Maravilhoso, eu não tinha palavras. É claro que eu o odeio, mas agora, eu só quero... Ele.
Enquanto eu beijo aqueles lábios carnudos, pego em seu membro e começo a massagea-lo, era apenas nós dois naquele quarto e nossos gemidos em sintonia.
— Desce Delency — Diz me puxando para baixo e pegando em meus lábios de forma seducente.
Faço o que o mesmo pediu, logo pegando sua calça e a tirando. Eu estava desesperada por aquilo, não podia esperar. Então, tirei sua cueca da Calvin Klein de vez, e vi o que me esperava
Fiquei mais sedenta ainda, eu sinto que podia lidar com aquilo, mesmo sendo enorme. Começo a massagear com gentileza, apenas para provoca-lo.
— Não faz isso comigo Stella Splendente, não tortura — Faz carinho atrás de minhas orelhas
Começo a mansturba-lo enquanto eu o chupava, era tão bom provocar ele. Olhei para cima vendo seu rosto, ele estava repleto de tesão, decido começar ir mais rápido, seus gemidos e o som de sua glande batendo em minha garganta. Isso era o que nos estávamos escutando. Logo sinto um líquido quente preencher minha boca.
— Minha vez Stella
Jason me joga em minha cama e começa a tirar minhas roupas, com delicadeza? Não, Jason era selvagem, e eu... Adoro um.
Ele começa a me lamber como se não houvesse fim. Puta merda, que língua, eu estava enlouquecendo.
— M-Moretti...
— È così che ti piace Stella?
Jason não parava um minuto, cada vez era mais rápido e rápido, até eu sentir ele parar.
— Ei... Você não... — sinto um dedo em minha boca.
— Só relaxa Del... — coloca sua camisinha
Moretti puxa minha perna para si, e sem avisar me penetra de vez, me fazendo gemer alto como ninguém, ele me estocava com força e rapidez, como se estivesse necessitando disso a muito tempo
— Fala meu nome stella
— Mo-Moretti... Não para
— Eu gosto quando você me chama assim... Mmm... Me chama stella
— M-Moretti... Mmm
Jason troca nossas posições fazendo eu ficar por cima. Hora do show, começo a rebolar em um movimento lento e provocativo, mas logo começo a acelerar e acelerar
— Mmm... Isso é tão bom — falo
Moretti toma o controle e começa me estocar de volta com mais velocidade. Esse garoto de deixa louca, cada vez vai aumentando
— Vai Jason... — Recebo um tapa na cara
— Moretti amore mio, Moretti
Ele acelerou mais e mais até gozarmos juntos.
Feedback off
Isso não pode ter acontecido.
— AA!! — eu grito desesperada.
Meus amigos, que vergonha escrever um capítulo deste, espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐛𝐲 𝐝𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞
Teen FictionDelency é enviada a um colégio interno por ser rotulada como "mentirosa" e logo se torna o alvo da obsessão de Jason Moretti, o filho da diretora, cuja intensidade e charme a puxam para um turbilhão de emoções e conflitos que ameaçam sua liberdade. ...