Delency Ashford
O corredor da ala dos dormitórios parecia mais agitado do que o resto da escola. Minhas botas ecoavam no chão enquanto eu me aproximava da porta 203. Jason Moretti. Só o nome já me dava calafrios. Não tinha paciência para dividir o quarto com um garoto — ainda mais com alguém que eu nem conhecia.
Girei a maçaneta, empurrando a porta com o ombro. O quarto era espaçoso, bem mais do que eu esperava. De um lado, uma cama já bagunçada, com roupas espalhadas e uma guitarra encostada na parede. Do outro lado, uma cama vazia. O lado que, supostamente, seria o meu. Suspirei.
— Então você é a minha nova colega de quarto.
A voz grave veio do canto do quarto, onde Jason estava encostado na janela, os braços cruzados e uma expressão entediada no rosto. Cabelos bagunçados, jaqueta de couro preta e um olhar que parecia me analisar como se já soubesse exatamente quem eu era.
— Delency, Delency Ashford - respondi, sem perder tempo.
— Jason, Jason Moretti — Ele sorriu, mas não era um sorriso amigável. Tinha algo sombrio e provocador naquele olhar, como se ele já estivesse planejando alguma coisa.
Ignorei a presença dele e joguei minha mochila na cama vazia. O silêncio entre nós era quase palpável, mas não me importava. Eu estava ali para sobreviver àquele inferno, e ele fazia parte do pacote.
— Não fala muito, né? — ele disse, ainda me observando. — Melhor assim. Menos drama.
Revirei os olhos, puxando meu fone de ouvido e colocando no ouvido direito.
— Só não enche o saco, e a gente vai se dar bem.
Jason soltou uma risada baixa, como se estivesse se divertindo. Ótimo, pensei. Mais um garoto convencido achando que pode me irritar.
Peguei meu celular para revisar o horário das aulas. Enquanto olhava a lista interminável de matérias inúteis, uma notificação piscou na tela. Era uma mensagem de Nathalia:
Nathalia: Vamos nos encontrar na biblioteca mais tarde. Adelina quer te mostrar o lugar. Não precisa ser agora, mas seria legal você ir.
Nathalia: Tenta não sumir, novata.Eu bufei. As duas pareciam ter decidido que seríamos melhores amigas, mas não era bem isso que eu queria, não agora. Nathália tinha aquele jeito mandona, e Adelina parecia achar tudo uma grande piada. A última coisa que eu precisava era de gente se metendo na minha vida.
— Amigas novas? — Jason perguntou, me surpreendendo. Ele estava mais perto do que antes, o que me fez dar um passo para trás.
— O que você acha? — respondi, sarcástica.
Ele deu de ombros, com aquele mesmo sorriso malicioso. — Só parece que você tem cara de quem vai acabar sendo a preferida da escola.
Não consegui evitar a risada sarcástica.
— Claro, porque esse lugar é o paraíso.
Jason se afastou, voltando para o canto do quarto, onde pegou a guitarra. Ele a segurou por alguns segundos antes de me lançar outro olhar, dessa vez mais sério.
— Só tome cuidado, Delency. Esse lugar não é o que parece. E as pessoas aqui... nem sempre são o que dizem ser.
Aquelas palavras ficaram ecoando na minha cabeça por um tempo. Algo no jeito como ele disse aquilo me deixou desconfortável. Eu não sabia ainda o que esperar desse colégio ou de Jason, mas uma coisa era certa: nada ali seria simples.
Coloquei os fones de ouvido novamente e tentei ignorar a sensação estranha que me invadia. A partir de agora, eu precisaria ficar esperta.
Oq acharam de Jason??
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐛𝐲 𝐝𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞
Teen FictionDelency é enviada a um colégio interno por ser rotulada como "mentirosa" e logo se torna o alvo da obsessão de Jason Moretti, o filho da diretora, cuja intensidade e charme a puxam para um turbilhão de emoções e conflitos que ameaçam sua liberdade. ...