𝑨𝒎𝒊𝒈𝒐 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊.

54 1 5
                                    

𝒥𝒾𝓂𝒾𝓃 - 𝘽𝙊𝙏𝙏𝙊𝙈. (19 anos)
𝒥𝓊𝓃𝑔𝓀𝑜𝑜𝓀 - 𝙏𝙊𝙋. ( 31 anos)

Meu pai é um homem que realmente tem sua categoria de pai, mas ele nunca deixou de curtir sua vida por causa de um feto, pelo mesmo motivo ele sempre está saindo, com vários amigos, fazendo festas e etc. Seus amigos vivem aqui em casa, por mim não é estranho, já me acostumei até mesmo quando eu era menor amava quando eles vinham aqui, pois ele me davam doce e eu saia no lucro.

─ Filho, vai para a faculdade hoje? ─ Meu pai pergunta.

Era meu primeiro ano na faculdade e era tudo muito novo para mim, eu não deixava de faltar nunca na faculdade e me esforçava um monte só para conseguir o que eu queria.

─ Já me viu faltando, papai? ─ Eu soltei uma risada forçada. ─ Vou. Por que a pergunta?

─ Um amigo meu vai vir aqui hoje, não quero que você se assuste voltando da faculdade. ─ Mesmo sendo super normal para nós que moramos aqui em casa, ele sempre avisa.

─ O Jimin só se assusta se ele for feio, meu amor. ─ Minha mãe entra, pela forma que diz, escutava nossa conversa.

─ Verdade, mamãe. ─ Falei terminando de comer.

─ Ah, isso ele não é. Sinto muito pela falta de respeito, amor, mas se eu fosse gay... Aiai. ─ Eu e minha mãe rimos de gargalhada. ─ Mas é sério. Ele têm uma aparência super jovial.

─ Eu não acredito, seu gosto é estranho, pai.

─ Ei! ─ Minha mãe exclama.

─ Meu gosto é belo! Você vai ver e eu te digo filho, eu te aceito se você quiser ficar com ele. ─ Ele fala olhando para mim.

─ Papai! Eu sou hetero! ─ Meus pais se entre olharam. ─ Vou ir para faculdade que ganho mais! ─ Escuto eles rirem.

Não entendo porque meus pais vivem falando que sou gay, eu não consigo me ver com um homem! E também não tenho jeito de gay, não tenho amigos gays e nem nada!

Depois da faculdade não demorou muito para chegar em casa, como já sabia que ia ter visita à cada carro que eu passava eu me olhava na janela para ver ser meu reflexo estava bonito.
Ao chegar em casa vejo um total silêncio, não me preocupei e assim subi no meu quarto, tirei aquela roupa pesada, tomei banho e depois só coloquei um pijama comum azul com desenhos de baleia.

No mesmo momento percebo faladeiras no andar de baixo, ansioso desço.

E não é que meu pai estava falando sério!? QUE HOMEM MEUS AMIGOS! QUE HOMEM!! Ele tinha uma expressão tão seria, que só deixava com um ar mais  sexy, mas nada que me atraía..

Continuo hetero.

─ Oi filho, nem te percebi aí. Esse foi o amigo que o pai falou hoje cedo. Jeon Jungkook meu filho, filho Jeon Jungkook, o conheço a tempos, mas só se aproximei agora depois de ver ele em uma festa. ─ Se cumprimentamos e no segundo que ele apertou a minha palma, me vibrou inteiro.

─ Prazer te conhecer. É a cara da mãe. Você é muito feio para um filho tão bonito. ─ Para um homem com uma pose tão formal, até que ele era divertido, me tirou uma risada depois dele beijar minha mão.

─ Para de encantar, meu filho! Ele é hetero e é muito novo para você. ─ Meu pai diz com uma feição brava.

─ Primeira vez que diz que eu sou hetero, papai. ─ Digo em tom de deboche.

─ Hetero? ─ Ele se segura para não rir.

─ Eii, até você!?

─ Eu disse filho. ─ Não vou deixar assim, não, meu pai vai ver.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘤𝘰𝘯𝘵𝘰𝘴 𝑬𝒓𝒐́𝒕𝒊𝒄𝒐𝒔﹏﹏ ȷіk᥆᥆kOnde histórias criam vida. Descubra agora