FUGINDO

4 1 0
                                    

Henry

Acabamos de conseguir descobrir como mata aqueles monstros idiotas, finalmente eu posso viver em paz.
- Caralho, conseguimos.
Grito para Laura enquanto voltamos para o abrigo.
- Caralho mesmo Henrico, nós conseguimos porra!
Entramos em meio a aplausos e gritos, até que vejo ela em meio a multidão. Com um sorriso no rosto, como ela pode ser tão linda?
- Você conseguiuuuu!!!!
Diz ela gritando assim que me vê, correndo em minha direção. Ela simplesmente pula em mim para um abraço, eu que não vou negar. Começo a girar a pessoa mais linda do mundo enquanto ela está feliz, o mundo pode acabar, mas eu vou estar feliz.
- consegui baixinha, eu falei para você não se preocupar.
- Eu não estava preocupada, só não queria que um amigo meu morresse.
Finalmente me desvencilho do seu abraço e começo a falar com ela.
- Eu não acredito em você, mas agora não temos tempo, temos que pegar nossas coisas e achar um lugar seguro para nós sobrevivemos.
Ela franze o cenho enquanto cruza os braços em meio a preocupação, se ela soubesse o quanto fica linda assim.
- você está dizendo que temos que fugir?
- Ele está dizendo que temos que achar um lugar seguro, porque aqui já não é mais.
Diz Laura intervindo. Obrigado Laura por me salvar dessa. Respiro aliviado.
- agora vamos baixinha, eu vou ser um cavalheiro e te ajudar.
- Já que você se ofereceu, vou fazer questão de fazer você carregar bastante coisa.
- Já que você insiste
Fomos a casa dela pegar as coisas. Eu vejo que ela claramente escolheu o quarto que combina com ela, o quarto de uma adolescente.
- você escolheu o quarto mais infantil dessa casa
Falo em um tom de deboche.
- cala a boca, esse é o melhor quarto.
Ela fala enquanto joga uma almofada em mim e eu não me seguro e começo a rir.
- ta rindo do que?
- Na-nada
Falo me recuperando.
- enfim, eu vou só pegar umas coisas e troca de roupa e já vamos.
- Ta bom eu ficarei aqui te esperando, se precisar de ajudar é só falar.
Falo me jogando na cama com um sorrisinho maroto.
- seu pervertido
- Eu? Nunca
Falo me fingindo de inocente enquanto levanto a mão.
- sai do meu quarto agora, eu vou trocar de roupa
- Eu posso te ajudar
Meu sorriso só se alarga mais, enquanto o dela se esconde. Eu sei que ela concorda comigo.
- tarado
- Baixinha
- Idiota
- Linda
Imediatamente seu rosto fica todo corado e eu tento não rir, mas não tem como, ela tá tão bonitinha com o rosto vermelho.
- o gato comeu sua língua?
- Sai. Do. Quarto.
Ela me empurra para fora do quarto e fecha a porta de uma forma exageradamente forte. Que menina dramática.
Quando a querida finalmente sai desse quarto eu fico paralisado. Eu ainda estou paralisado com essa visão toda. O vestido azul marinho foi substituído por uma calça preta cargo e uma blusa rosa, a Larissa tá tão linda, eu não sei mais oque faço. Oque essa garota faz comigo?
- tira uma foto, dura mais
- Você está uma gata, com todo respeito.
- E sem respeito?
Eu automaticamente entendo a referência. Não sou de ler, mas a minha ex gostava, então no meu Instagram as vezes aparece umas cenas de livros, eu tenho que confessar, são muito boas.
- Você está uma gostosa e eu facilmente te jogaria naquela cama e não te deixaria sair desse quarto tão cedo...
Ela fica de novo toda vermelha enquanto tenta esconder o sorrisinho dela.
- você realmente é um cafetão.
- Não sou não baixinha, você que perguntou minha opinião sem respeito e eu entendi a referência
- Não saiba que você lê
Ora, ela gosta de ler então, eu tenho que colocar isso na lista sobre ela.
- eu não leio, mas as vezes no meu Instagram aparece coisas sobre isso.
Não vou falar a parte da minha namorada, ela é passado e eu realmente tô começando a gostar dessa minha nova vida...
- agora vamos, venha seu mero pebleu, sua rainha precisa de ajuda com seus pertencer
- Claro minha rainha, é uma honra ajudar vossa majestade em suas tarefas diárias.
Falo fazendo uma reverência extremamente exagerada.
- vamos logo Henry.
- Ta bom.
Eu pego suas malas, e meu Deus, oque tem dentro dessas malas? Tijolo?
Finalmente avistando Laura, que também está acompanhada com Eloy, Jane e Kaiser.
- vamos embora daqui ou vamos ficar esperando o episódio acabar?

Refúgio dos sobreviventes Onde histórias criam vida. Descubra agora